segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como descreveríeis iluminação? ARCANJO MIGUEL

Como descreveríeis iluminação? ARCANJO MIGUEL

 

Um ser humano iluminado abraçou e incorporou o seu Eu Divino ou a grande Presença Eu Sou O Que Eu Sou.
Muitos abraçam esta Presença, mas poucos têm permitido a este Eu Divino tornar-se parte das suas experiências físicas.

(Parte de Mensagem; pergutas e repostas de Arcanjo Miguel.
Canalizada por Robert Theiss
18 de agosto de 2010.

 
 
  " INVOCAÇÃO PARA A CONEXÃO COM SEU EU DIVINO "    

        Digam:
 
" Entrego-me Agora ao Amor Incondicional e recebo a transformação em meu Despertar.
Permito e Aceito em Amor e Luz esta conexão integral ao meu EU Divino, o meu EU SOU.

Peço ao meu EU SOU, que Entre e sejamos Um com a totalidade do Criador.

Peço ao meu EU SOU, que conduza minha vida, meus interesses, meus projetos, minhas missões de alma, minhas finanças e gerencie todo o meu Ser e toda a minha vida.

Peço ao EU SOU, meu Poder Pessoal, que transforme o Aqui em Um Céu de Abundância e Bençãos sem medida.

EU SOU infinitamente Grato....."


Pelo Arcanjo Miguel  Através de Juraciara Saul da Costa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário