quarta-feira, 7 de maio de 2014

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO URIEL

 ANCORANDO O ARCANJO URIEL

 

“Bem amado Arcanjo Uriel! Eu Vos Amo e Vos Abençôo. Carregai-me com Vosso Amor e com o poder da cura; com abundancia e a Paz Divina. 

Aceitai meu humilde esforço e aumentai-o. Derramai os raios dessas virtudes sobre mim e sobre a humanidade. Ajudai-me e fortaleça o meu anjo de guarda para que ele me mantenha constantemente na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade. Eu Vos Agradeço! Amém.”

Faça três vezes a invocação abaixo:


EU SOU – O Auxilio Divino do Arcanjo Uriel. EU SOU – Sua completa liberação. EU SOU – Sua Paz Cósmica. EU SOU – O Auxilio Divino do Arcanjo Uriel.  EU SOU – Seu Poder Cósmico. EU SOU O Auxilio do Divino Arcanjo Uriel e Ele multiplica este Auxilio Divino através de mim a cada hora.

 
•    Visualiza-se dentro da Chama Rubi Dourada

•    Acenda uma vela rubi ou branca


Este decreto poderá ser utilizado também para situações adversas da vida, obter paz em conflitos, cura para alma e corpo, pedidos de emergência como desemprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário