terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DICAS TERAPEUTICAS - O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - OPALA - Trata o mal de Parkinson entre outras qualificações..

OPALA - Trata o mal de Parkinson entre outras qualificações..



A opala é uma pedra delicada,com uma vibração sutil. Ela aumenta a consciência cósmica e induz visões psíquicas e místicas.Por estimular a originalidade e a criatividade dinâmica, essa pedra nos ajuda a entrar em contato com o nosso eu verdadeiro e a expressá-lo. A opala é uma pedra que absorve e reflete energia. Ela capta pensamentos e sentimentos, amplifica-os e manda-os de volta à fonte. Essa é uma pedra kármica, que nos ensina que colhemos tudo que plantamos. É uma pedra protetora que,quando programada apropriadamente,nos torna invisíveis ou imperceptíveis. Ela pode ser usada em excursões a lugares perigosos e no trabalho xamânico, quando é preciso a máxima discrição.

Do ponto de vista psicológico, a Opala acentua traços de personalidade e traz à superfície essas características para que sejam transformadas. Pelo fato de estimular o nosso senso do próprio valor,ela nos ajuda a entender todo o nosso potencial. Do ponto de vista mental, a Opala propicia lucidez e espontaneidade. Também estimula nosso interesse pelas artes.

Do ponto de vista emocional, a opala esta sempre associada ao amor e à paixão, ao desejo e ao erotismo. Trata-se de uma pedra sedutora que intensifica o estado emocional e diminui inibições. Embora se possa usá-la como estabilizador emocional,antes de usar essa pedra para induzir ou explorar sentimentos precisamos estar muito bem centrados ou ter outras pedras que nos ajudem nessa integração, pois ela pode dispersar energias.
A opala nos mostra qual era nosso estado emocional no passado, principalmente em vidas passadas,e nos ensina como assumir a responsabilidade pelo que sentimos. Estimula-nos a expressar emoções positivas. Diz-se que a pessoa que usa a opala é mais leal, verdadeira e espontânea, embora possa tornar-se mais volúvel caso já tenha essa propensão. As opalas podem ser usadas para transmitir energias de cura ao campo energético da terra, corrigir vazamentos de energia e reenergizar e estabilizar a grade de energia do planeta.

Cura: A opala fortalece a nossa vontade de viver. Ela trata o mal de Parkinson, infecções e febres, além de estimular a memória. Pelo fato de purificar o sangue e os rins, a opala regula a taxa de insulina no sangue, facilita os nascimentos e alivia a TPM ( use as opalas de tons mais escuros). essa pedra é benéfica para os olhos, especialmente na forma de elixir.

Posição: Coloque-a onde for mais apropriado, especialmente sobre o coração e plexo solar. Use-a no dedo mínimo.

Cor: Branco,cor-se-rosa, preto,bege,azul,amarelo,marrom,laranja,vermelho,verde,roxo.

Aparência: Transparente ou leitosa, iridescente e ígnea, ou vítrea sem fogo,geralmente pequena e polida.

Raridade: fácil de obter, embora as opalas ornamentais sejam caras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário