segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O PODER DOS RITUAIS - RITUAL DE SANTA BÁRBARA PARA ABRIR CAMINHOS

RITUAL DE SANTA BÁRBARA 

Ritual de Santa Bárbara para abrir caminhos

Tem horas que a nossa vida parece que dá um nó, não conseguimos encontrar o nosso caminho, uma motivação para seguir a vida, ficamos sem rumo. Nessas horas, o melhor é apegar ao nosso Santo Protetor, o nosso guia espiritual. Neste artigo você vai conhecer um ritual de Santa Bárbara para abrir caminhos em sua vida e pedir por proteção.

RITUAL PARA ABRIR CAMINHOS E PEDIR PROTEÇÃO A SANTA BÁRBARA

Santa Bárbara é uma santa famosa no Brasil e em Portugal e é invocada como protetora em casos de tempestades, raios e trovões.  Mas nem sempre a tempestade é física, as vezes parece que a nossa vida nublou, o tempo fechou e a tempestade toma conta do nosso ânimo. Não se deixe abater pelas tempestades da vida, você pode iluminar o seu caminho e contar com a proteção e auxílio de Santa Bárbara com esse ritual abaixo, mas é preciso ter muita fé para que funcione. Se você precisa que seus caminhos sejam abertos, indica-se realizar esse ritual pelo menos uma vez no ano, de preferência em uma quarta feira.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 1 Vela de Santa Bárbara (que você pode encontrar em lojas de artigos religiosos)
  • 9 maçãs vermelhas
  • 1 copo com mel
  • 1 copo com água
  • 81 cravos da índia

COMO FAZER:

Acenda a vela de Santa Bárbara e coloque em um pires ou castiçal, coloque um copo de água do lado direito da vela. Reze um Pai Nosso. Agora pegue cada uma das maçãs e espete 9 cravinhos da índia ao redor do caminho de cada uma. Quando fizer isso com todas as 9 maçãs, leve-as para um jardim bem bonito e coloque-as em fila, uma atrás da outra. Pegue o copo com mel e regue todas as maçãs. Agora, reze 9 Ave Marias, dizendo ao fim de cada oração: “Santa Bárbara, me ajude. Abra meus caminhos no amor, dinheiro e saúde.” Deixe que a vela de Santa Bárbara queime até o final, para finalizar o ritual.
Quer uma oração para fortalecer o seu pedido e abrir os seus caminhos? Peça a São Jorge, ele também intercede por aqueles que se sentem perdidos e precisam de uma luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário