quarta-feira, 7 de maio de 2014

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO SAMUEL

ANCORANDO O ARCANJO SAMUEL


“Bem amado Arcanjo Samuel eu vos amo e vos abençôo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda humanidade! 

Flamejai Vossa Chama Rosa do Amor de adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. 

Eu apelo à perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo. Flamejai! Flamejai! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de mim e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa do Amor através de meus sentimentos para que ela estenda o Amor Divino até que em meu convívio este sentimento contamine outras vidas! Selai-me num Pilar de Vossa Chama Rosa do Amor da Adoração da Consolação e da Perfeição e mantende para sempre. Eu vos agradeço. Amém.”
 
•    Visualiza-se envolvido pela Chama Rosa

•    Acenda uma vela rosa ou branca

Este decreto ainda poderá ser feito em casos de mágoas, depressão, separações. Para restabelecer harmonia entre relacionamentos e reconciliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário