segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SIMPATIA DA MOSTARDA PARA ALCANÇAR SUCESSO FINANCEIRO

COMO FAZER A SIMPATIA DA MOSTARDA

Simpatia da mostarda para alcançar sucesso financeiro

Existem fases em que nossa situação financeira fica muito ruim, os gastos só aumentam e não enxergamos uma forma de conseguir mais dinheiro para cobrir isto.  A simpatia da mostarda é muito eficaz para atrair dinheiro. Você não deve fazê-la e esperar que o dinheiro venha facilmente até você. Mas, existem relatos de pessoas que fizeram e conseguiram várias oportunidades de conseguir uma renda extra e sair do sufoco financeiro. A mostarda não serve apenas para atrair dinheiro, mas também para ter sorte e proteção. Ela é uma espécie adorada por aqueles que acreditam no esotérico.

MATERIAIS PARA REALIZAR A SIMPATIA DA MOSTARDA

Você precisa de poucos ingredientes para realizar a simpatia da mostarda. O mais importante é que você acredite que vai dar certo e que irá conseguir alcançar os objetivos desejados. Veja os materiais abaixo:
– Uma colher de mostarda em grãos;
– Um bocado de cola;
– Uma folha de papel branco virgem sem pauta.

COMO FAZER A SIMPATIA DA MOSTARDA

simpatia da mostarda
O momento recomendado para realizar a simpatia da mostarda é um dia de lua crescente, à meia noite. O simbolismo da lua que irá crescer, faz com que todas as simpatias para atrair dinheiro devam ser feitas nesta fase lunar, para o dinheiro “crescer”. Siga os passos abaixo:
– Com um lápis, desenhe uma cruz no meio do papel branco virgem sem pauta;
– Passe cola sobre o papel com o desenho da cruz;
– Pique as sementes de mostarda e jogue sobre a cola;
– Deixe secar sob a luz da lua por 2 horas.
Após o papel secar, coloque-os embaixo de sua cama. Se precisar repetir a simpatia da mostarda, espere o novo ciclo da lua para realizar. Repita todos os passos feitos na primeira simpatia. Queime o papel da primeira simpatia e jogue em um rio.

ORAÇÃO PARA POTENCIALIZAR A SIMPATIA DA MOSTARDA

Depois de realizar a simpatia da mostarda, você pode rezar a oração de Santa Edwiges. Ela é poderosa para atrair dinheiro e fazer com que ele nunca acabe. Santa Edwiges é a protetora dos endividados. Ela usou sua riqueza para pagar dívidas de pessoas que, em sua época, só eram soltas da prisão quando pagassem o que deviam. Existem relatos de pessoas que alcançaram muitas graças orando para Santa Edwiges. Acenda uma vela, de preferência dourada, e reze com fé:
“Ó, Santa Edwiges. Vós, que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e, no Céu, agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante, te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (faça o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário