sábado, 21 de dezembro de 2013

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O Amor que Toca os Nossos Corações - Eu sou Jesus


O Amor que Toca os Nossos Corações



Quando sentimos algo que toca profundamente os nossos corações, significa que não só uma bênção chegou até nós, mas também um olhar dos céus dirigido a nós. Alguém participa dos passos que damos em nossas vidas. Isto mostra o quanto os nossos atos são importantes, que há pelo menos alguém nos acompanhando. Que há alguém dedicando um tempo de sua vida para conosco.

Mas não é apenas alguém em outra dimensão que nos observa e nos protege. Aqui mesmo há pessoas que estão ao nosso redor e nos velam. Pessoas que se entregam ao bem do próximo, ao bem da humanidade, são pessoas desprendidas, conscientes do caminho que necessitam percorrer diante dos fatos expostos para que a vida flua com harmonia. São seres que alcançaram a libertação de seu ego e alçaram voo para um caminhar de auxílio a humanidade por amor a cada ser aqui vivente.

O que falar daquele que no silêncio da noite se espreita pela sua casa e se preocupa em a quem vai ajudar, a quem vai mentalizar para que seu dia seguinte seja um dia com menos dor no coração? São pessoas como estas que trazem o alívio em nossas corações, que nós nem sequer às vezes as conhecemos.

Diversas são as maneiras que uma pessoa pode auxiliar a quem precisa, a quem pede por mais uma chance, a quem ainda não desistiu e busca uma porta aberta em seu trilhar.

Uma palavra amiga, um conselho, um ombro para pousar uma cabeça, não importanto até quem está aqui e nem quem está do outro lado. A ajuda pode ser dada, bastando para isso o desprendimento de nosso dia a dia e se dedicar a aplicar o amor que todos nós temos em nossos corações. Os minutos de nossa dedicação serão contados como horas quando um ser angelical vier a ti e te tocar! E te transformar em um belo ser de luz, te transformar em uma estrela, mas não uma estrela dos cinemas, mas uma estrela que brilhará nos céus um dia.

O toque de nosso coração é sentido porque Deus está em nós, por isso sentimos este amor. Mas quando nada sentimos, significa que não deixamos ainda que Jesus entre em nossos corações. O Cristo interno deve ser despertado para que um outro viver se abra diante de nossos olhos. Uma nova maneira de ser, de pensar, de agir, de ver as coisas, de ver o mundo, de ver o mundo que nos cerca principalmente. Agir sem pensar se será bom para nós, mas sim saber que vai ser bom para o outro. Mais uma vez é o nosso coração que se manifesta em favor de uma vida mais apurada com a consciência Divina. Quando o Divino entra em cena, podemos ter a certeza de que o que fazemos está indo no caminho que deve ir.

De muitas formas somos tocados em nossos corações. A música é uma das várias maneiras que temos o nosso coração tocado por um amor sublime, um amor que contagia. Um amor que faz-nos voar de emoção e sonhar. Sonhar um mundo de só alegria, só conquistas a realizar, só felicidade, só um sorriso em nossas faces e nem sabemos por que.

Sempre que quizermos ter os nossos corações cheios de emoção, poderemos utilizar uma boa música para nos elevar e sentirmos a presença de Deus em nossas vidas. Conseguiremos assim, fazer com que elevemos a nossa frequência e por sua vez nos fará acessar nosso Eu Divino. A partir daí conseguiremos entrar em sintonia com nossa essência e tudo que sabemos nos será revelado. Não haverá mistérios, não haverá o que perguntar, porque tudo está dentro de nós. Tudo isto acontecendo porque deixamos que nossos corações fossem tocados por nosso próprio amor que temos dentro de nós mesmos.

O ideal em nossas vidas é que tivéssemos o dia inteiro nesta frequência de amor, de doação, de alegria e desprendimento de tudo que não fosse divino.

Esta é a palavra final de Deus Pai-Mãe.
“Sejam felizes uns com os outros e Eu estarei junto de vocês com muito amor. Um amor de Pai, um amor de Mãe, um amor único que flui em seus corações, um amor que não divisa um do outro e sim vê a todos com um mesmo olhar, um olhar de ser angelical, de um ser de amor, construído a minha imagem e semelhança. Um ser divino que Eu quero andando ao meu lado. Andando sem restrições em seu ir e vir, porque atingiu a maestria de seu ser de luz, atingiu o alge de seu ser. É igual a mim, que sou puro amor em vida. Sou amor em todos os meus pensamentos. Sou amor de doação aos meus queridos filhos. Sou amor em tudo que faço. Sou amor até aqui quando falo a ti e toco os seus corações com minhas palavras de amor. Minhas palavras de doação a ti que me ouve e me escolheu como seu ser de luz, de guia para o seu caminhar pleno.”

Eu sou Jesus, aquele que lhe acolheu e tocou o seu coração.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário