segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - Conheça oração para superar diversos tipos de traumas

VENCENDO OS TRAUMAS....



Imagem relacionada

Todos nós sofremos decepções na vida amorosa, profissional e pessoal. Decepções que doem no coração e na alma. Decepções que podem nos abater por algum tempo ou até por uma vida. Quando dura muito tempo, esta decepção pode virar trauma.

Um trauma emocional e energético tão profundo que até pode matar. Matar nossas esperanças, autoestima e positivismo.

Logo, não se deixe abater pelas decepções da vida. Reaja. Lute. Levante-se.  Saia dos traumas. Se for preciso ore, peça ajuda e ajude-se. Mas não caia. E se cair, levante-se.

Para superar traumas e decepções, segue a oração abaixo. 

Oração para cura de traumas 

Imagem relacionada

Senhor, coloco-me diante de Ti em atitude de oração. Sei que Tu me ouves, penetras e vês. Sei que estou em Ti e que Tua força está em mim. Olha para minha vida, para todos os acontecimentos do meu passado. Tu sabes, Senhor, o quanto me custa sofrer por lembranças dolorosas e traumas. 
Sei que Tu não Te alegras com o sofrimento dos Teus Filhos. Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço.

Torna-me paciente e compreensivo, simples e modesto. Neste momento, ofereço-Te todas as minhas preocupações, angústias e sofrimentos, para que eu seja mais digno de Ti.

Liberta-me no poder do Teu Nome de todos os traumas que trazem consequências à minha vida hoje, até impedindo-me de amar e de viver a Tua Palavra.

Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos sofrimentos do teu Filho Jesus, que, por amor aos homens, deu a vida no alto da cruz. E agora eu Te peço, Senhor: ajuda todos os que sofrem de distúrbios emocionais, doenças psíquicas, e dai a todos a plenitude de vida que só Tu podes nos conceder. Amém! 
(Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória )

Nenhum comentário:

Postar um comentário