terça-feira, 25 de novembro de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O BANHO COMO UM PASSE MAGNETICO

Você Purificar e Revitalizar suas Energias!


O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético, que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou as lutas de cada dia. O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe. Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluidos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma. A disciplina dos pensamentos é uma fonte de bem-estar, na hora da higiene do corpo. No instante do banho é preciso que se entenda a necessidade da alegria, que nosso pensamento sustente o amor, até um sentimento de gratidão à água que nos serve de higiene. Visualize, além da água que cai em profusão, como fluidos espirituais banhando todo o seu ser. O impulso dessa energia destampa em nosso íntimo a lembrança da fé, da esperança, da solidariedade, do contentamento e do trabalho.
Por este motivo, banho e passe, conjugados, são uma magia divina ao alcance de nossas mãos.

A água no banho é o fluido que vivifica o corpo. Poder-se-á vincular o banho ao passe, e ele poderá ser uma transfusão de energias eletromagnéticas.

Uma mente ordenada na disciplina, em segundos, selecionará, em seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual, e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física,passando a ser útil na higiene psíquica. Observem que, ao tomar banho, sentimo-nos comovidos, a ponto de nos tornarmos cantores! E a alegria advinda da esperança, nos chega da água, que é portadora dos fluidos espirituais, que lhes são ajustados por bênção do amor. O lar é o nosso ninho acolhedor, e nele existem espíritos de grande elevação, cuja dedicação e carinho com a família nos mostrará como Deus é bom. Essa assistência atinge, igualmente, as coisas materiais, desde a arborização, até o preparo das águas que nos servem.

Quantas doenças surgem e desaparecem sem que a própria família se conscientize disso? É a misericórdia do Senhor pelos emissários de Jesus, operando na dimensão oculta para os homens, e encarregados de assistir ao lar. Eles colocam fluidos apropriados nas águas para o banho, e nas que bebemos. E, quando eles encontram disposições mentais favoráveis, alegram-se pela grande eficiência do trabalho.

Na hora das refeições, é sagrado e conveniente que as conversas sejam agradáveis e positivas. No momento do banho, é preciso que ajudemos, com pensamentos nobres e orações, para que tenhamos mãos mais eficientes operando em nosso favor. Se quisermos quantidade maior de oxigênio nitrogenado, basta pensarmos firmemente que estamos recebendo esses elementos, e a natureza nos dará isto, com abundância. É o "pedi e obtereis" do Cristo. A alegria tem também bases físicas. Um corpo sadio nos proporcionará facilidades para expressar o amor.

Quando tomar o seu café pela manhã, tome convicto de que está absorvendo, juntamente com os ingredientes materiais, a porção de fluidos curativos, de modo a desembaraçar todo o miasma pesado que impede o fluxo da força vital em seu corpo. E sairá da mesa disposto para o trabalho, como também para a vida.

Despeça-se de sua família com carinho e atenção, e deixe que vejam o brilho otimista nos seus olhos, de maneira a alegrar a todos que o amam; assim, eles lhe transmitirão as emoções que você mesmo despertou neles e isso lhe fará muito bem. O banho mais importante é aquele feito antes de dormir para tirar as contaminações materiais, mentais e espirituais do dia.

Basta uma ducha rápida e relaxante. Daí garantirá uma noite repousante de sono e, ao acordar, todo o perfume de limpeza estará conosco.

Lembre-se de que um copo de água que tome, onde quer que seja, pode ser tomado e sentido como um banho e passes internos. Não se esqueça de bebê-lo com alegria e amor, lembrando com gratidão de Quem lhe deu essa água tão necessária pois, se ela vem rica de coisas espirituais, aumentará sua conexão com o divino poder interno. É muito bom estar consciente de cada coisa que nos acontece e estar agradecido, se sentindo abençoado e cheio de amor. A consciência, a gratidão e o amor são três caminhos paralelos, que a felicidade percorre com alegria.


Autor: desconhecido

O PODER DE DECRETAR - DECRETO PARA SUPERAÇÃO DO CARMA

Superação de Carmas



"Sou consciente da minha missão
evolutiva.

Supero as experiências cármicas

pela aceitação, pela transformação

que através destas experiências,
estou sedimentando em meu Eu.

Agora me liberto deste carma pelo

compromisso de buscar o meu

crescimento pelo movimento do Amor.

Me perdôo das ações sombrias do meu passado

e hoje me vejo e sinto como ser em missão de elevação.

Por isto,estou liberto do sofrimento.

Hoje sou ser amadurecido, vivendo

pelo caminho da Luz.”

O PODER DE DECRETAR - "O PODER TRANSMUTADOR DA LUZ DE DEUS QUE EU SOU"

A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA



QUE OS VENTOS DA ESPERANÇA VARRAM A TERRA AGORA
QUE OS PODERES DA LUZ
AMPLIANDO SUA MANIFESTAÇÃO
ELIMINEM O MEDO E A CULPA
DESINTEGREM O DESESPERO
E FAÇAM SURGIR EM SEU LUGAR
O VIGOR DA TERNA CONFIANÇA
EM NOME DE DEUS PAI-MÃE
SEJA FORTALECIDO AGORA O VIGOR DA FÉ
QUE TODOS OS HOMENS E MULHERES
SEJAM BENEFICIADOS PELA TORRENTE CAUDALOSA DO AMOR DIVINO
QUE ESTE INFLUXO DA FORÇA SOBERANA
DESARTICULE AS MAQUINAÇÕES DOS SERES QUE SE AFASTARAM DE DEUS
E QUE UMA GRANDE PRECIPITAÇÃO
DOS RAIOS CÓSMICOS DE LUZ COLORIDA
TRANSMUTEM AGORA TUDO QUE NÃO É DA LUZ
EM PAZ, AMOR, HARMONIA E ESPERANÇA
DE MODO IRREVOGÁVEL
SOB AS BÊNÇÃOS DE TODOS OS GRANDES SERES, PODERES E ATIVIDADES
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA