domingo, 2 de junho de 2013

O ESPIRITUAL PODE AJUDAR A ELIMINAR O NEGATIVO

Como eliminar os problemas negativos usando limpeza espiritual


O que é limpeza espiritual? É um tipo de cura que busca identificar e curar a causa espiritual para qualquer problema que está se manifestando em sua vida. Se você não é uma pessoa religiosa ou espiritual, você também pode pensar nisso como compensação de energia.

Quando você olha para os seus problemas, você pode ter duas abordagens: uma, de que seus problemas vêm de fontes externas (a economia, outras pessoas, o clima, etc), ou dois, para que os seus problemas vêm de fontes espirituais, ou como você queira em fontes energeticas. 
Quando as abordagens tradicionais não funcionam - por exemplo, medicina; você pode transformar a limpeza espiritual para chegar à raiz do problema e resolvê-lo a partir de dentro.
 
Você pode usar limpeza espiritual para: 
- Superar um divórcio (sentimentos de dor, culpa, medo, vergonha, raiva, ressentimento e tristeza pode ser difícil de se livrar de e podem facilmente se manifestar em problemas físicos)
- Persistentes dificuldades financeiras
- "Energia ruim", "más vibrações" ou distúrbios inexplicáveis ​​ou falta de bem-estar em casa ou no local de trabalho
- Persistentes problemas de relacionamento (padrões recorrentes)
- Antes de fazer o trabalho espiritual, como um retiro espiritual ou meditação intensa
- Para remover uma sensação constante de energia negativa pesada ao seu redor
Como é limpeza espiritual vai cuidar dos problemas da vida?
Limpeza espiritual é baseada no conceito de que tudo é energia : os seres humanos, pensamentos, plantas, rochas, luz, emoções, animais, espaço ... tudo. Energias de impacto e mudar o outro. Por exemplo, você pode ter passado por um período difícil em sua vida. Você pode pensar que você conseguiu lidar com o trauma emocional da época, mas se você está tendo problemas recorrentes ou persistentes (sejam eles físicos, mental, emocional ou espiritual), então, a energia negativa  ainda esta dentro de você. Ele ainda está impactando você - e não apenas quando você pensa que a dificuldade ou sentir emoções sobre isso, mas, em geral, uma vez que ainda carrega a energia com você. Se você resolver a causa energética e liberar essa energia negativa, então a manifestação física, muitas vezes espontaneamente cuidar de si mesmo ( ele vai fazer a sua remoção muito mais fácil).  
Se você já sentiu um peso ou letargia após um evento emocionalmente difícil, você está carregando que a negatividade em torno de você! Se você já sentiu uma forte vibração positiva ou negativa de pessoas, lugares ou coisas, você está recebendo essa energia e se você permitir que ela permaneça em seu campo de energia, pode afetar adversamente você. Muito disso acontece inconscientemente, mas pense dessa maneira: se você pensar em uma situação indesejável e alimentar  a negatividade, ele literalmente se torna uma parte de você. Por exemplo, se você estiver em uma discussão com alguém e mais tarde você mantem e volta a esse argumento e revivendo-o, você está perpetuando e aumentando a negatividade!
Se você passar por um período difícil, você pode sem querer iniciar uma poderosa espiral descendente de negatividade . Você pode passar por um divórcio, por exemplo, seus pensamentos negativos sobre atrair mais energia negativa talvez sob a forma de problemas de saúde, problemas de trabalho, problemas de relacionamento com sua família, e assim por diante. E quanto mais o pensamento / energia emocional que você dá todos estes novos problemas, onde é que tudo começa!

Como toda a cura, limpeza espiritual tem vários elementos:
Coleta de informações sobre o problema (os sintomas da perturbação espiritual ou desequilíbrio), este processo envolve mais do que a observação apenas física. Um curandeiro espiritual treinado pode discernir perturbação e desequilíbrios na aura da pessoa e chacras.
Isto é seguido por uma análise espirituais . Às vezes, basta saber a origem de um problema físico é útil para liberá-lo: por exemplo, a dor profundamente enraizadas e raiva de um divórcio pode se tornar tão enterrado que você pode estar completamente inconsciente de que você ainda tem a 'assinatura' energético do evento em suas células. Quando você identificar que a causa de seu problema físico é esta perturbação espiritual particular, você pode ir direto à fonte e se curar.
A última fase envolve a limpeza da energia , removendo bloqueios e negatividade, e reequilíbrio do campo de energia da pessoa. Um ótimo lugar para começar é o Amor ou Toolkit espiritual acima, que ajuda a energia negativa clara de seu campo de energia. Você vai ver rapidamente os resultados na sua vida, se libertando das cargas energéticas que você carrega!

Limpeza espiritual é sobre a substituição de energia negativa ou indesejável, pela energia positiva, desejável.

Limpeza espiritual não se limita a seres humanos. Uma vez que tudo é energia, você pode periodicamente fazer uma limpeza espiritual em sua casa, carro, trabalho, objetos que lhe pertencem, lugares que você passar o tempo em, etc - basicamente qualquer coisa que não carrega uma vibre positiva.

Digite qualquer processo de limpeza com uma atitude positiva e otimista, evitar entrar nele com uma atitude que você está "lutando contra o mal" ou qualquer coisa assim - porque, por sua própria natureza, "luta" e as palavras "mal" são infundidas com energia negativa e por isso você só vai atrair mais negatividade! Vá para o processo, no espírito de atrair a energia que alimenta você!
 Um exemplo de limpeza espiritual é manchas: este método de limpeza antiga utiliza a queima de sálvia seca ou pinho. Trata-se de movimento através do espaço que você deseja limpar, com a fumaça da sálvia ou pinho contribuindo para a limpeza ( em última instância, o ingrediente mais importante para qualquer ritual de limpeza espiritual ou processo é a sua intenção ). Você também pode visualizar o movimento da energia negativa de distância, e movimento de energia positiva para a pessoa, lugar ou coisa que você está limpando.

Outro exemplo de limpeza espiritual é abençoar a água antes de beber. Experiências do Dr. Masaru Emoto com intenções humanas e água são vislumbres fascinantes sobre o poder de suas intenções de influenciar o seu ambiente. Se você abençoar, agradecer, apreciar e amar a água antes de beber, você realmente afetar sua energia, e que a mudança vai beneficiar você, também!

Depois de uma limpeza espiritual, você vai se sentir mais leve fisicamente, emocionalmente e energicamente - e você vai sentir uma clareza mental, que é livre da desordem ou negatividade! É uma incrível sensação de alívio!

Fonte : love or above 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário