sábado, 21 de dezembro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Segundo Raio – Raio Dourado - Ativação das Virtudes


 Segundo Raio – Raio Dourado
 


Ativação das Virtudes: Amor-Sabedoria, Iluminação Divina, Calma, Serenidade, Perseverança, Amor à Verdade, Intuição, Inteligência, Paciência, Fidelidade, Inclusividade, Sensibilidade para o Todo, Revelação da Verdadeira Iluminação e Linguagem Apropriada.

Mestres: Confúcio e Soo-Che

Arcanjos: Jofiel e Constância

Elohim: Cassiopéia e Minerva

Símbolo: Caduceu de Hermes (ou Mercúrio)

Regência do dia da semana: Segunda-Feira

Incenso: Patchouly, Flor de Laranjeira

Invocação

Em nome da Majestosa Presença Divina que atua em nós, saudamos e agradecemos ao Segundo Raio e a Chama Dourada do Amor-Sabedoria e Iluminação Divina. Amado Mestre Confúcio e Soo-Che, Mestre Kuthumi e Mestra Clara, Bem Amado Lanto, Deus Meru, Mestre Tibetano, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopéia e Minerva, Instrutores Divinos e Anjos Dourados, nós vos amamos e agradecemos pelo derramamento desta Luz em nossas consciências. Selai-nos num caudal de Luz Dourada e mantende-nos sempre na Luz. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Meditação com a Chama Dourada

Respire pausada e profundamente e relaxe seu corpo. Aos poucos, visualize-se entrando nessa esfera de Luz, de energia e de consciência, que é o coração. Imagine-se entrando na Câmara Secreta do Coração como se entrasse numa catedral ou numa capela íntima. Sinta o Silêncio Divino do Amor Puro, como se estivesse sozinho no Universo ou na companhia do Criador. Perceba que existe um caudal luminoso que liga o seu coração à sua Presença Divina e sinta o fluxo do Amor de Deus fluindo sobre você. Sinta-se unido a Deus, recebendo e retribuindo o Seu Amor.

Observe que no ponto central do seu coração pulsa a Chama Trina, com os três fogos vivos se expandindo em todas as direções. Vivifique-se nessa Chama, sentindo o Poder, o Amor-Sabedoria e a Inteligência Divina criando as mais belas formas em sua vida. O altar do seu coração é o local para onde você vai quando deseja transmutar alguma coisa. Abandone aquilo que não quer mais ser e reúna-se com esse novo Ser que está em seu coração, a verdadeira energia Crística. Invoque o Cristo pessoal, reverencie o nascimento desse Cristo em seu coração e entregue a Ele a sua personalidade, pedindo-Lhe que assuma o controle total. Adore essa Presença Radiante, sentindo o calor e a suavidade que d’Ela se irradia. Espalhe essa energia ao seu redor e preencha seu mundo pessoal e toda a Terra com o Amor, a Pureza e a Perfeição do Cristo Interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário