segunda-feira, 5 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - UMA GARRAFA E UMA DOSE DE FÉ - SIMPATIA PARA PARAR DE FUMAR

SIMPATIA PARA PARAR DE FUMAR

Uma garrafa e uma dose de fé - simpatia para parar de fumar

Mais um ano se inicia, e com ele as promessas de mudanças – sejam elas de hábitos, comportamentos ou simplesmente de estilo. Entretanto, entre os maiores pedidos estão as promessas, as orações ou até mesmo simpatia para parar de fumar.
Esse é o seu caso? Então livre-se do tabagismo e conquiste uma vida mais saudável com a simpatia que ensinaremos logo a seguir. Mas lembre-se que esse é um dos vícios mais difíceis de se livrar, portanto concentre-se, deseje parar e veja como proceder para conseguir essa forcinha extra contra o cigarro.

SIMPATIA PARA PARAR DE FUMAR

Com materiais simples e que você provavelmente tem na sua casa, essa simpatia para parar de fumar promete auxilia-lo a desvencilhar-se do vício definitivamente; mantendo-se forte perante situações estressantes e não deixando-se abalar diante do cafezinho ou da ingestão de bebidas alcoólicas (o que geralmente acarreta na vontade de fumar).
Para começar, você precisará de uma garrafa de vidro vazia. Ela pode ser de água, de vinho ou a que tiver à sua disposição. Em seguida, providencie 250ml de vinho (sem distinção de tipo – tinto, branco, verde ou rosé). Tenha em mãos também um pedaço de papel e uma caneta.
A simpatia para parar de fumar começa da seguinte maneira: 
Na garrafa vazia, deposite a primeira bituga de cigarro do dia. No pedaço de papel, escreva o seu pedido para parar de fumar definitivamente e coloque-o também dentro da garrafa. Finalize despejando o vinho sobre o papel e a bituca, dentro da garrafa.
Agora tampe a garrafa com uma rolha e enterre-a com a boca voltada para a direção do sol poente. Está feito! Reúna sua fé na sincera vontade de parar de fumar e aguarde até que a simpatia comece a surtir efeito.
Depois de finalizada, tenha força de vontade e não acenda mais nenhum cigarro no dia em que a simpatia foi feita. Avalie o seu comportamento nesse dia, diante da ausência do tabaco, e continue firme e forte nessa jornada.
Alie essa simpatia a hábitos alimentares mais saudáveis e a prática de exercícios físicos. Ter um corpo e uma mente sadios são pontos positivos para auxilia-lo na jornada. Boa sorte!
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário