quarta-feira, 7 de maio de 2014

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO EZEQUIEL

 ANCORANDO O ARCANJO EZEQUIEL
 

“Em nome da Divina Presença EU SOU em mim e com a força magnética do  Fogo Sagrado que reside em meu coração, apelo a Vós, poderoso Arcanjo Ezequiel: 

Carregai cada célula de meu cérebro de meus quatro corpos inferiores de minha aura, chakras e consciência, com a chama púrpura-rei, transpassando-me com seus raios flamejantes e purificadores, libertando-me de todas as limitações e dificuldades que estão ocultas e constituem obstáculos em meu caminho à Luz; transformai tudo em pureza, liberdade e perfeição! Eu Vós agradeço. Amém”
 
•    Visualize-se dentro da Chama Violeta

•    Acenda uma vela violeta ou branca


“Este decreto pode ser utilizado ainda em casos de perdão, para transformação e transmutação de dificuldades, sentimentos e limitações ocultas. Para obtermos o perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário