quarta-feira, 21 de novembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - Oração de São Rafael Arcanjo

Oração 

Resultado de imagem para oração de são rafael arcanjo

Hoje você irá aprender como fazer a Oração de São Rafael Arcanjo. Continue lendo e confira!
São Rafael Arcanjo é conhecido como a Luz da Cura de Deus. Esta oração deverá ser feita quando existe a necessidade de cura de enfermidades e até mesmo cura espiritual.
Você pode realizar a oração em pedido de sua própria cura ou invoca-la para pedir a cura de outra pessoa.
Tenha muita fé ao realizar esta oração e procure meditar a cura enquanto realiza a mesma.
“Ó Deus de Misericórdia, peço a você com toda a minha humildade e com toda a minha fé que, designe a sua luz curadora, por intercessão de São Rafael Arcanjo, ele que tem o poder em mãos de curar aqueles que necessitam”. 
Eu te peço, ó Deus de Misericórdia que guie as mãos de São Rafael para que ele vá ao encontro desta pessoa (dizer o nome da pessoa a quem está dedicando a oração), seja iluminada pela cura de São Rafael. 
Que ele ministre o remédio de que ele necessita em suas dores. Que São Rafael o levante da cama, que segure a sua mão e dê forças ao seu corpo. Para que ele ande, que ele fale, que ele viva normalmente! 
Ó Senhor, de misericórdia, eu te ofereço toda a minha fé e toda a minha devoção, em troca da cura das enfermidades desta pessoa (nome). 
Grandioso, São Rafael, ilumine o meu pedido com sua luz de cura e leve-a até o coração desta pessoa (nome). Pelos poderes de Deus que é pai, dos seus Anjos, Arcanjos e Santos. Amém!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário