quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PODEROSA DE SOCORRO EM DIAS DE ANGÚSTIA

COMO VENCER A ANGÚSTIA ATRAVÉS DA ORAÇÃO PODEROSA?

Oração Poderosa de socorro em dias de angústia

Em dias de angústia, nada parece acalmar nosso coração. Por mais que outras pessoas tentem, que usemos métodos de alívio comuns no nosso dia a dia – como um longo banho, uma boa noite de sono ou uma caminhada – parece que o aperto no nosso coração não vai embora. Nesses momentos, somente Deus pode nos ajudar. Aprenda uma oração poderosa para os dias de angústia. 

ORAÇÃO PODEROSA EM DIAS DE ANGÚSTIA


O Padre Marcelo Rossi, tão querido e admirado pelos fiéis no Brasil, recebe diariamente pedidos de oração de pessoas que sofrem com angústia, com depressão, com ansiedade. Como bom cristão, ele sempre tenta ajudar essas pessoas como pode. Ele sugeriu uma oração poderosa que deve ser rezada por quem precisa pedir socorro a Deus para aliviar um momento de aflição, de angústia.

REZE COM MUITA FÉ:

Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e depressão.
Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer.
Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

COMO VENCER A ANGÚSTIA ATRAVÉS DA ORAÇÃO PODEROSA?


Orando e depositando toda a nossa confiança em Deus podemos vencer a angústia ao seguir o exemplo de Jesus Cristo. Pois ele sofreu a maior das angústias do mundo no Jardim do Getsêmani: a agonia da morte.  Lucas 22.44 fala disso: "E, estando em agonia, orava mais intensamente. E aconteceu que o seu suor se tornou como gotas de sangue, caindo sobre a terra". Ele lutou com a morte não só na cruz mas também no Getsêmani, pois ali Ele estava morrendo. Ali Ele estava em terríveis e pavorosas agonias de morte. Por isso no Getsêmani, Satanás se lançou com todas as forças sobre o Cordeiro de Deus e tentou matá-lo, mas ele lutou contra a morte. Ele suportou como homem e não como Deus, caso contrário Ele teria chamado legiões de anjos, e Satanás teria que retirar-se imediatamente.Mas ele, em sua  ilimitada angústia, confiou no Deus Todo-Poderoso e o invocou em oração. Ele próprio não viu outra maneira para sair da Sua angústia do que por meio de petições e súplicas.
Por isso devemos nós também trilhar esse caminho para sair de todas as nossas angústias e apertos que nos surpreendem quase que diariamente. Tiago acentua muito esse aspecto quando diz: "Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores" (Tg 5.13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário