sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O PODER DE DECRETAR - ORANDO COM OS MESTRES

"EU E OS MESTRES NUMA SÓ SINTONIA"



EL MORYA


“Amados Filhos: Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA. Amor e Luz,EU SOU El Morya em vós”

LANTO


“Amados Filhos: No Poder da sabedoria da vossa intuição continuareis trilhando vossos caminhos direcionados À Luz. A chave deste novo ciclo é CONSCIÊNCIA e DISCERNIMENTO. Sem estas duas qualidades primordiais não atingireis a manifestação de vossos ideais. A Chama Dourada nunca esteve tão atuante quanto nos dias de hoje, pois somente em sincronicidade com todos os Planos de Luz todos os reinos irão reencontrar a Iluminação.Amor e Luz, EU SOU Lanto em vós “

KUTHUMI


Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

CONFÚCIO


"Entusiasmo é uma força acionadora e permite à energia elevar-se a alturas incomensuráveis e que faz as trevas cederem!"

ROWENA


“Amados Filhos: No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser. Amor e Luz,EU SOU Rowena em vós.”

SERAPHIS BEY


“Amados Filhos: Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascenção e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de Deus-Pai-Mãe. Que possais invocar pela Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova frequência todos os vossos ideais sejam concretizados na Unidade e no Amor . Projetai a vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envonvendo todos os Seres em Luz. Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma forma-pensamento, maiores serão as manifestações de Paz e Unidade na Terra. Amor e Luz,EU SOU Seraphis Bey em vós”

HILARION


“Amados Filhos: Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e frequências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.Amor e Luz, EU SOU Hilarion em vós”

NADA


“Amados Filhos: Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional. Amor e Luz,EU SOU Nada em vós”

JESUS CRISTO


Resultado de imagem para cristo cosmico

...... “Amados Filhos: O retorno da nova Energia é, em vós, o Cristo que retorna nesta nova Era. Não só, mas em cada um dos milhares de discípulos e discípulas que assim abrirem seus próprios corações ao recebimento desta Luz tão gloriosa. Preparai-vos para este momento tão precioso, amados filhos. Preparai-vos com o coração puro, com o coração confiante, com o coração de seres humanos que se sentem verdadeiramente filhos, verdadeiros filhos de Deus Pai aqui na Terra, vivendo o Humano Divino e co-criando com o Pai maravilhas.Eu sou o vosso Eterno Mestre que vos auxilia nesta Terra, neste momento de Luz. Eu sou o Senhor Jesus. O Cristo."

SAINT GERMAIN


“Amados Filhos: No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de manifestação. O 7o. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passados para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA. Amor e Luz,EU SOU Saint Germain”

SANANDA


"A humanidade, purificada, mais leve, mais selecionada por haver perdido seus piores elementos, reunir-se-á em torno dos desconhecidos que hoje sofrem e semeiam em silêncio, retomando, renovada, o caminho da ascensão. Uma Nova Era começará; o espírito terá o domínio e não mais a matéria, que será reduzida ao cativeiro. Então, aprendereis a ver-nos e a escutar-nos; desceremos em multidão e conhecereis a Verdade."

MÃE MARIA


"Bem amados, preparai-vos para muitas revelações neste ano, e que possais vos manter sempre centrados na luz emanada de vossos corações, para que a clareza dos justos permita-vos separar o joio do trigo, mantendo-vos no estado de serenidade e de esperança que nutre a certeza de que o Pai sempre está presente onde existe amor e compreensão. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. "

KWAN YIN


“Amados Filhos, Eu, Kwan Yin, vos abençôo nas energias da misericórdia, para que, através da luz do poder, possais buscar a verdadeira energia, que é a chama que re-cria o paradigma humano, através do potencial da compaixão."

ASTHAR SHERAN


A nossa missão na Terra é a missão do Cristo. Nós somos o seu "Exército", as Luzes que vem na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem como já está, ele já chegou, porém, paralelamente aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo-energia-luz, o Universo como ele é visto pelo seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Cristo. "PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!" Ashtar Sheran

Nenhum comentário:

Postar um comentário