segunda-feira, 8 de junho de 2015

O PODER DA ORAÇÃO - INVOCAÇÃO AO ESPIRITO SANTO

Hoje eu invoco o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza.


 
Hoje eu invoco  o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza.

Agora, Graça do Consolador nos reúne à Fonte da Unidade do Espírito Santo, com o Pai, a Mãe e o Filho;   com os Elohim, com os Anjos em todos os planos espirituais.

Eu permaneço na Graça! O Espirito - Santo-Divina Presença fazendo fluir para o meu interior a Sua força, a Sua Sabedoria e o seu amor, ajuda-me orienta-me.

Agora, estou abençoada com o Fogo da Graça dos dons do Espírito Santo - Sabedoria, Inteligência, Espírito do Conselho, Fortaleza, Temor de Deus, Ciência e Misericórdia.

Por Força do Espírito Santo seguiremos abençoados com a Graça da Fortaleza, da Justiça Divina para servir ao Plano com  entusiasmo e com a força de caráter do justo.

Eu Sou o templo do Espírito Santo.

Eu consagro  meu coração ao Consolador.

Mostra-me como posso servir ativamente com compaixão , e dá-me a oportunidade de estimular a centelha Divina em todos.

Hoje, o Espírito Santo é a minha Força, o meu escudo e refúgio, a minha fortaleza, coragem, entusiasmo, inspiração e proteção.

Divino Espírito Santo, e todos os Elohim, hoje eu  resgato em mim as qualidades da Força Divina, Julgamento, Poder  e amor para que eu possa vencer e seguir em frente.

Ilumina-me com o Fogo do discernimento para estabelecer os limites adequados que me permitam conservar a consciência, as minhas energias para servir a humanidade.

Divino Espírito Santo, em ti confiarei.

Vinde! Ó consolador com a plenitude de vossos dons, com o Espírito da Verdade.

Divino Espírito Santo guia os meus passos sempre conforme a vontade do Pai, e com o Santo temor de Deus!

“Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu – a rocha do meu  Superior.Pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte que me abrigo”.

Amem! Seja feita a vontade do Deus.