segunda-feira, 5 de novembro de 2018

O PODER DAS SIMPATIAS - SIMPATIA PARA O REVEILLON: RITUAIS DE ANO NOVO

SIMPATIA PARA O REVEILLON – QUE VENHA O NOVO ANO!

Simpatia para o Reveillon: Rituais de ano novo

Entrar com pé direito, vestir roupa branca ou uma lingerie de cor especial fazem parte da vida de todo o brasileiro na altura da passagem de ano. E na hora de virar o ano, tudo vale para acreditar que tudo mudará. E simpatia para o reveillon é coisa que não falta mesmo.
Confira os rituais mágicos mais comuns desta época do ano.

SIMPATIA PARA O REVEILLON – RITUAIS MÁGICOS

Imagem relacionada
1 – Branquinho branquinho
Uma das maiores tradições brasileiras é passar o ano vestido de branco e todo isso se deve à influências dos rituais africanos e de Iemanjá. Branco é uma cor que traz paz, luz e um ano sereno.
2 – Entre com o pé direito
Assim que começam a tocar as doze badaladas, suba numa cadeira e quando bater a meia noite salte no chão apenas com o pé direito. É ou não é um dos mais conhecidos rituais?
3 – Confie na cor da lingerie para atrair o que você quer
Este é um dos rituais mais comuns da virada do ano. Seus objetivos podem ser alcançados através da cor de sua lingerie. Atraia o amor com uma lingerie vermelha ou saúde com uma calcinha azul. Mas não se esqueça, seja qual for a cor, você deve usar calcinhas novinhas.
4 – 12 uvas com desejos
Em cada badalada, coma uma uva entre goles de champanhe e em cada uma delas peça um desejo e uma intenção para o próximo ano. Saúde, união, amor… Tudo vale nestes pedidos.
5 – Salte as sete ondas
Todo o mundo conhece este ritual. Quando você passa a virada do ano novo na praia, o mais comum é entrar no mar e pular sete ondas seguidas e em cada uma delas você deve fazer um desejo. Depois, faça uma oferenda a Iemanjá. Esta é uma simpatia para o reveillon muito conhecida e que qualquer carioca conhece e acredita.
Quanto mais perto do Ano Novo, melhor o cenário para fazer uma simpatia da virada. A troca de anos é sempre um bom momento para limpezas, tanto espirituais, quanto físicas, portanto é uma época com grande concentração de energia.
Você pode fazer diversos tipos da simpatia da virada, buscando amor, felicidade, prosperidade, saúde, riquezas e uma série de coisas que sente que está em falta. O ano que termina pede encerramento, por isso, pode ser bom tomar um banho de descarrego, para deixar os males em 2018.

SIMPATIAS DE ANO NOVO PARA ATRAIR MUITO DINHEIRO, PROSPERIDADE E SORTE

Simpatias de Ano Novo para atrair muito Dinheiro, Prosperidade e Sorte

Um novo ano está preste a começar e com ele começam também os sonhos de uma vida melhor e mais harmoniosa. Se você quer dar uma virada em sua vida, siga nossas simpatias de ano novo que prometem trazer dinheiro, prosperidade e sorte para sua vida.
Acredite no poder das simpatias de ano novo e não perca estas três simpatias de ano novo que irão dar a você todas as oportunidades que você merece.

SIMPATIAS DE ANO NOVO:

 SIMPATIAS DE ANO NOVO: PROSPERIDADE


  • Para atrair Prosperidade para sua vida, comece por arrumar a mesa da ceia de Ano Novo com alguns ramos de trigo e não esqueça de confecionar uma sopa de lentilhas.
  • Assim que der a badalada de meia-noite, coma três colheres de sopa de lentilhas e mentalize um pedido a cada colher que coloque na boca faça um pedido.
  • Para reforçar ainda mais este seu desejo, na última noite do ano escreva em cada um de três pedaços de papel, um pedido e dobre eles. Pegue um prato branco novo e acenda três velinhas azuis e coloque um pedacinho de papel ao lado de cada uma delas. Caso as velas queimem até ao fim, seu desejo se realizará. Mas e a vela se apagar, esse desejo não vai acontecer não.

SIMPATIAS DE ANO NOVO: SORTE


  • Se você quer que a sorte invada sua vida, deve começar, no dia 31 de dezembro, por varrer toda sua casa, dos fundos para a frente, mas não coloque o lixo na lixeira. Este ritual permite renovar toda a energia de sua casa e atrair a sorte para sua vida, neste ano que está chegando.

SIMPATIAS DE ANO NOVO: DINHEIRO


  • Esta é uma simpatia bem conhecida de todo o mundo, mas na verdade é que se você quer atrair muito dinheiro neste novo ano o melhor mesmo é ficar pela tradicional simpatia realizada com sementes de romã. Como fazer? Nada mais fácil. Coma a romã na noite de 31 de dezembro e guarde sete sementes em sua carteira até ao final do próximo ano. Assim, vai evitar que sua carteira fique sem dinheiro ao longo de todo o ano.

Imagem relacionada

WEMYSTIC BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário