quarta-feira, 7 de maio de 2014

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO DO ARCANJO MIGUEL

ANCORANDO DO ARCANJO MIGUEL



“Peço a vós Arcanjo Miguel Príncipe da Legião Celeste que ancore em mim, a Fé, a Força e a Proteção Invencível da Chama Azul. Que seu manto de Luz Azul Eletrônica me envolva e me transpasse, defendendo-me com vossa Espada de Chama Azul de Proteção.” 

Cruz de Chama Azul de Proteção:

Amada presença de Deus “EU SOU” em mim e amado Arcanjo Miguel eu Vos amo. Enviai Vossos Anjos com as Espadas de Chama Azul e SECCIONAI de mim tudo que não pertença à luz.

CORTAI E LIBERTAI-ME (9X) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie em, através ao redor ou enviado contra mim. PROJETAI VOSSA CHAMA AZUL para dissolver cada linha de força até seu fim.

Agi em meus veiculo físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças. SECCIONAI de meus entes queridos e de cada corrente de vida que faça parte do Grupo Avatar da humanidade tudo o que não representa a Luz.
CORTAI E LIBERTAI-OS (9X). 

Colocai vossa Cruz de Chama Azul em frente a nós nas nossas costas em ambos os lados acima e embaixo de nós e SELAI! SELAI! SELAI! A todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul agora e para sempre. Assim o decretamos com o mais sagrado nome de Deus “EU SOU”.

•    Faça a invocação acima (Cruz de Chama Azul) 3 vezes.
•    Acenda velas azuis ou brancas durante sete dias (uma para cada dia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário