segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Que Horas Você Nasceu? Sua Hora De Nascimento Pode Marcar Seu Destino

Que Horas Você Nasceu? 

Que Horas Você Nasceu? Sua Hora De Nascimento Pode Marcar Seu Destino

O horário que nascemos pode marcar o nosso destino. Para a astrologia, o momento exato do sol quando um ser entra no mundo define os caminhos que sua vida seguirá.
Se o signo do zodíaco pode especificar características psicológicas, emocionais e físicas das pessoas, a hora do nascimento pode até definir nossos dons.
Se você nasceu entre a meia-noite e 2h da manhã, então você é uma pessoa que se sente segura apenas quando está em situações e relacionamentos sociais com os quais está familiarizado.
Você gosta de estabilidade e segurança, e é por isso que alguns acham que você é reservado.
Você fica feliz em educar os outros para que eles vivam de acordo com as boas maneiras. Sua família é sua prioridade!
Se você nasceu entre 4:00 e 6:00 da manhã, você vive muito preocupado com o futuro.
Você gosta de compartilhar, motivar e ajudar os outros. Você é romântico, embora tenha tendência a ser um pouco teimoso.
Se você nasceu entre 6:00 e 8:00 da manhã, você é um artista por natureza. Você tende a ser muito exigente consigo mesmo e gosta de ser reconhecido por suas conquistas, você precisa da aprovação dos outros.
Você é um bom líder, embora às vezes seja excessivamente chato, porque gosta de comandar tudo.
Se você nasceu entre 8:00 e 10:00, a meditação é o seu caminho.
Você é alguém muito sensível e gosta de ter tempo de ficar sozinho consigo mesmo. Não busca fama ou glória. Você gosta de ajudar os outros, trazendo paz, amor e harmonia para suas vidas.
Se você nasceu entre 10:00 e 12:00, você é alguém muito extrovertido. Você gosta de compartilhar com pessoas que têm seus mesmos interesses.
Você é um especialista que mantém as pessoas próximas e unidas. Você gosta de fazer novos amigos, procurar momentos especiais e experiências engraçadas.
Se você nasceu entre o meio dia e as 14:00, você é alguém responsável que sabe lidar com situações e demandas.
Você gosta de ser admirado por saber exatamente o que quer na vida, mas tenha cuidado: suas conquistas profissionais podem colocar sua vida pessoal em crise.
Se você nasceu entre as 14:00 e as 16:00, você odeia a rotina e a estabilidade, ama aventura e explora novas experiências.
Você vive ansioso para expandir seus horizontes e constantemente procura mudanças.
Se você nasceu entre 4:00 e 18:00, você é muito enérgico e positivo, você está procurando o sentido da vida. Às vezes você se sente inseguro demais para se abrir para outras pessoas.
Você não gosta de tomar nada como garantido, especialmente verdade e amor.
Se você nasceu entre as 6:00 e as 20:00, você tem um grande presente: pode sentir a dor e as necessidades dos outros. Você gosta de evitar confrontos e divergências, aceita a vida como ela é.
Se você nasceu entre as 8:00 e as 10:00, você é um grande ator coadjuvante, você não precisa desempenhar o papel principal, você só precisa ajudar os outros.
Você não gosta de cometer erros, você é um grande perfeccionista.
Se você nasceu entre as 10:00 e a meia-noite, sabe exatamente quem é e o que quer na vida. Você precisa de atenção e fama.
Para atingir seus objetivos, você é capaz de exigir demais e levar além de seus limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário