segunda-feira, 5 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - CASAMENTO: SUGESTÕES PARA APIMENTAR RELAÇÃO

SUGESTÕES PARA APIMENTAR RELAÇÃO

Casamento: Sugestões para apimentar relação

PODER AFRODISÍACO

É possível resgatar o apetite sexual dos velhos tempos. Com sugestões holísticas, você e seu companheiro voltarão a sentir mais atração um pelo outro. Permita que o poder afrodisíaco extraído de elementos da natureza libere a libido e melhore o desempenho erótico do casal.

APIMENTAR RELAÇÃO - BANHO DE CRAVO E LIMÃO

Os óleos essenciais de Limão, Cravo e Gengibre estimulam a libido. Convide seu parceiro para tomar um banho especial a dois. Ligue o chuveiro, deixe cair um pouco de água quente ou morna. Pingue no box do banheiro quatro gotas do óleo essencial de Gengibre ou Cravo e quatro gotas do óleo de Limão . O aroma afrodisíaco vai elevar o clima e fazer o banheiro esfumaçar de tanto desejo.

APIMENTAR RELAÇÃO – ROSAS VERMELHAS

Resultado de imagem para CASAMENTO: SUGESTÕES PARA APIMENTAR RELAÇÃO
A rosa é uma das flores mais conhecidas do mundo. Ela é símbolo dos apaixonados e quando combinada com a cor vermelha, exala sensualidade e amor. Para usufruir destas qualidades afetivas, mantenha um vaso com esta flor no seu quarto. Se preferir, espalhe pétalas em cima da cama ou em todo o ambiente. E, prepare-se para experimentar uma noite de muito prazer. 

APIMENTAR RELAÇÃO – CHAKRA SAKAL

Os chakras são centros de energia localizados em pontos estratégicos de nosso corpo. O chakra sakal está localizado no centro do abdômen. Uma de suas funções está ligada diretamente com o sistema reprodutivo. Ao ser estimulado, por um terapeuta especialista em Reiki, este chakra libera as emoções reprimidas, devolve a sexualidade e eleva a fertilidade.

APIMENTAR RELAÇÃO – CAMA “CALIENTE

Imagem relacionada
Deixe a cama ardente de desejo e alcance bom sexo borrifando nos travesseiros e nos lençóis uma essência excitante. Para fazê-la você precisa de 60 ml de água mineral, três gotas de óleo essencial de Ylang Ylang, 13 gotas do óleo essencial de Sândalo e oito gotas do óleo essencial de Tangerina. 

APIMENTAR RELAÇÃO – ÓLEO SENSUAL

Em 30 ml de óleo de Semente de Uva ou Amêndoas Doces, pingue três gotas de óleo essencial de Eucalipto Stageriana e três gotas de óleo essencial de Palmarosa. Passe este hidratante afrodisíaco por todo o corpo. Use-o de preferência após o banho. Seu aroma despertará uma atração fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário