quarta-feira, 7 de maio de 2014

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO RAFAEL

 ANCORANDO O ARCANJO RAFAEL

 

“Arcanjo Rafael apelo a Vós no ministério da Cura para auxiliar-me nesse meu pedido. Santificai meus lábios e ouvidos, sentimentos e pensamentos e selai-me com a Vossa Chama da consagração da Cura e da Verdade. 

Bem amado Arcanjo Rafael, Guardião da minha saúde peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. 

Guardai meu corpo físico e mental, livrando-se de todas as doenças. Flamejai, Flamejai, Flamejai a Chama Verde através de cada molécula e célula do meu organismo em nome da saúde plenamente renovada. 

Expandi vossa beleza curativa em meu lar, nos meus familiares, no trabalho que executo e para todos com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajuda-me a superar meus conflitos com a luz da verdade para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz. 

Confio ao Vosso Poder que realiza esta cura para sempre (repetir 3 vezes). Eu vos agradeço pelo atendimento deste meu apelo! Amém.”
 
•    Visualize-se dentro da Chama Verde

•    Acenda uma vela verde ou branca

Este decreto pode ser utilizado também para alcançar curas, assim como trazer esclarecimento e verdade para alguma situação obscura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário