segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 6 Preliminares que enlouquecem as mulheres

Todo homem sem exceção já deve ter perdido algum tempo se dedicando em preliminares que enlouquecem as mulheres na cama, nem sempre com sucesso, acertei? Deixar uma mulher louca, chamando seu nome e querendo mais não é tarefa simples, mas também não é nenhum mistério e eu vou te explicar por quê! A seguir separei 6 dicas de preliminares infalíveis com a mulherada, e se você praticar cada uma delas vai ter muita gata pedindo mais.
Resultado de imagem para CONHEÇA SIMPATIAS E TÉCNICAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO

1. O segredo está nas suas mãos

O segredo do toque perfeito está em ser constante, firme, dissimulado e pontual. O que significa isso? Significa que você não pode ser suave a ponto de ela perder o embalo e sentir cócegas, não pode começar algo e parar no meio pois a excitação feminina é progressiva, e o mais importante: use as mãos para fazer movimentos que circulam as regiões erógenas, demorando um pouquinho ali até chegar no ponto: como uma cobra que prepara o bote com sábia paciência, tá ligado? E quando a mão chegar “lá”, chegue mesmo, com intensidade. Ela vai ansiar tanto por esse momento que quando ele chegar já vai estar subindo pelas paredes.

2. Tire a roupa dela lentamente

Você pode aproveitar o momento do toque parar tirar as roupas de sua gata. Não tenha pressa, retire uma peça por vez, isso vai deixá-la mais ansiosa para ficar nua com você. Mas atenção, a dica é tirar lentamente mas não com delicadeza. Seja homem, seja firme e vigoroso que elas adoram! Dê aquele amasso no intervalo entre cada peça tirada, abusando da dica 1.

3. Beijo com pegada

Um outro estimulante para deixar a mulher louca na cama são os beijos. Aquele bem dado de língua com uma boa pegada aquece qualquer mulher, mas não se limite a isso. Use a língua e os lábios para explorar alguns pontos mais sensíveis, como o pescoço, os seios, a barriga, as pernas e por aí vai.

4. Observe as reações dela

Eu particularmente adoro as mulheres comunicativas no sexo. Aquelas que sabem o que gostam e falam o que querem, sabe? Nem todas são assim, mas mesmo as mais quietinhas e recatadas dão sinais óbvios para indicar se você está no caminho certo ou se entrou num beco sem saída. Durante as técnicas 1 a 3, se conecte com a gata e sinta pelos movimentos do corpo, pelas expressões do rosto se ela está gostando ou não. Quando as mulheres gostam, ficam de olhos fechados ou semi-cerrados a maior parte do tempo e franzem as sobrancelhas nos pontos mais sensíveis – se ela fizer isso, você está indo muito bem.
A boca também é reflexo direto do quanto a mulher está curtindo: se ela manter a boca entreaberta, com ou sem gemidos, e os lábios ficarem momentaneamente gelados é sinal de que ela estará no ponto!

5. Sexo oral para ela

Cada mulher reage de um jeito, mas um oral bem feito pode fazer com que você seja lembrado por ela como o cara que chupa bem. Não tem muito mistério aqui, mas uma coisa é fundamental: pra fazer um bom sexo oral você precisa gostar de fazer, tem que fazer com vontade!
Se você não sabe ainda o que a gata mais curte, comece explorando a área toda com a ponta da língua, em movimentos rápidos e firmes. A partir daí, ela vai começar a conduzir você indicando com o corpo onde gosta mais. Mais uma dica crucial: concentre-se mais no clitoris e ao redor dele. Alterne entre movimentos circulares, horizontais e verticais. E sob hipótese alguma (a não ser que ela peça, é claro) use os dentes! Isso pode ferrar com tudo.
Se ela estiver curtindo, provavelmente vai tentar segurar sua cabeça ou agarrar alguma coisa por perto. Se você quiser continuar até ela gozar, é aí que a subida ao paraíso começa, caso contrário, só pare se estiver tudo “pronto para começar”. Além de deixar a mulher louca dando muito prazer a ela dessa forma, tenha certeza de que ela vai ser generosa ao retribuir o “favor”.

6. Sussurros ao pé do ouvido

As preliminares não precisam ter sempre um roteiro a ser seguido, principalmente porque a mulher demora mais para se excitar do que o homem. Não se pode deixar os movimentos caírem na rotina, e que ela fique esperando sempre pela mesma coisa.
O que eu costumo fazer e que funciona 100% das vezes é sussurrar algumas frases no ouvido dela enquanto sigo usando as mãos pelo corpo todo. Você pode murmurar algumas palavras excitantes, perguntar se ela quer que você siga ou então pode narrar algumas coisas que pretende fazer com ela em seguida. Isso vai estimular os sentidos da garota a ponto de ela pedir mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário