quarta-feira, 7 de maio de 2014

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO JOFIEL

 ANCORANDO O ARCANJO JOFIEL


 

“Bem Amado Arcanjo Jofiel eu Vós amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande serviço prestado a mim e a toda humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração. 
 
Avivai a Luz Interna da Chama Dourada da Iluminação e transpassai, transpassai, transpassai meus corpos físicos, etérico, emocional e mental com a penetrante luz dourada da Sabedoria Divina, abrindo-me o caminho do conhecimento para que eu execute todas as minhas tarefas com perfeição. Selai-me na Luz de Vosso coração. Agradeço ao vosso serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Amém” 
 •    Visualize-se envolvido dentro de um Pilar de Chama Dourada.

•    Acenda uma vela amarela ou branca.


Este decreto também pode ser utilizado para aumentar o nosso conhecimento. Para ajudar nos estudos ou em causas onde percebemos a necessidade de iluminação, sabedoria, intuição, discernimento e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário