terça-feira, 13 de setembro de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - VOCÊ É LUZ BRILHE! - DEIXE SUA ALMA TE GUIAR... ELA É SUA ESSÊNCIA DIVINA

VOCÊ É LUZ BRILHE!

Resultado de imagem para VOCÊ É LUZ BRILHE!



As emoções que você sente, que podem até ter se transformado em problemas físicos, são mensagens da sua alma indicando que você não está se respeitando verdadeiramente, que você tem medo de se desapegar do antigo, do familiar. 
E muitas vezes sua alma quer guiá-lo para além do que lhe é familiar, para o novo.

Lembre-se como você era quando criança e sinta-se completamente livre, livre para sonhar e imaginar qualquer futuro que você queira.

A área do seu estômago guarda seus medos antigos, os remanescentes de tristezas e dores emocionais profundas, e você precisa enfrentá-las para ser capaz de expressar sua luz. Só quando a luz da sua alma tem permissão para brilhar nos cantos mais escuros do seu ser, é que a transformação interior e a liberação acontecem.

Este tipo de transformação interior é a chave para atrair – no nível externo – o trabalho e os relacionamentos que ressoam com você.

O caminho do Trabalhador da Luz não é pregar sobre um mundo melhor; nem diz respeito a fazer alguma coisa de alguma forma, mas tem a ver com voltar-se para dentro de si mesmo, em todos os níveis, e amar e compreender verdadeiramente a si mesmo.
Você traz mudanças ao mundo, simplesmente por ser você mesmo.

Resultado de imagem para DEIXE SUA ALMA TE GUIAR... ELA É SUA ESSÊNCIA DIVINA


“Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”


"Solta-te... deixa que a Vida te leve, como uma semente que se entrega ao vento que a levará ao solo fértil para ali germinar.

Deixa que a Vida, as Energias Superiores, te guiem para onde dever ir e permanecer. Não lutes contra isso. Faze o que teu coração pedir sem que tentes entender os ‘por quês’. Não resistas! Confia mais na tua Essência interna que é Deus, e a Ela te entrega de corpo e alma. Não procures racionalizar nada, apenas sente e procura ver, ouvir e falar através de teu coração.

Tem Fé na Vida, que ainda não compreendes integralmente, mas que sentes em teu coração como certo.

Não te preocupes com o amanhã, preocupa-te em ser o melhor hoje.

Como podes ter a certeza de que haverá amanhã?

Cuida de ti e não te deixes perder nas águas escuras da ignorância e falta de Fé. "


(M. Stella Lecocq - Mensagens dos Mestres - de Coração a Coração - Ed. Roca, São Paulo - p. 160/161)
Trechos da mensagem 'Expressando a Luz de Sua Alma', de Jeshua, através de Pamela Kribbe - http://navecomando.blogspot.com.br/2012/02/expressando-luz-da-sua-alma.html