sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PODEROSA PARA O ANJO DA ABUNDÂNCIA

O ANJO DA ABUNDÂNCIA

Confira oração poderosa para o anjo da abundância


As orações para anjos da guarda pode ser muito eficaz e gratificante, eles são seres de luz e atraem prosperidade para seu caminho. O anjo da abundância pode trazer mais do que estabilidade financeira para você, ele atrai boas oportunidades na carreira e sucesso em todos os âmbitos da sua vida. Neste artigo, você vai aprender a oração do anjo da abundância e conhecer um pouquinho de sua história.

O anjo da abundância também é nomeado como Abundia, Habone, Abundantia e Fulla. Na mitologia Romana, a Abundantia era conhecida como o ser divino da prosperidade e fartura.  O anjo da abundância, está presente em várias culturas e civilizações. Na Escandinávia, Fulla era o nome dado ao anjo da abundância. Junto à deusa Frigg, das nuvens e atmosfera, atendia às orações dos que pediam ajuda.

ORAÇÃO DO ANJO DA ABUNDÂNCIA

O anjo da abundância aumenta a prosperidade na sua vida, proporciona recursos para segurança financeira e felicidade. O sucesso financeiro pode lhe trazer mais tempo livre, independência e recursos para ajudar as pessoas. Reze para o anjo da abundância não apenas para alcançar estabilidade financeira e se livrar das sua dívidas, mas para ter sucesso profissional e pessoal.
“Traga-nos Abundia toda a tua abundância
Traga-nos o fluxo de tuas riquezas
Serenidade para tê-las e amor divino para obtê-las
Traga-nos a fé de tua riqueza
Tu, grande Abundia, dá-nos riqueza de pensamento,
De sentimento.
 Traga-nos Senhora tuas frutas frescas,
Traga-nos verduras,
Traga-nos doçura.
Traga-nos também ouro bendito,
Traga-nos tuas pedras, rubis, safiras.
 Traga-nos – tu – prosperidade.
 Abre as arcas, mostra o teu chifre da abundância (cornucópia)
E abre a chave do manancial
Dá-nos jorros de fluxo
E banhe-nos, acima de tudo,
Com o amor supremo de Deus.
Com o fervor da oração,
Com toda a fé, segurança, prosperidade,
Das mãos de Deus.
 Abundia, Abundia, Abundia,
Grande Ser Angelical da abundância
Pedimos a ti com tanto amor,
Que escute com grande fervor este pedido, esta oração.
 Agradecemos a ti senhora Abundia,
Que traga abundância de novos planos e coisas novas.
 Todas abençoadas por Deus nosso amoroso Senhor.
 Amem”

DICA EXTRA PARA REZAR PARA O ANJO DA ABUNDÂNCIA

Para trazer mais força à sua prece, reze estas duas orações antes e depois da oração para o anjo da abundância. Reze-as três dias seguidos, para potencializar o seu pedido. Elas irão  te ajudar a resolver todas suas aflições econômicas, trarão sucesso e prosperidade. Faça sua solicitação de maneira clara, antes de começar as orações, para que seu anjo da guarda te ajude a realizá-la o quanto antes.
– Para antes da oração do anjo da abundância:
“Invocação do anjo Abundia:
Linda Abundia, desejo ser como você, despreocupado e cheio de fé em que minhas necessidades tenham sido cobertas de todas as maneiras.
Ajude-me a substituir qualquer preocupação pelo dinheiro com alegria e gratidão. Ajude-me a abrir os braços para que o céu possa ajudar-me facilmente. Graças por sua guia, seus dons e sua proteção.
Estou verdadeiramente agradecido e muito feliz e satisfeito.
Agora me solto e relaxo no conhecimento de que você cuidará de mim completamente, imediatamente e no futuro.”
– Para depois da oração para o anjo da abundância:
“Oração de gratidão a Abundia Obrigado, anjo Abundia, por abençoar minha casa Por trazer-nos abundância de amor e prosperidade
Por seus raios de luz que iluminam nossa fé Por sua doçura, por sua ternura Permaneça anjo Abundia do nosso lado cobrindo-nos com suas asas.
Faça que nosso coração seja ouro e nossos pensamentos como diamantes brilhem e encham nossos sonhos. Obrigado, anjo Abundia, por habitar minha casa e através de suas arcas derramar as bênçãos de abundância para todos os que a ti pedem socorro. Obrigado, Abundia, porque com suas chaves de ouro nos abres as portas ao bem-estar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário