segunda-feira, 15 de outubro de 2018

RITUAL DA VELA DE SETE CORES: SETE DIAS PARA REALIZAR SEUS DESEJOS

Ritual da vela de sete cores: sete dias para realizar seus desejos

Você já viu uma vela de sete cores? Elas são poderosas para realizar rituais de sete dias e realizar os seus desejos mais profundos. Veja como fazer esse ritual.

O PODER DA VELA DE SETE CORES PARA REALIZAR RITUAIS

vela de sete cores
A vela de sete cores, além de ser muito bonita, é também muito poderosa. Seu uso esotérico é multifuncional, pois ela carrega em si a essência das cores apresentadas. Cada cor tem um propósito, por isso, o ritual feito com essa vela possui sete potências: a Força, a Proteção, a Harmonia, a Boa sorte, a União, a Prosperidade e o Bem-estar. Mais do que atrair o amor, como faz a vela vermelha, ou dinheiro, como faz a vela amarela ou dourada, a vela de sete cores proporciona um equilíbrio perfeito entre essas sete potências, para que consigamos entrar em sintonia com o Universo e realizar nossos desejos mais profundos.
O ritual da vela de sete cores te ajuda a refletir sobre os problemas que estão te abatendo. Depois dos sete dias deste ritual, você verá que irá ter maior clareza e poder de decisão. Se sentirá motivado e inspirado a combater as dificuldades e perseguir os seus desejos. Os obstáculos serão ultrapassados e os caminhos se abriram a à sua frente. Assim, você mesmo será capaz de se conduzir à conquista dos seus objetivos, pois estará devidamente harmonizado e equilibrado.

COMO FAZER O RITUAL DOS DESEJOS DA VELA DE SETE CORES

Você pode fazer esse ritual para qualquer propósito que seja do bem, como: amor, paz, saúde, prosperidade, proteção, sabedoria, etc. Jamais faça esse ritual para desejar o mal ao próximo ou a si mesmo.
Passo a passo:
 – Comece o ritual no dia da semana correspondente a primeira cor da sua vela. Nem todas as velas de sete cores começam pela mesma cor, por isso, atenção:
  • Laranja: domingo
  • Branco: segunda-feira
  • Vermelho: terça-feira
  • Amarelo: quarta-feira
  • Roxo: quinta-feira
  • Azul: sexta-feira
  • Verde: sábado.
 – Acenda a vela e prepare-se: faça uma oração, uma meditação ou o que você desejar para entrar em contato com a Divindade que você acredita ou com a divindade que habita em você. Acalme o seu coração, fique em silêncio e pacifique-se, com pensamentos positivos. Peça ao Universo que atenda o seu pedido, repetindo diversas vezes mentalmente o que deseja. Deixe a vela consumir somente a cor correspondente ao dia da semana. Quando isso acontecer, apague.
 – Repita esse processo sucessivamente durante 7 dias, até que se consumam as 7 cores da sua vela.
 – você pode potencializar o seu ritual da vela de sete cores utilizando os aromas correspondentes a cada dia da semana. Você pode utilizar velas, incensos ou óleos essenciais de:
  • Domingo: heliotropo
  • Segunda-feira: Coco
  • Terça-feira: Maçã
  • Quarta-feira:Anis
  • Quinta-feira:Violeta
  • Sexta-feira:Lavanda
  • Sábado:Mirra
Lembre-se que este passo é opcional.
– Se o seu desejo se realizar antes do fim do processo, acenda a vela e deixa que ela consuma completamente neste dia. Agradeça com muita sinceridade a realização do seu pedido, ele foi ouvido e prontamente atendido.
– Caso ele não seja atendido durante os 7 dias, ele deverá ser atendido após a realização desse ritual, desde que você tenha pedido todos os dias seguidos, com muita fé e para o bem, sem prejudicar ninguém.
Atenção: se você não encontrar a vela de sete cores para comprar, pode fazer esse mesmo ritual comprando uma vela de cada cor e repetindo o processo exatamente como descrito acima.
Você pode repetir esse ritual na entrada de cada estação, para atrair boas energias para o período que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário