segunda-feira, 15 de outubro de 2018

BANHO DE PROTEÇÃO COM ESPADA DE SÃO JORGE

Banho de proteção com Espada de São Jorge

espada de São Jorge é frequentemente utilizada em diversas simpatias e banhos de proteção e que necessitem de muita força espiritual; afinal, ela é uma poderosa arma na luta contra o mau olhado e as energias negativas. Muitos acreditam que além de afastar o mal, a espada de São Jorge também é capaz de atrair a prosperidade, e por esses motivos é largamente utilizada em simpatias e frequentemente encontradas em jardins de entrada de muitas residências.

BANHO COM ESPADA DE SÃO JORGE

Sem data para ser feito, o banho com espada de São Jorge a seguir é indicado para abrir caminhos, bem como criar uma forte proteção ao redor de si, contra aqueles que lhe querem mal ou ações externas que lhe possam causar sofrimento.
Este banho com espada de São Jorge é considerado um rito muito poderoso e capaz de abrir muitos caminhos, retirando obstáculos que antes pareciam intransponíveis, sendo ainda capaz de trazer ótimas vibrações, ajudando também para que o psicológico se fortaleça em momentos difíceis. Realmente, os relatos sobre pessoas que fizeram este banho são os melhores possíveis, e estão presentes sobre dificuldades em diversas áreas da vida.
Resultado de imagem para banho de proteção com espada de são jorge

COMO FAZÊ-LO?

O banho com espada de São Jorge para abrir caminhos necessita de pouco materiais, onde o primeiro deles, obviamente, são 3 espadas de São Jorge. Será preciso também dois litros de água, uma panela, um punhado de sal grosso, uma vela de cor branca e um pires também de cor branca. Lembrando que esse banho deve ser feito preferencialmente durante a Lua Nova.
Coloque os dois litros de água para ferver em uma panela enquanto manuseia as espadas de São Jorge, as quais devem ser cortadas cada uma delas em 7 pedaços iguais. Depois de cortados coloque todos os pedaços na panela com a água fervente; caso a água ainda não esteja fervendo quando colocar os pedaços, espere até que atinja o ponto de fervura e conte 3 minutos.
Assim que passarem os 3 minutos, desligue o fogo e acenda a vela de cor branca sobre o pires. Posicione a vela em um móvel alto no seu quarto enquanto pede ao seu anjo da guarda que ilumine seu caminho e o proteja durante o ritual. Antes de fazer o banho com a Espada de São Jorge, tome um banho normal de higiene, depois tome um banho seco com o sal grosso do pescoço para baixo; esfregue o sal grosso em toda a extensão de seu corpo do pescoço para baixo com cuidado para não se ferir.
O próximo passos é limpar o sal grosso com a água em que foram fervidas as espadas. Vá limpando o sal do pescoço para baixo enquanto pede a São Jorge, senhor dos caminhos, para que ele abra os seus. Lave muito bem cada parte de seu corpo pedindo que seja protegido, que cada setor da sua vida representado pelo santo, sejam abertos e fiquem desimpedidos de obstáculos. É importante que os pedidos sejam verbalizados e não fiquem apenas em eu interior, isso emprega mais poder e fé a seus desejos.
Feito o banho, deixe que tudo seque naturalmente antes de se vestir. Os restos do banho podem ser deixados sobre algum gramado de sua preferência, como o de um parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário