quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA CURA DA REJEIÇÃO – RESGATE SEU AMOR PRÓPRIO

ORAÇÃO PARA CURA DA REJEIÇÃO 

Oração para cura da rejeição – resgate seu amor próprio

A rejeição faz as pessoas sofrerem e causa uma imensa dor na alma. Desmotivadas, acabam desistindo dos seus sonhos e desacreditam do seu potencial. Porém, essa não é a vontade de Deus. O Senhor conhece o coração de todos e tem grandes planos para nossas vidas. Não desanime por uma rejeição. Nós fomos aceitos por Deus na cruz e por isso, Ele nunca nos rejeitará. O meio pelo qual Deus vai nos curar desta decepção é pela oração. Devemos rezar, pedindo a cura da rejeição, mostrando a Jesus as pessoas que nos rejeitaram e pedindo a graça de perdoá-las. Para isso, conheça a poderosa oração para cura da rejeição.

Minha autoimagem e confiança estão abaladas, me sinto rejeitado, desvalorizado.
Preciso lembrar como o Senhor age na minha vida, Senhor.
O Senhor não me rejeita, mas me dá as boas-vindas e me acolhe.
Embora nem sempre aprove o que eu faço, o senhor me aceita como sou, uma pessoa feita à sua imagem e salva do pecado pela sua graça.
Mais do que isso, o Senhor me ama e me convidou para ser filho de Deus.
Com certeza, o senhor sabe o que sinto agora porque foi desprezado e rejeitado, suportando insultos verbais e tortura física.
Foi abandonado por seus próprios amigos, que fugiram para salvar a própria vida. E o Senhor ficou na cruz, sozinho, por mim.
Ajude-me a lembrar que sou seu, e que isso basta.
Amém! ”
Nós não devemos nos julgar tanto. Deus nos ama e nos aceita como somos. Seu amor por nós é perfeito, repleto de misericórdia. Portanto, não baseie seu valor no que as pessoas pensam sobre você, mas no amor de Deus.

POR QUE NOS SENTIMOS REJEITADOS?

Além de aprender a oração para cura da rejeição, é importante entender por que se sente rejeitado. Todos nós já sofremos uma rejeição, seja por um amigo, familiar ou companheiro.  Este sentimento pode começar no próprio ventre materno, por uma gravidez indesejada ou porque nossos pais gostariam de ter um filho de outro sexo. Qualquer tipo de rejeição deixa marcas profundas e fere nosso interior.
Nos sentimos rejeitados quando não somos amados por outras pessoas ou por nós mesmos. Porém, Deus tem um remédio para todo o mal que nos acontece. Através da oração para cura, nós podemos eliminar esse sentimento que tanto nos faz mal. As consequências desta emoção podem ser muito ruis como desprezo por si mesmo, complexo de inferioridade, tristeza, angústia, depressão e até mesmo suicídio.
É importante que cada um de nós conheça nossa história de vida e se descobrirmos qualquer rejeição que sofremos, devemos perdoar essa pessoa. O perdão é a chave para que tudo aconteça, pois, a mágoa cria um bloqueio que impede a ação de Deus de nos curar. Apenas Deus pode voltar no tempo e nos dar o amor que faltou por parte de uma pessoa que nos rejeitou.
O meio por qual Deus vai nos ajudar é a oração para cura. Através dela, Jesus vai nos ajudar a perdoar as pessoas que nos rejeitaram. O processo de cura pode durar dias, meses ou anos, isso vai depender do tamanho e profundidade das feridas que carrega. Não desanime, Deus é amor e nunca vai lhe abandonar. Se abra para este processo e Ele trará a sua cura e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário