terça-feira, 2 de janeiro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Radiestesia PSICOBIOENERGÉTICA

"Radiestesia PSICOBIOENERGÉTICA"



 O nome pode parecer complicado, mas em síntese,é vulgarmente conhecida como "LEITURA ÁURICA‏" A "Leitura" da Aura nos  ajuda a nos identificar,é uma técnica de avaliação energética que pode ser realizada através do uso de instrumentos de Radiestesia e da percepção do campo energético através do tato magnético e da psicometria ,(sensibilidade nas palmas das mãos),sensibilidade do Radiestesista e de sua intuição. 
Aura é um campo energético composto por diversas camadas e pelos chakras e pode variar em termos de cor, brilho, textura e intensidade, de acordo com o estado físico, emocional, mental e espiritual da pessoa.  
 Esta "leitura" da aura revela eu padrão de vida,pensamentos,doenças,problemas emocionais, vidas passadas,confidências arquivada na memória espiritual, trabalho de magia negra, "goécia(s)" e etc..
 Na minha "leitura"  áurica,  avalio e diagnostifico de como está o movimento da energia presente nos chakras,  mapeio  os pontos de bloqueio energético (interrupção do fluxo natural da energia), de congestão,(acúmulo, excesso, sobrecarga de energia), de depleção (diminuição, baixa, insuficiência energética), que ocasionam desequilíbrios diversos. Através desta técnica posso identificar os registros Kármicos presentes nas camadas áuricas, verifico se há interferências espirituais ou distorções no campo energético que possam vir a se manifestar como desequilíbrios no corpo físico. 



Com esse dom maravilhoso que Deus me deu,utilizo-o para poder mostrar-lhe que o seu "corpo fala”. É só prestar atenção aos sinais, e você entenderá exatamente o que está acontecendo com você ou com tal problema,tal ferimento,tal acontecimento,tal doença. Com seu significado expressivo,você e vai passar a saber que  “coincidências” não existem e sim algo mais por trás de tudo isso; "DESTINO" ! 
Numa "Leitura Radiestésica" se Reprogramação o campo Mental da seguinte forma: Primeira Face. Uma "Leitura"  é feita a partir da energia negativa vibratória da própria aura onde é repassada para o Radiestesista através do pendulo recebendo informações e condicionamentos kármicos das pessoas de seu convívio atraída pelo campo magnético da sua aura. 
A "Leitura" da Aura pela Radiestesia, permite identificar  energias e condicionamentos negativos existente em nosso campo áurico, energias que estão afetando toda nossa vida,(Família, Relacionamentos, Trabalho, Projetos de Vida etc. ) 




Segunda Face. 
Depois da "leitura" e "limpeza" da Aura, após a primeira face, me permiti-rá  adentrar em  vidas passadas verificando imagens, energias e situações que ainda estão interferindo diretamente em você. No final procede-se um reajuste e alinhamento áurico e nos chakras afins, energizando-os, removendo os bloqueios que eventualmente possam existir em seus "corpos astrais". 
A "Leitura" da Aura pela Radiestesia ajuda a mudar nossa vida renascendo para o novo. Nesse “mapeamento” áurico, se descobre o que é,o que está e descobre ainda grandes surpresas e com certeza enormes descobertas, que lhe ajudarão a resolver os problemas de uma forma mais definitiva. 
Esse mecanismo ajuda a esclarecer o que estiver camuflado pelo inconsciente. E com isso as coisas ficam obviamente mais claras e fáceis. 
O nosso cérebro,o lado esquerdo é diferente do direito. Olhe a sua mão esquerda, observando o tamanho, as linhas, o contorno da unhas, etc. 
Você vai constatar que ela é realmente diferente da mão direita.  
E todo o nosso corpo é assim. Energéticamente também possuímos um “arquivo” de emoções, sensações, energias completamente diferentes de um lado e do outro; o lado esquerdo e direito, ou o lado "yin" e "yang",(negativo e positivo); Quando se é atingida uma união em harmonia de ambos os lados, atinge-se o equilíbrio e centramento adequados para uma vida sadia, em paz e integração total consigo mesmo e com o universo à sua volta. 


Tudo o que vai acontecendo em nossa vida vai sendo "registrado" em nossa aura e vibrando no corpo, e em todos os níveis de nosso ser. Se acessarmos conscientemente essas memórias conseguiremos acessar a "memória espiritual",um arquivo de vidas passadas e verificar o que houve de errada para "curar" possíveis traumas do presente, atingindo o equilíbrio muito mais rapidamente e atingirmos a "cura",se libertando das fobias e doenças do passado que está presente nessa vida . 
Pois, se você fica doente, por algum motivo emocional por exemplo, e não o resolve, o seu problema físico pode retornar, em alguns casos ainda mais forte do que antes. Você pode ajudar a ser ajudado!!! Precisa apenas conhecer-se um pouco mais, principalmente certos níveis que normalmente não acessamos em nosso dia a dia comum, neste nosso lado ocidental. Terapia Metafísica Consensual onde a Radiestesia é aplicada;com Orientação Metafísica,com Reprogramação Mental,com Tratamento Espiritual,com Tratamento vibracional e energético,trará respostas com enormes soluções.



Tenha um "Scaneamento" completo de sua aura e saiba como está seu padrão Emociona,Físico e Espiritual. Conheça seu Karma e Dharma! 
Todo esse trabalho de reequilíbrio se submete a esse tipo de tratamento, nada mais é do que uma Radiestesia terapêutica, percebendo todos os desequilíbrios das energias e harmonizá-las Poder estar "inteiro" para aceitar melhor os percalços da vida... Este é o grande segredo da Radiestesia. 
Quem já passou por ele, sabe dar valor a isso tudo. Jamais a pessoa será a mesma de antes e se torna cada dia melhor para si mesmo em beneficio de todas as pessoas de seu grupo de relacionamento, seja no trabalho, na família ou na sociedade. O mundo vai te agradecer por isso. 

EXPERIMENTE UMA LEITURA ÁURICA PELA RADIESTESIA E DESCUBRA UM MUNDO DE COISAS DENTRO DE VOCÊ, QUE VOCÊ NEM IMAGINA EXISTIR E DE TUDO O QUE É CAPAZ. TUDO JÁ ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, É SÓ APRENDER E DESCOBRIR ONDE ESTÁ GUARDADO! ENERGIA É MOVIMENTO: MOVIMENTE-SE E CUIDE DE VOCÊ! TOME  A  ATITUDE DE MUDAR, E SEMPRE PARA O MELHOR!. ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário