quarta-feira, 7 de maio de 2014

O PODER DE DECRETOS - ANCORANDO O ARCANJO GABRIEL

 ANCORANDO O ARCANJO GABRIEL

 

“Bem Amado Arcanjo Gabriel portador das boas novas! Eu Vos amo e Vos abençôo. 

Agradeço por tudo que significais para mim e para a humanidade. 

Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula dos meus corpos físico, etérico, emocional e mental, e através de todas minhas aspirações; e imprimi tudo em Vossa grande perfeição.

Carregai com a pressão da força de Vosso Amor Cósmico estas minhas ordens:  


EU SOU a ressurreição e a vida de todo o bem em minha existência. 

EU SOU a ressurreição e a vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde. 

EU SOU a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento de dinheiro  e todas as coisas boas. “EU SOU a ressurreição e a vida de toda perfeição em meu mundo e do meu Plano Divino que agora se realiza. EU SOU! EU SOU! EU SOU!”
 
•    Visualize-se envolvido pela Chama Branca Cristal

•    Acenda uma vela branca


Este decreto pode ainda ser utilizado em casos onde seja necessária muita comunicação, negócios que exigem diálogo e argumentação. Para atrair oportunidades, abertura de caminhos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário