quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

O PODER DA ORAÇÃO - APRENDA A ORAÇÃO PARA TER UM BOM DIA E REALIZAR SEUS SONHOS

Oração para ter um bom dia



Acordar com o pé direito, otimismo e felicidade pode transformar o seu dia. Mesmo que algo dê errado, você está aberto para as resoluções que surgirem, por isso, nada vai acabar com o seu alto astral. Fazer uma oração para ter um bom dia pode ajudá-lo a entrar nesse clima de alegria, além de trazer a sua mente para o presente e prepará-lo para um dia cheio de realizações. Veja um exemplo de oraçãoabaixo.

Oração para ter um bom dia

“Deus, dai-me toda a força e poder, dai-me hoje segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje, porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tire de mim o medo que me invade, tire de mim a dúvida que me perturba.
Esclareça o meu espírito abatido com a luz que iluminou o caminho do teu divino filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa, Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim.
APRENDA UMA ORAÇÃO PARA TER UM BOM DIA FOTO DE DENTRO
Sopre o teu espírito dentro de minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia.
Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões. Que eu perceba qual a tua vontade.
Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força, da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.
Não me abandones.
Oh! Senhor Jesus, fique comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário