sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O POER DA ORAÇÃO - Oração á Chama do Amor e Contemplação do Cristo Cósmico..

Oração á Chama do Amor e Contemplação do Cristo Cósmico..

Com amor para vós

Orações de Vitória 


" Em nome da minha poderosa presença EU SOU,pelo poder da força
magnética ancorado no fogo sagrado,apelo ao meu bem amado Mestre
Hilarion,à Mestra Rowena,ao Amado Arcanjo Chamuel e Caridade,que
preencham o meu santuário com Amor Divino e enviem anjos de luz que
atuam no Raio Rosa,para que carreguem com a chama do Purissímo Amor
Divino ,cada átomo de todos os meus corpos,carreguem o que tenho,a
minha família com quem estou ligada(o),com fogo rosa de Amor
Incondicional.
Que a chama Rosa Ajude a sustentar a força crescente deste Momentum de Amor.
Ajudai a sobressair a Rosa da Chama Trina do Meu coração ,como uma
benção para tudo e toda a vida e para os que comigo entram em contacto.
Em nome do Altíssimo considero realizado este apelo.
Eu SOU,EU SOU, EU SOU.

Contemplação

Elohim/Eloham om shri Adonai Tsebayoth.
Eu Sou Miguel,Om Vitoria,Om Metatron
Eu Sou Luz Dourada Do Cristo, Rodeada Da Luz Dourada Do Cristo,
Eu Sou Alfa e Omega,uma Chama Activa,por Hélios e Vesta,pelo Grande
Sol Central Galáctico ,por Deus Pai Mãe Cósmica.
Eu Sou a pureza Ilimitada,da Consciência Divina,Eu Sou Vitória..........

Conclusão

A Vida é uma dádiva,uma oportunidade que o Criador vos dá para
corrigir vossos erros na senda da Energia Cristica,para que quando
ascendais ou quando chegar o salto quântico ,que alguns chamam de
Armagedon,estejais liberado do pecado ,de karma
negativo,transmutando-o em energia positiva ; em créditos no vosso
karma),para que o vosso nome conste no livro da vida ,no livro de
Enoch ou Metatron.

Agradeço ao Altíssimo Juiz Supremo em Nome do Eu Sou,selada no
Espiríto Santo ,a Micah,ao meu Amado Miguel e sua legiões de Anjos,aos
Mestres- Santos,às Doze Legiões de Cristo,ao Mestre St.Germain,á Ordem
de Melquisedek,a Metatron, Meus Guias Espirituais, a toda a Hierarquia
da Luz do Universo e a todos aqueles que se cruzaram na jornada do meu
caminho e que sabem quem são,vos amo muito e vos amarei eternamente.

Om tat sat

Patricia Marinho-Vitória -2007
351+926597624
Minho-Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário