terça-feira, 16 de outubro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - LIMPE SUAS ENERGIAS COM O AUTO BENZIMENTO

TÉCNICA DO AUTO BENZIMENTO

Limpe suas energias com o auto benzimento

Nossa energia pode ficar desregulada e ocasionar consequências desagradáveis tanto para a nossa alma, como para os nossos corpos. Uma ferramenta que podemos utilizar para conseguir alcançar o equilíbrio é a fitoenergética, que trará o equilíbrio da nossa energia da áurea. É por meio da fitoenergética que iremos conseguir realizar o auto benzimento. Veja como é possível.

O QUE É FITOENERGÉTICA?

A fitoenergética é o estudo que verifica a energia de cada planta, como elas reagem quando são unidas com a energia de outras plantas e como elas nos afetam. A ciência já nos provou que toda matéria é feita de energia. Essa energia tem uma frequência energética e elas podem influenciar em reações de trocas energéticas.
Ao conseguirmos entender como a energia das plantas alteram o nosso ambiente e a nossa áurea, podemos desenvolver técnicas que utilizam essas energias para nos beneficiar.

TÉCNICA DO AUTO BENZIMENTO

O auto benzimento consegue nos beneficiar em diversas formas. O auto benzimento pode melhorar o nosso equilíbrio energético e abrir caminhos para que a energia negativa possa ser eliminada. Além disso, o auto benzimento pode nos ajudar em momentos que estamos com confusão mental e com dificuldades para tomar decisões. Quando fazemos o auto benzimento, melhoramos fisicamente e espiritualmente.

O QUE É PRECISO PARA FAZER O AUTO BENZIMENTO?

Para fazer o seu auto benzimento você precisará de um espaço especial. É preciso procurar um lugar calmo e tranquilo. É muito importante que você se concentre e que não sofra interrupções. Você precisará também de um lugar calmo e silencioso e três folhas de louro.

PROCEDIMENTOS PARA FAZER O AUTO BENZIMENTO

Com esses próximos passos você conseguirá realizar a cura da alma a partir da energia das plantas.
Primeiro, procure o local calmo e tranquilo para ter certeza que não haverá qualquer interrupção. Depois, faça uma oração de agradecimento a Deus. Essa oração pode ser da sua forma própria de orar. Após essa oração, sente na cadeira e respire profundamente algumas vezes para alcançar um relaxamento. Agora, utilize as três folhas de louro segurando-as com a mais direita e sinta o momento de tranquilidade. Concentre-se em visualizar que no centro da sua testa se forma um ponto de luz prateado. Junto com isso, imagine um ponto de luz verde na região de seu coração.
Pegue uma das folhas do louro e encoste em sua testa no ponto de luz prateada e pense a frase: “Conecto a mente com a de Deus. Conecto com a sabedoria Dele. Sou a sabedoria Dele para o bem maior”. Encoste uma segunda folha no peito no local de luz verde. E pense: “Conecto meu coração ao Dele. Conecto meu amor ao de Deus. Sou o amor de Deus para o bem”. A terceira, segure nas mãos em forma de prece e imagine que as luzes do seu corpo se uniram nas suas mãos. E então imagine: “Entrego a força da verdade da alma. Entrego a energia maior. Me entrego à cura da natureza.”
Concentre-se novamente por um minuto e desperte com suavidade. Pegue as três folhas utilizadas e deixe em um vazo ou jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário