segunda-feira, 18 de novembro de 2013

APELOS, AFIRMAÇÕES, INVOCAÇÕES E ORAÇÕES - INVOCAÇÃO DE PROTEÇÃO A PRESENÇA "EU SOU".

 
INVOCAÇÃO DE PROTEÇÃO A PRESENÇA "EU   SOU".

 
 
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Poderosa Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença
EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.

Amém”.
 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - UMA MENSAGEM DE LUZ DO SENHOR MAYTREIA O CRISTO CÓSMICO.

UMA MENSAGEM DE LUZ DO SENHOR MAYTREIA O CRISTO CÓSMICO.

 

No princípio, sendo o homem consciente de sua divindade - uno com sua Fonte Eterna de Vida - ele próprio não ignorava ser uno com o PAI da mesma Essência, uma que sempre existiu, existe e existirá. Uma Essência única, mediante a qual, foi e serão criados tudo que já existiu, existe e existirá.

Deus, nome dado para definir ALGO sem nome, pois, que nome daríeis à totalidade do TODO? ELE é tão sagrado e tão completo em SI próprio - contendo tudo de todas as coisas - que não podeis conceber nada, onde este TODO não esteja presente.

A compreensão de tal excelsa Verdade, trará ao homem, a certeza de sua descendência divina. Ele saberá que é um deus em potencial, habitando este TODO e nele possuindo o seu ser.

Sendo o homem da mesma Essência do PAI, ele e o PAI realmente são UM.

Jesus disse: “O que me tem visto, viu o PAI.” Ponderai sobre esta Verdade que não pode ser contestada e em vossa ponderação, rogai a DEUS, para que Ela se torne real em vós. Somente quando a compreenderdes e aceitardes, essa Verdade se tornará vossa e vos libertará, abrindo os caminhos para a aquisição das múltiplas e sublimes Verdades Divinas.

No interior de vosso ser ou em vossa “memória etérica”, estão gravados toda a Sabedoria e Conhecimentos que são vossos. Podeis traze-los à superfície de vossa consciência externa, se apelardes pela Verdade Suprema e meditardes sobre Ela. Recebereis, então, a prometida revelação, porquanto é Lei.

Agora sabeis quem sois! Compete-vos, aceitar a vossa Herança Divina e viver de acordo com Ela.

Se vos encontrais sob quaisquer limitações, é por falta de crença na Presença de DEUS em vós, que tudo pode.

O PAI já vos deu tudo o que ELE é !

Aceitai esta Verdade e criai em vosso mundo a lei da perfeita vivência em DEUS. Somente vós, podeis efetivar em vossas vidas: paz, alegria, abundância e eterno amor.

As correntes que prendem o homem, concebidas por ele próprio, não existem nos planos de DEUS. Elas podem e devem ser dissolvidas por vossa fé.

Sois livres, criados à imagem de DEUS! Sois PURO ESPÍRITO.

Não vos esqueçais que nada podeis fazer por vós mesmos, mas, por meio do PAI - Cristo ou Espírito - dentro de vós, tudo podeis. Assim sendo, qual deve ser a vossa atitude ? Simplesmente, permitir que Assim Seja!

Dei-vos a Verdade. A muitos poucos foi dado conhecer tão pura realidade! Se absorverdes a Verdade e viverdes em uníssono com Ela, tereis a Chave do Reino.

É chegado o tempo da busca do homem, levá-lo de volta ao Lar... E onde fica este Lar ? Em vosso estado celeste de consciência, ou em vosso verdadeiro estado de ser.

Entretanto, não vos é bastante conhecer estas Verdades. Deveis vivê-las, deveis senti-las, transformá-las em vós próprios. Então, verdadeiramente podeis dizer: “Eu e o PAI somos UM !”

Deixo-vos, mas EU SOU convosco, quando vos ergueis para encontrar-me.

MAITREYA

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como descreveríeis iluminação? ARCANJO MIGUEL

Como descreveríeis iluminação? ARCANJO MIGUEL

 

Um ser humano iluminado abraçou e incorporou o seu Eu Divino ou a grande Presença Eu Sou O Que Eu Sou.
Muitos abraçam esta Presença, mas poucos têm permitido a este Eu Divino tornar-se parte das suas experiências físicas.

(Parte de Mensagem; pergutas e repostas de Arcanjo Miguel.
Canalizada por Robert Theiss
18 de agosto de 2010.

 
 
  " INVOCAÇÃO PARA A CONEXÃO COM SEU EU DIVINO "    

        Digam:
 
" Entrego-me Agora ao Amor Incondicional e recebo a transformação em meu Despertar.
Permito e Aceito em Amor e Luz esta conexão integral ao meu EU Divino, o meu EU SOU.

Peço ao meu EU SOU, que Entre e sejamos Um com a totalidade do Criador.

Peço ao meu EU SOU, que conduza minha vida, meus interesses, meus projetos, minhas missões de alma, minhas finanças e gerencie todo o meu Ser e toda a minha vida.

Peço ao EU SOU, meu Poder Pessoal, que transforme o Aqui em Um Céu de Abundância e Bençãos sem medida.

EU SOU infinitamente Grato....."


Pelo Arcanjo Miguel  Através de Juraciara Saul da Costa.
 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O QUE É O EU SOU - Conhecendo um pouco mais....

   O QUE É O EU SOU
  ESTAMPA VIVA  "EU DIVINO ."
                                 EXPLICAÇÃO DA ESTAMPA VIVA ACIMA :
 
    No primeiro momento a  Mônada ou Cetelha Divina  projeta-se no espaço . E de dentro do ser de fogo branco é projetado  a presença eletrônica o corpo de luz pura . em seguida é lançado através do tubo de luz ao coração do homem a Chama Divina ( chama trina) dando-lhe vida e consciência para realizar todas  as tarefas da vida na terra !

 
             O EU SOU é o nosso EU superior ou REAL, É DEUS em nós, Por muitos chamado de Cristo Interno ou Voz interna, é o que EU realmente SOU, independente da personalidade pela qual agora me expresso. Isto é o EU SOU - é a minha, a nossa essência.
 
Deus em nós aqui e agora, desde o princípio e para sempre, ao longo das encarnações e das eternidades; é a vida que é eterna, pois jamais se extingue. Sendo Deus, é todo Perfeição. È Onisciente, Onividente e Onipresente. Quando convidado a Se manifestar, responde instantaneamente, pois não conhece fracasso de espécie alguma. É o poder- irresistível, inabalável, Único. Bastou ele dizer: “Faça-se a Luz” e, pronto, a luz já estava criada.
 
Jesus se referiu a esse EU-Deus n’ele - quando disse: ”Em verdade, em verdade, vos digo que antes que Abraão existisse, EU SOU”. E mais: “EU SOU o caminho a Ressurreição e a Vida”, “EU SOU a luz que vim ao mundo para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas”, “EU SOU a porta aberta que nada nem ninguém pode fechar” etc. Naturalmente, que ao proferir essa simples palavra EU SOU, o Rabi da Galiléia não se referia à sua personalidade humana, pois repetidas vezes esclareceu: ”EU, por mim, nada posso fazer, É o Pai em mim que realiza as obras”.
 
É sempre o Pai, Deus, quem realiza as obras divinas. Ele vê tudo com Seus olhos eternos, Ele não apenas pensa, mas é o próprio Pensamento; Ele É e, portanto, está sempre presente em sua criação pelo amor; ele manda e comanda. E ai tudo se precipita para cumprir suas ordens. É assim que Deus funciona. É assim que o EU SOU funciona. Por isso, com muita propriedade se diz que ele é o Todo-Poderoso. E se ele É em mim, é claro que EU também SOU Todo (a)-Poderoso (a).
 
                                     COMO APARECEU O EU SOU
 
              Para o discípulo da luz desta Nova Era, O Livro de ouro de Saint Germain, editado pela Ponte para a Liberdade, é fundamental, pois, do principio ao fim, o Mestre explica, demonstra, aplica, comprova o Estupendo Poder do EU SOU em tudo e para tudo; é a sua Doutrina Libertadora que ali esta contida. Pelo menos para mim, este livro-realmente de Ouro - funciona como um farol em qualquer escuridão e até mesmo nos dias mais claro. Funciona como um fortificante, um analgésico, um acelerador, um guia, um roteiro, um aval, uma tábua de salvação, uma arca de Noé, uma Arca da Aliança, a própria Aliança, um Escudo, o Sol e a Lua muito bem casados, uma tempestade de ouro e prata, um horizonte sempre luminoso e um Eterno e Divino Comando
 
E logo no início do livro, no discurso I, o Mestre diz como foi que apareceram essa duas simples e poderosas palavras-EU SOU: ”A primeira expressão de todo indivíduo em qualquer ponto do Universo, quer em palavra falada, quer em pensamento ou sentimento silencioso, é EU SOU, ao reconhecer Sua Própria Vitoriosa Divindade”.
 
Ou seja: no momento em que nos reconhecemos como gente-e mais e ainda: como o (a) Filho (a) de Deus, a divindade intrínseca, imediatamente dizemos EU SOU. Donde se conclui que EU SOU é a Origem e a Fonte de tudo; é o verdadeiro Caminho.
 
Em nós está a Força, o Poder e a Glória; basta externá-los. Nós mesmos somos o Caminho, a Verdade e a Vida; é só saber reconhecer.
 
                  ENTÃO, O QUE ACONTECE QUANDO DIZEMOS “EU SOU”?
                 
                                         Saint Germain responde:
 
“Quando dizes e sentis EU SOU, liberais a Fonte da Eterna Imorredoura Vida para que ela possa fluir ao longo de Seu Curso imperturbavelmente. Em outra palavras:abris amplamente a porta ao seu escoamento natural”.
 
Enfatizando ainda mais:
 
“Quando dizeis EU SOU isto ou EU SOU aquilo, estais pondo Deus em Ação, que é a Sua vida individualizada, a Vida do Universo, a Energia do universo, a Inteligência no coração do Universo que tudo governa”.

 
 
 
Fonte: " Calendário do Eu Sou de Mariza Varela "