domingo, 2 de junho de 2013

PODEROSA ÁGUA DE COCO

A bondade da Água de Coco para reabastecimento e perda de peso


A água de coco tem muitos benefícios de saúde, incluindo reposição de eletrólitos e perda de peso. Essa "porca" é embalado com propriedades anti-envelhecimento e tem o número certo de calorias para mantê-lo ir.

A água dentro do coco verde é um super líquido hidratante. Uma xícara tem cerca de dez vezes menos calorias em comparação ao do leite de coco. Ele tem menos calorias e menos sódio e mais potássio do que uma bebida esportiva. Onça por onça, água de coco mais aromatizantes contém 5,45 calorias, 1,3 gramas de açúcar, 61 miligramas (mg) de potássio, e 5,45 mg de sódio em comparação com Gatorade, que tem 6,25 calorias, 1,75 gramas de açúcar, 3.75 mg de potássio e 13,75 mg de sódio.

A água de coco foi realmente dado aos soldados durante a Segunda Guerra Mundial, quando salina não foi obtida. A água não contém gordura e consiste principalmente de açúcares naturais e minerais. É muito rica em magnésio e potássio, bem como sendo muito rico em fibras.

Água de coco puro é tão eficaz como uma bebida esportiva contendo carboidratos e eletrólitos para reidratação para  homens em exercício, treinando ou após uma luta de 60 minutos de desidratação,  de acordo com os resultados publicados no  Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva .

A água de coco tem atraído muito interesse dos consumidores ao longo dos últimos dois anos, mais ou menos. Um relatório de 2010 do New Nutrition Business saudado água de coco como "a nova categoria de crescimento rápido" em bebidas esportivas com as vendas no varejo já acima de US $ 450 milhões em todo o mundo.


O que torna a água de coco interessante para os proprietários da marca é que ele oferece muitos dos mesmos benefícios isotônicas como formuladas bebidas esportivas, mas de uma forma totalmente natural. Sem adições são necessárias, nem mesmo um adoçante.

Os estudos sugerem que as citocininas (por exemplo, cinetina e trans-zeatina) em água de coco mostraram efeitos significativos anti-envelhecimento, anti-cancerígenas e anti-trombótico.

A água de coco é composto por muitas enzimas que ocorrem naturalmente bioativos  tais como a fosfatase ácida, catalase, desidrogenase, diastase, peroxidase, ARN-polimerases, etc. Com efeito, estas enzimas ajudam na digestão e metabolismo.

Sua água é também uma boa fonte de vitaminas do complexo B, como riboflavina, niacina, tiamina, piridoxina e folatos. Estas vitaminas estão essencial no sentido de que o corpo humano necessita deles a partir de fontes externas para reabastecer.

É assim hidratação por causa da composição de electrólito, o que é muito semelhante à do plasma humano. Manter-se hidratado irá ajudá-lo a se sentir completo por mais tempo, o que por sua vez irá reduzir a fome e os desejos de açúcar. Isto irá efetivamente levar a você comer menos, o que significa que o seu consumo total de calorias vai cair. Beber água de coco também libera toxinas que vão ajudar você a perder peso mais rápido e também reduzir os desejos e fome.

Água de coco é uma maneira relativamente nutritivo e de baixa caloria para adicionar potássio em sua dieta e mantê-lo bem hidratado.


 Autor - Mae Chan

Fonte Wanking Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário