quinta-feira, 14 de março de 2013

VESÍCULA REVELA COMO ENFRENTAMOS OS OBSTÁCULOS DA VIDA

Vesícula - O PODER DE ENFRENTAR OS GRANDES OBSTÁCULOS DA VIDA

 

ENFRENTAR OS GRANDES OBSTÁCULOS DA VIDA




A vesícula biliar é uma estrutura secular que serve como reservatório para a bile. A presença de certos alimentos no duodeno, particularmente a gordura, causa a liberação de um hormônio que alcança a vesícula biliar por via sangüínea, produzindo a contração da vesícula e a expulsão da bile para o duodeno. Metafisicamente, a vesícula reflete a disposição com que a pessoa enfrenta as dificuldades da vida, sentindo-se livre para se impor diante dos obstáculos. A vesícula biliar mantém armazenada a bile, que, no âmbito metafísico, representa a expressão de nossos conteúdos internos para resolver os problemas da vida. Nas pessoas que não liberam seus impulsos agressivos, acarretarão complicações na vesícula ou no duto que conduz a bile até o duodeno. A complicação mais comum resume-se na formação de cálculos nessa região, representando a calcificação da agressividade. Os problemas na vesícula surgem nas pessoas rígidas, intolerantes, contrárias a tudo que acontece. Têm dificuldade em digerir o novo e negam os fatos. Sentem-se presas e sufocadas pelas situações que as pressionam constantemente, não conseguem se soltar, liberando sua força para resolver as complicações. Só não conseguem colocar adequadamente sua capacidade resolutiva, comprometendo a vesícula. Outros dois problemas bastante conhecidos na vesícula são a vesícula preguiçosa e as pedras na vesícula. A vesícula preguiçosa é muito comum em pessoas lentas nas mudanças, que demoram para se adaptar ao novo. Quando requisitadas para algo de que não gostam, reclamam demasiadamente. Acham que ninguém faria nada se não fossem elas para resolver as coisas. Essa resistência em fazer aquilo que lhes cabe gera um desejo inconsciente de conter sua preparação interna, ocasionando-se a redução na função da vesícula. As pedras na vesícula são constantes em pessoas que param diante das dificuldades, não admitindo serem conduzidas pela natureza. Elas exigem que tudo seja do seu jeito. Quando não conseguem, relutam nas situações, impedindo que as circunstâncias sigam o fluxo normal. Essas insistências tanto prolongam as dificuldades quanto provocam a formação das pedras. A capacidade de atuação da pessoa termina por calcificar-se. A incapacidade de alguém em manter as coisas do seu modo gera um impasse que origina freqüentes dificuldades. Por meio delas a vida ensina a pessoa a ser menos rígida e intransigente, liberando seus potenciais e deixando a vida se fazer nela com toda a perfeição e abundância inerentes à natureza. Além disso, a liberação da energia presa também sugere a decomposição dos cálculos biliares. Conter-se diante dos obstáculos e dificuldades da vida é perder a habilidade em usar os próprios potenciais e capacidades de resolução, distanciando-se da ação direta na situação.
Quem precisou extrair a vesícula, acometida por algum tipo de problema, desenvolveu a estrutura interna causadora da disfunção que levou a retirar esse órgão. A ausência da vesícula no corpo provoca uma sensação de perda do referencial físico, de armazenagem metafísica da agressividade, deixando a pessoa mais propensa a se impor na situação, falando logo sobre o que pensa a respeito das coisas que acontecem à sua volta. Já não consegue mais guardar nada daquilo que outrora não conseguia expor, nem medir suas palavras para falar sobre aquilo que a incomoda na situação. A maneira que encontra para isso normalmente é por intermédio das brincadeiras e "gozações". Como podemos perceber na grande maioria das pessoas que extraíram a vesícula, elas passaram a ser bem diferentes de antes. Às vezes, até exageram um pouco em suas colocações, como se quisessem tirar o atraso do tempo em que se calaram, não conseguindo impor suas vontades. Aqueles que conseguem liberar sua força agressiva, mesmo depois de perderem a vesícula, atingem um estado de saúde interior graças ao equilíbrio das ações. Mesmo percorrendo um caminho de dor e deterioração de um órgão de seu corpo, isso é imprescindível para o restabelecimento físico, psíquico e emocional.

 


 por Arlete Funaro

Oração da Vitoria - Mestre Lanto

Em nome do Todo-Poderoso,
Eu me levanto para desafiar a Noite,
Para erguer a Luz,
Para ser um foco da consciência de Gautama Buda!

EU SOU  a chama do lótus de mil pétalas!
E venho levá-la em seu nome!
Firme na vida nesta hora,
Estou de pé, empunhando o cetro de Crístico Poder,
Para lutar contra as trevas,
Para fazer brilhar a Luz,
Para trazer de alturas estelares,
A consciência de anjos,
Mestres, Elohim, centros solares,
E de toda a Vida
Que é a Presença do EU SOU de cada um!

Reivindico a Vitória em nome de Deus.

Reivindico a Luz da Chama Solar.

Reivindico a Luz! EU SOU a Luz!

EU SOU a VITÓRIA! EU SOU a VITÓRIA!

Da Mãe Divina e da Divina Criança, e a vitória que exalta a coroa da vida e dos doze focos estelares que se regozijam

De ver a Salvação do Nosso Deus bem dentro da minha coroa, 

Em pleno centro do Sol de Alfa.

Está Feito!

QUANTAS VEZES DEVEMOS PERDOAR?

 

Um dos grandes entraves do desenvolvimento espiritual é sem dúvida o perdão. Embora ele seja prescrito como um agente milagroso de cura, praticamente por todas as religiões do mundo, nem sempre é fácil conseguir alcançar a mestria neste teste. Como se diz comumente, errar é humano, perdoar é divino.


Acontece que esquecemos com esta afirmação de que somos também parte do divino, somos feitos à imagem e semelhança do criador, Deus Pai-Mãe. Então, por herança divina, há dentro de nós algo capaz de perdoar. Basta, então, encontrarmos em nossos corações a parte da centelha divina capaz de perdoar.

Muitos rezam pela cura, pela prosperidade e por tantas outras graças e não conseguem alcançá-las. Fazem decretos com fervor, mas não obtém resultados. Então reclamam com os Mestres e com Deus, mas não conseguem enxergar que o motivo pelo qual suas preces não são atendidas pode ser a falta de perdão que está lá, entre a pessoa e suas preces. É o entrave, o que impede o progresso e a libertação.

Há fatos tão grotescos, horrendos que pensamos que não podemos perdoar. Vítimas de barbáries, por exemplo, como podem perdoar seus algozes? Há coisas terríveis que juramos não ter perdão, mas mesmo estas coisas devem ser perdoadas. Se assim nos ensina a Lei de Deus é porque ao perdoarmos estamos nos libertando do sofrimento, deixando nossas almas livres. Quem não perdoa fica preso ao fato para sempre ou até o momento em que consegue perdoar. Imagine sofrer uma injustiça. Já é duro vivenciar o fato, mas atrelar-se a ele é uma escolha que fazemos, mesmo que inconsciente.

Mas como perdoar? Às vezes leva mesmo um tempo para o perdão percorrer o caminho da cabeça ao coração, mas ele deve começar em algum lugar, de alguma forma. O perdão pode começar com o seu pensamento na sua própria libertação. No entanto, embora a primeira motivação possa ser egoísta, quando o perdão acontece no coração ele traz consigo o amor (perdão é amor). Então você deixa de pensar mal do outro, de querer mal. Os sentimentos ruins são transmutados pela chama do perdão, que realmente opera milagres e nos liberta do carma.

Lembremos que a ira pertence ao Senhor, ou seja, não nos cabe julgar a ninguém, nem mesmo quem nos ofende. Muito menos cabe a nós definir a pena cabível a cada ofensa. Nosso dever é perdoar.

O que dizem os Mestres Ascensos sobre isso? Na pérola de sabedoria nº 44, vol 17, o Mestre Djwal Kul nos fala que devemos perdoar não apenas 7 vezes, mas 70 x 7. Perdoar 7 vezes é perdoar pela chama do Cristo as perversões e os erros próprios e alheios nos sete planos da consciência de Deus e em cada um dos sete chakras.

Mais do que isso há necessidade de se multiplicar a chama do perdão pelo poder do 10, assim como pelo poder do 7. Sete vezes sete foi o tempo de iluminação de Buda debaixo da árvore. São sete corpos, sete raios, sete chakras. Prontos no teste dos sete, passamos então para a multiplicação pelo poder dos 10. A Bíblia nos fala sobre os 10 talentos, as 10 virgens, os 10 leprosos. O teste dos 10 acontece no plexo solar, chakras de 10 pétala s (5 de Alfa e 5 de Ômega). É preciso render-se ao ego humano.

O Mestre nos explica que o corpo dos desejos contém mais energia divina do que os outros 3 corpos inferiores. Quando este corpo é ancorado ele libera suas energias através do plexo solar e do chakras da garganta. No entanto, o fator multiplicativo das dez pétala s só é liberado para os chakras quando nos alinhamos com a vontade de Deus.

A energia liberada ajuda a mestria dos outros seis chakras. Vemos assim que só temos a ganhar com o perdão. Conhecendo a lei podemos escolher como usar a energia divina e como iremos liberar as energias nos sete chakras.

Peça ajuda aos anjos. Dedique-se de coração, mas lembre que acima de tudo a capacidade de perdoar já está em você.

Eu Sou o Perdão aqui atuando!

Adriana Gaertner ogy

VIAGEM ASTRAL CONHECENDO UM POUCO MAIS....



 COMO REALIZAR UMA VIAGEM ASTRAL  


PRIMEIROS PASSOS:

1. Deite-se ou sente-se em local confortável, isolado, avise a todos para não ser perturbado, relaxe completamente o seu corpo.
2.Mentalize e visualize cada parte do seu corpo e peça para que se relaxe. Inicie pelos dedos dos pés e suba lentamente até o alto da cabeça. Mantenha a concentração.
3. Tome algumas respirações profundas, concentrando-se na respiração.
4. Acalme a respiração, respire lentamente.
5. Afaste todos os pensamentos. Concentre-se no seu único desejo, fazer uma viagem astral.
6. Repita calma e tranqüilamente, à cada inspiração uma frase que resuma a sua vontade (p.ex."Eu vou sair de meu corpo agora, terei plena consciência, antes durante e depois de minha viagem astral. Quando acordar, me recordarei de cada detalhe de minha experiência").
7. Visualize mentalmente o trajeto que irá percorrer.
8. Imagine-se flutuando pelo seu quarto.
9. Não tente fazer uma viagem interplanetária na primeira tentativa.
10. Inicie por um lugar conhecido perto de onde deixou o seu corpo.
11. Evite toda emoção quando deixar o corpo, isto te trará de volta antes do desejado.
12. Repita mentalmente várias vezes, que realizará uma viagem astral.
13. Afirmações para induzir um estado predisponente a viagem astral: 1. É fácil para mim fazer viagens astrais; 2. Tenho agora numerosas viagens astrais, todos os meses (ou semanas); 3. Induzo viagens astrais rotineiramente e sem o menor esforço; 4. Viagens astrais são completamente seguras.
14. Elimine todo o medo.
15. Crie uma atmosfera positiva.
16. Leia e estude sobre projeção.
17. Sature a mente com idéias sobre projeção.
18. Mantenha junto à cama um gravador ou um bloco de anotações e caneta, para anotar seus sonhos e experiências fora do corpo. É incrível a facilidade com que esquecemos as experiências projetivas.
19. Crie o hábito de praticar a exteriorização de energia (passes, johrei, etc.) para alguém ou aparentemente para o escuro. Isto melhora as condições da aura e deixa o duplo-etérico mais solto.
20. Não desista com poucas tentativas.
21. Seja persistente.




 RECONHECENDO E RESPONDENDO AO ESTADO VIBRATÓRIO:

Sinais iniciais associados à uma experiência extra-corpórea:

1. Zumbidos, sussurros ou bramidos;
2. Sensações incomuns de formigamento ou energéticas;
3. Vozes, risos ou ouvir seu nome sendo gritado;
4. Opressão ou abatimento;
5. Torpor ou paralisia em qualquer parte do corpo;
6. Ausência de peso ou leveza crescente;
7. Qualquer vibração interna fora do normal;
8. Sensação de energia semelhante à eletricidade;
9. Ruído de passos ou outros sons delatando a presença de uma pessoa;
10. Balanço, rotação ou movimento interno de qualquer tipo;
11. Braços ou pernas que se levantam enquanto você dorme;
12. Ondas de energia percorrendo o seu corpo;
13. Qualquer barulho fora do normal: vento, motor, música, sinos ou coisas assim;

Atitude:

1. Permaneça calmo. Vibrações, sons, torpor e catalepsia são experiências normais;
2. Permita e estimule a difusão das vibrações por todo o seu corpo. Lembre-se de não se mexer nem pensar no seu corpo físico; qualquer movimento físico suspenderá o processo vibratório;
3. Permitindo a expansão das vibrações, visualize-se afastando-se do seu corpo físico em direção a outra parte de sua residência. Você pode intensificar esta visualização guiando-se com um pensamento repetido: "Agora vou até a porta (ou qualquer outro local longe do seu corpo)";
4. Após ter sido obtida a completa separação, as vibrações diminuirão imediatamente. Nesse momento é importante centrar e manter toda atenção longe do corpo físico;

Projeção:

Projeção da Consciência é a capacidade que todo ser humano tem de projetar a sua consciência para fora do corpo físico.
Essa experiência tem recebido diversas nomenclaturas, dependendo da doutrina ou corrente de pensamento que a mencione: Viagem Astral (Esoterismo), Projeção Astral (Teosofia), Experiência Fora do Corpo (Parapsicologia), Desdobramento, Desprendimento Espiritual ou Emancipação da Alma (Espiritismo), Viagem da Alma (Eckancar), Projeção do Corpo Psíquico ou Emocional (Rosacruz), Projeção da Consciência (Projeciologia), etc.
É sabido, desde a mais remota antigüidade, que a "Experiência Fora do corpo " é um fato, envolvendo técnicas nítidas de cunho científico. " Porém, devido ao desconhecimento sobre o assunto, grupos desinformados geraram fantasias sobre os "perigos" que envolveriam o processo, aliás inexistentes. Desse desconhecimento advieram reservas e idéias errôneas, ficando o assunto restrito à uma minoria com pseudo controle e domínio de suas técnicas e conseqüências. Hoje, a "Projeciologia" insere-se na Parapsicologia como ciência adstrita, digna do maior crédito, contando com pesquisadores de vulto como Wagner Borges, Waldo Vieira, Sylvan Muldoon, Hereward Carington, Robert A. Monroe, entre tantos outros nacionais e internacionais, em vasta bibliografia.

Psicossoma:

O Psicossoma pode ser definido como contraparte extrafísica do corpo físico, ao qual se assemelha e com o qual coincide minuciosamente, parte por parte.
É uma réplica exata do corpo físico em toda a sua estrutura.
O psicossoma é constituído de matéria astral, que vibra numa freqüência mais sutil e é infinitamente mais refinada do que a matéria física que constitui o corpo físico. É normalmente invisível e intangível ao olhar e toque físicos. O psicossoma coincide com o corpo físico durante as horas em que a consciência está totalmente desperta. Mas, no sono, os laços que mantêm os veículos de manifestação unidos se afrouxam e o psicossoma se destaca do corpo físico. Essa separação é que constitui o fenômeno da projeção astral.
Normalmente, o psicossoma, quando projetado além do físico, mantém a forma daquele corpo, de modo que o projetor é facilmente reconhecido por aqueles que o conhecem fisicamente. Ele também é denominado de corpo astral, perispírito, duplo astral, corpo fluídico, etc. O psicossoma é ligado ao corpo físico por um apêndice energético conhecido como cordão de prata.

Cordão de Prata:


O psicossoma é ligado ao corpo físico por um apêndice energético conhecido como cordão de prata, através do qual é transmitida a energia vital para o corpo físico, abandonado durante a projeção.
Em contrapartida, o cordão de prata também conduz energia do corpo físico para o psicossoma, criando um circuito energético de ida-e-volta. Esse interfluxo energético mantém os dois veículos de manifestação em relação direta, independentemente da distância em que o psicossoma estiver projetado.
Enquanto os dois corpos estão próximos, o cordão é como um cabo grosso. À medida que o psicossoma se afasta das imediações do corpo físico, o cordão torna-se cada vez mais fino e sutil. O cordão de prata também tem recebido diversas denominações: cordão astral, cordão fluídico, fio de prata, teia de prata, cordão luminoso, cordão vital, cordão energético, etc. Um dos medos básicos do iniciante é o de que o cordão energético venha a se partir durante a projeção, acarretando, assim, a morte do corpo físico.
Tal medo é infundado, pois isso não acontece. Por mais longe que o projetor estiver, o cordão de prata sempre o trará de volta para dentro do corpo físico. Também é impossível o projetor se perder fora do corpo ou não querer voltar ao físico. Para voltar, basta pensar firmemente no seu corpo físico e o retorno se dará automaticamente. É nesse instante que muitos projetores têm a sensação de queda e acordam assustados no corpo físico.
O cordão de prata é um feixe de energias, um emaranhado de filamentos energéticos interligados. Quando ocorre a projeção, esses filamentos energéticos, que estavam embutidos em toda a extensão do corpo físico, projetam-se simultaneamente de todas as partes dele e se reúnem, formando o cordão de prata. Os principais filamentos energéticos são aqueles que partem da área da cabeça.

Como acontece:

A Projeção pode ser involuntária ou voluntária.
Na projeção involuntária, a pessoa sai do corpo sem querer e não entende como isso aconteceu. Geralmente, a pessoa se deita e adormece normalmente.
Quando desperta, descobre que está flutuando fora do corpo físico na proximidade deste ou à distância, em locais conhecidos ou desconhecidos. Em alguns casos, a projeção ocorre antes mesmo da pessoa adormecer. Na maioria das projeções involuntárias, a pessoa projetada observa seu corpo físico deitado na cama e fica assustada, imaginando que está desencarnada. Alguns projetores ficam tão desesperados que mergulham no corpo físico violentamente na ânsia de escapar daquela situação estranha.
Outros pensam que estão vivendo um pesadelo e procuram, desesperadamente, acordar seu corpo físico. Entretanto, outras pessoas que se projetam involuntariamente se sentem tão bem nessa situação que nem se questionam sobre que fato é aquele, como ocorreu e porquê. A sensação de liberdade e flutuação é tão boa que nada mais importa para elas. Ao despertar no corpo físico, algumas imaginam que aquela vivência era um sonho bom.
Muitos sonhos de vôo e de queda estão relacionados diretamente com a movimentação do psicossoma durante a projeção. Existem as projeções voluntárias, nas quais a pessoa tenta sair do corpo pela vontade e consegue. Nesse caso, o projetor comanda o desenvolvimento da experiência e está totalmente consciente fora do corpo; pode observar seu corpo físico com tranqüilidade; viajar à vontade para lugares diferentes no plano físico ou extrafísico; encontrar com outros projetores ou com entidades desencarnadas.
Pode voar e atravessar objetos físicos, entrando no corpo físico à hora que desejar. Na projeção voluntária, a pessoa tem pleno conhecimento do que ocorre e procura desenvolver o processo à sua vontade. Na projeção involuntária, a pessoa não tem conhecimento do que ocorre e, por isso, tem medo da experiência.
Esse medo está na razão direta da falta de conhecimento das pessoas sobre o fato em questão.

SINTOMAS:

Ocasionalmente, o projetor pode sentir uma paralisia dos seus veículos de manifestação, principalmente dentro da faixa de atividade do cordão de prata. Essa paralisia é chamada de catalepsia projetiva ou astral. Não deve ser confundida com a catalepsia patológica, que é uma doença rara.
Catalepsia projetiva pode ocorrer tanto antes quanto após a projeção. Geralmente, ela acontece da seguinte maneira: a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover.
Parece que uma força invisível lhe tolhe os movimentos. Desesperada, ela tenta gritar, mas não consegue. Tenta abrir os olhos, mas também não obtém resultado. Alguns criam fantasias subconscientes imaginando que um espírito lhe dominou e tolheu seus movimentos.
Essa catalepsia é benigna e pode produzir a projeção se a pessoa ficar calma e pensar em flutuar acima do corpo físico.
Ela não apresenta nenhum risco, pelo contrário, é totalmente inofensiva. Portanto, se você se encontrar nessa situação em uma noite qualquer, não tente se mover. Fique calmo e pense firmemente em sair do corpo e flutuar acima dele. Não tenha medo nem ansiedade e a projeção se realizará.
Caso não pretenda se arriscar e deseje recuperar o controle de seu corpo físico, basta tentar com muita calma mover um dedo da mão ou uma pálpebra, que imediatamente, readquirirá o movimento.
Além da catalepsia projetiva, podem ocorrer pequenas repercussões físicas no início da projeção, principalmente nos membros. Muitas pessoas, quando estão começando a adormecer, têm a sensação de estar "escorregando " ou caindo por um buraco e despertam sobressaltadas.
Isso " acontece devido a uma pequena movimentação do psicossoma no interior do corpo físico.

Estado vibracional:

São vibrações intensas que percorrem o psicossoma e o corpo físico antes da projeção.
Algumas vezes, essas vibrações se intensificam e formam anéis energéticos que envolvem os dois corpos. Ocasionalmente, o estado vibracional pode produzir uma espécie de zumbido ou ruído estridente que incomoda o projetor.
Na verdade, essas vibrações são causadas pela aceleração das partículas energéticas do psicossoma, criando assim um circuito fechado de energias.
Essas energias são totalmente inofensivas e têm como finalidade a separação dos dois corpos.

ARCANJO RAFAEL E MÃE MARIA OS CURADORES DA HUMANIDADE

ARCANJO RAFAEL E MÃE MARIA , A NOSSA SENHORA (quinto raio )



Cor – verde
Raio – quinto raio
Dia da Semana – quarta feira
Chama – Cura
Lar Espiritual – Fátima - Portugal

O que deve pedir
Dons Espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.

Ajuda prática: Cura do corpo, mente alma e espírito; inspiração para a prática e estudo da música, matemática, ciência e medicina tradicional e alternativa; suprimento de suas necessidades físicas, como alimento vestuário, abrigo instrumentos de trabalho, etc.

Atuação a nível mundial: Reparação das divisões entre as nações, cura de feridos em campos de batalha e ainda inspirando novas curas para doenças.

Rafael é conhecido como o anjo da ciência, do conhecimento e da cura. Os textos judaicos afirmam que ele revelou a Noé o poder curativo das plantas, curou um cego e aprisionou um demônio. Os católicos o reverenciam como o anjo que curou o doente no tanque de Betesda.
Ao enfrentar um problema de saúde física ou mental, providencie primeiro a ajuda de um profissional, seja médico, quiropático, ou especialista e, então peça aos anjos para se lançarem ao trabalho.
Peça que alcancem o cerne da energia negativa que está causando esta situação e atuem através dos profissionais que você escolheu.

Se rezar e não obtiver resultados imediatos, não desista. Rafael explicou que nem sempre a cura é possível. O seu carma pode exigir que, durante um certo período de tempo, você passe pela dor física ou por alguma doença. Entretanto, as suas orações podem ajudar na cura das doenças da alma e do espírito que o levaram a criar esse carma.



Maria, a mãe de Jesus, é conhecida como a rainha dos anjos. Ela tem sido associada a milhares de curas milagrosas, especialmente em Lourdes, na França, em Fátima, Portugal, em Medjugorge, na ex-Ioguslávia e em outros locais onde ela tem aparecido. Muitos estudantes da Summit Lighthouse relataram curas que relacionam com as orações feitas à Mãe Maria juntamente com o Rosário Escritural da Nossa Senhora para o Novo Milênio.

FIATS
EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DA MINHA SAÚDE PERFEITA AGORA MANIFESTADA!
NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA EU CONFIO!


O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: "Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições - vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!" Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!" Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.


APELO:
Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.




Fonte: www.naveluz.arq.br

QUINTO RAIO - VERDE - A chama do Raio Verde Representa: Verdade, Abundância e Cura. As pessoas que pertencem a este raio geralmente atuam nas áreas de pesquisa cientistas e da saúde: médicos, enfermeiros e curandeiros.

   

QUINTO RAIO – VERDE: VERDADE, ABUNDÂNCIA E CURA.


MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO VERDE – HILARION




O Mestre Hilarion no tempo do Mestre Jesus foi o apóstolo Paulo. Seu santuário está no campo etéreo, situado sobre a Ilha de Creta. A chama verde é curadora. Deve-se compreender que tanto pode ser a cura do físico, como também é a cura da alma da humanidade.

 MESTRE HILARION


Quinto Raio: MESTRE HILARION
Templo: Templo da Verdade
Local: No Plano Etérico sobre a Ilha de Creta, na Grécia
Chama: Verde
Atributos: Verdade, Cura, Concentração, Prosperidade
Músicas- chave: Coro dos Peregrinos de “Tannhauser” (Wagner) e Avante Soldados de Cristo (Sullivan)
Virtudes: Verdade, concentração e cura
Palavra chave: O custódio do Segredo
Chacra: Frontal (centro da testa)
Som: Ar, vento e ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-feira
Regência: Júpiter
Símbolos: A Lâmpada de reta
Chohans: Mestres Hilarion e Palas Athena, que atuam na dispensação deste raio a partir do seu templo da verdade, situado na Ilha de Creta, na Grécia. Música-chave: Coro dos Peregrinos, de Tannhauser, e Avante Soldados de Cristo, de Sullivan.
Arcanjos: Rafael e Mãe Maria, que de seu templo etérico sobre a Guatemala, sustentam as energias de cura para o planeta e protegem todos os que servem à humanidade. Música-chave: Sussurro de Esperança, de Hawthorne.
Elohins: Vista e Crystal, que empenham-se em harmonizar os corpos do homem para que percebam a verdade e desenvolvam o dom da concentração. Seu tempo etérico situa-se sobre a junção da China, Mongólia e Sibéria. Músicas chaves: A lenda da montanha de cristal de Nomi Rota, e Canon D, de Pachelbell.

O Mestre Hilarion é o Mentor da Verdade Imortal, da Ciência Divina, de todos os ramos físicos e metafísicos da ciência e das artes curativas; o eterno empirista que traz à senda iniciática aquele que procura a verdade. "Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará"

Em épocas remotas, antes do continente da Atlântida submergir totalmente, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas foram incumbidos da tarefa de levar para outros países, os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina. Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade. O Mestre Hilarion encontrava-se no grupo de iniciados ao qual foi confiada a Chama da verdade. O grupo navegou para o lugar onde se encontram a península e as ilhas gregas.

O atual Guardião da Chama Sagrada é Hilarion, o Chohan do Quinto Raio. Na época da Missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo.


O Apóstolo Paulo


Hilarion viveu em uma de suas encarnações como o Apóstolo Paulo. Na condição de São Paulo, ele recebeu os ensinamentos da lei diretamente de Gamaliel, o maior erudito que já existiu. Ele se destacou mais que Josefo ou alguns dos outros eruditos da época de Jesus, e até algum tempo depois. Gamaliel realmente conhecia a lei, e Paulo se gabava de ter sido ensinado aos pés de Gamaliel, o maior erudito da lei naquele tempo.
Paulo escreveu cartas e proferiu sermões por toda a Ásia Menor e Mediterrâneo durante 30 anos. Além disso, ele também recebia ensinamentos interiores de Jesus Cristo no retiro de Jesus sobre a Arábia, no plano etérico. Para lá foi levado durante os três anos que passou na Arábia. Como sabemos, Paulo foi um perseguidor dos cristãos e consentiu o apedrejamento de Santo Estevão, o primeiro mártir cristão. Devido ao carma que cometeu promovendo um assassinato, ele precisou reencarnar novamente para poder equilibrar aquele carma. A lei é exata, nem mesmo os santos dela escapam. Desta forma, apesar de seu martírio, não ascendeu no final de sua vida grandiosa como apóstolo.






Santo Hilarion


Posteriormente, São Paulo reencarnou como Santo Hilarion, que desencarnou por volta do ano de 371 d.C. Hilarion foi um grande santo. Ele era um eremita e realizou curas durante toda a sua vida. Completou a missão do apóstolo Paulo quase no anonimato. Ele poderia ser simplesmente um eremita e curador, porém equilibrou o carma de ter perseguido os cristãos, como Saulo, assim como de ter consentido a morte de Santo Estevão.
Antes de realizar curas, ele passou vinte anos no deserto preparando-se para sua missão. Expulsava espíritos malignos e chegou a curar milhares de pessoas. Nunca o deixavam sozinho. Atravessavam o deserto e o mar para estar junto dele. É fascinante ouvir como Jesus o amou revestindo-o com seu manto de cura.
No final dessa vida, em 371 d. C., Hilarion ascendeu.
As histórias narradas sobre Hilarion e o Apóstolo Paulo no livro “Senhores dos Sete Raios” são para aqueles que estão envolvidos com alguma forma de cura, além de ser muito inspiradoras e esclarecedoras no que diz respeito aos rituais de exorcismo praticados por ambos.


O Mestre Ascenso Hilarion é o Chohan do quinto raio. Ele representa as qualidades de cura, integridade, música, ciência e visão espiritual (o terceiro olho). Seu retiro é na oitava etérica acima de Creta, Grécia. No seu retiro, Hilarion nos ensina o dom da cura.
Todas as emanações de vida materialistas, que não acreditam na vida espiritual, os agnósticos e os céticos devem ser recomendados à proteção do Mestre Hilarion, pois com sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.

RAIO VERDE

Virtudes: Verdade, Concentração e Cura
Palavra Chave: O Custódio do Segredo
Chacra: Frontal (Centro da Testa)
Som: Ar, Vento e Ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-Feira
Regência: Júpiter
Símbolo: A Lâmpada de Creta

O Quinto Raio é o do conhecimento e da ciência. Ele dissolve as ilusões do ego, revelando a verdade, promovendo a cura e restabelecendo a abundância que é o estado natural dos filhos de Deus. As pessoas que desejam ampliar seu poder de concentração e conhecer a verdade - seja sobre si mesmos ou as situações que os envolvem - recebem um poderoso auxílio invocando o Quinto Raio.

No reino humano, ele inspira os os cientistas, os médicos, os psicólogos e os que se dedicam à pesquisa em benefício de seus semelhantes. Pessoas sob sua influência são concentradas, têm amor à verdade, vão fundo nas questões, utilizam sua inteligência para a realizações concretas e interessam-se pela cura; têm uma mente analítica e lógica. Indivíduos pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de ceticismo, intransigência, apego a idéias, teimosia e julgamento preconceituoso.



Qualidades e aspectos do Quinto Raio



O chakra do terceiro olho, contendo noventa e seis pétalas, é o chakra do quinto raio. Sua cor é o verde esmeralda.A esmeralda, o diamante, o jade e o cristal de quartzo focalizam a luz do quinto raio. A esmeralda é o símbolo da vida abundante, sendo utilizada para focalizar o olho onividente de Deus e também proporciona grande proteção. O jade é também uma pedra de grande importância, sendo útil para crianças superativas, por ter um poder extremamente calmante. Coloque um pedaço de jade sobre sua pele e conseguirá notar imediatamente o seu efeito calmante. Sua estrutura molecular contém a paz e a quietude da harmonia do quinto raio.
O chakra do terceiro olho, contendo noventa e seis pétalas, é o chakra do quinto raio. Sua cor é o verde esmeralda.A esmeralda, o diamante, o jade e o cristal de quartzo focalizam a luz do quinto raio. A esmeralda é o símbolo da vida abundante, sendo utilizada para focalizar o olho onividente de Deus e também proporciona grande proteção. O jade é também uma pedra de grande importância, sendo útil para crianças superativas, por ter um poder extremamente calmante. Coloque um pedaço de jade sobre sua pele e conseguirá notar imediatamente o seu efeito calmante. Sua estrutura molecular contém a paz e a quietude da harmonia do quinto raio.
O quinto raio é também o raio da precipitação. Faz as coisas acontecerem no plano físico, usando para isso a tecnologia e a ciência. É o raio que usa a música como a harmonia das esferas interiores e o som para manifestar a criação. É a ciência da Palavra falada. Este raio nos traz não somente cura, mas também precipitação, completude, integridade e materialidade. A fim de se obter mestria no quinto raio, é necessário o equilíbrio do poder, da sabedoria e do amor nos primeiros três raios e na luz branca do quarto raio da Mãe. Portanto, para se tornar um cientista, um músico ou um curador de fato, devemos alcançar esse equilíbrio.



Utiliza-se esta luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundância e a concentração.

A Fraternidade do Templo da Verdade é chamada de Presença Protetora dos Filhos da Terra; todos aqueles que nutrem o desejo de empregar sua inteligência na descoberta da verdade de qualquer questão, afim de promover a iluminação de seu semelhante tornam-se usuários da Chama da Verdade. Estende sua ajuda àqueles que se esforçam abnegadamente na área da Medicina: médicos, enfermeiros, irmãs de caridade e pesquisadores que procuram descobrir a cura dos males que afligem a humanidade.





MENSAGEM DO MESTRE

" Amados Filhos:

Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e freqüências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.

Amor e Luz,

EU SOU Hilarion em vós"

Fonte : internet