domingo, 22 de dezembro de 2013

O PODER DA ORAÇÃO - Elohim Arcturus e Vitória Elohim do 7º Raio - CHAMA VIOLETA - Invocações e Fiats ao Elohim Arcturus e Vitória

Elohim Arcturus e Vitória

Elohim do 7º Raio - CHAMA VIOLETA




Invocações e Fiats ao Elohim Arcturus e Vitória

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado. Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial!
Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Arcturus e Vitória:
Elohim Arcturus e Vitória! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Arcturus e Vitória:
Elohim Arcturus e Vitória!
Elohim Arcturus e Vitória!
Elohim Arcturus e Vitória!
Enviai oceanos de chama violeta para transmutar a causa e núcleo de todo o fanatismo; toda poluição física, emocional, mental e etérica; e tudo o que se opõe ao relacionamento pessoal da alma com Deus!
Que todas as almas de luz se autotranscendam por meio do poder com que fostes investidos pelos Elohim!

São os Elohim do Sétimo Raio, focalizam as energias do chakra da alma do planeta a partir de seu retiro no plano etérico, próximo a Luanda, Angola, na África. Esse retiro é dedicado à liberdade e vitória do planeta. Focalizam também a chama da misericórdia, do perdão e da alquimia. As pulsações da chama violeta a partir dos corações de Arcturus e Vitória produzem o ritmo e o ritual da aplicação por meio de serviço e reverência à vida. Arcturus usa a chama púrpura para focalizar a ação científica e a essência transmutadora da liberdade, enquanto Vitória irradia a chama violeta (cor de orquídea), que representa a misericórdia e o amor à liberdade. O serviço prestado pelos Elohim do sétimo raio a esse planeta foi intensificado a partir do século XX, como resultado de uma dispensação dada a Saint Germain na década de 30 para liberar ao mundo exterior os ensinamentos do EU SOU. Antes, essas instruções eram transmitidas apenas nos retiros da Grande Fraternidade Branca.

Arcturus e Vitória têm mencionado com freqüência os benefícios da chama violeta: “Os problemas do mundo são maiores do que nós dois e do que todos nós. Não são maiores do que os Elohim de Deus, mas tornam-se maiores do que nós quando não temos como contatar na Terra quem possa fazer chamados à chama violeta, por cujo intermédio podemos interceder. A chama violeta é a solução dessa hora para que as coisas mudem (...) em todos esses locais que vedes na televisão e que vos causais espanto devido às atrocidades ali cometidas (...) Por acaso saturastes aquela região com chama violeta? (...) Seja qual for o problema que enfrentais com vossa família e crianças, sabei que a chama violeta pode e fará a diferença! (...) Arcturus e Vitória lançaram o seguinte desafio: “Vós decidireis se a chama violeta será o trampolim para a vossa vitória! (...) Vós decidireis se a chama violeta será o fator x para mudar vossa vida, vossas finanças, vosso ponto de vista! Tudo que vos acontece neste mundo pode ser alterado pela chama violeta! Apenas vós podeis decidir (...)

Retiro Espiritual

O retiro de Arcturus e Vitória está situado no plano etérico próximo a Luanda, Angola, na África. Ele focaliza as energias do chakra da alma do planeta. Ao nos aproximarmos do retiro desses Elohim, temos a sensação de que estamos entrando em uma imponente fortaleza. Ocupando um espaço equivalente a quatro quarteirões, esse sólido edifício de quatro andares assemelha-se a uma antiga fortaleza construída pelos imperadores mogul. Ao mesmo tempo, as enormes torres existentes nas laterais da frente do prédio lembram a Torre de Londres. São grandes e redondas e exibem várias camadas que se erguem acima do pavimento superior. O edifício é feito de pedra bruta púrpura, com a aparência de veludo. As chamas pessoais de Arcturus e Vitória estão ancoradas no seu interior: a chama púrpura de Arcturus à esquerda e a violeta e cor-de-rosa de Vitória do lado direito. Quando cruzamos a entrada principal, no centro do prédio, chegamos a um grande saguão, com paredes de pedra púrpura e branca altamente polida, cuja altura equivale a dois andares. Existem 24 pilares distribuídos regularmente pelo salão. A cor do teto é púrpura escura e o piso, feito de um tom mais claro. No centro, encontra-se o foco magnificente de chama violeta-púrpura-rosa. Intensamente brilhante, embora sua radiação seja suave, ela permeia todo o saguão. Representa o “Bem-Vindo à casa!” dos Elohim do sétimo raio – o AUM dos seus corpos de fogo branco. Eles decidiram focalizar sua chama como o consolo da misericórdia para brindar suas visitas. No segundo andar há um balcão. Acima e abaixo dele, os visitantes podem entrar em salas onde são realizadas reuniões dirigidas pelos Elohim. Há um salão de audiência que abriga os tronos de Arcturus e Vitória, compostos de substância púrpura cristalina, uma mais escura e outra mais clara. A mesa de conferências e as cadeiras, que praticamente lotam a sala, são de mármore violeta. O foco planetário da chama púrpura está localizado sobre o retiro etérico, uma emanação intensa e ígnea do coração dos Elohim precipitada a partir do enorme edifício. Sua influência se estende por todo o planeta e a chama pode ser vista a uma grande distância, elevando-se como se fosse um jato de água em direção ao céu, um pilar de fogo durante a noite e uma nuvem de testemunho durante o dia. O retiro de Arcturus e Vitória é consagrado à liberdade da humanidade por meio da ação alquímica da chama, da misericórdia da Grande Lei e do amor de Deus Pai-Mãe. Legiões de anjos da chama violeta, cor-de-rosa e púrpura servem nesse retiro; e há ainda uma intensa atividade dos elementais, que vão e vêm, como se essa fosse verdadeiramente a sua casa na Terra. Existem outros focos (não são retiros) que contêm a chama de Arcturus e Vitória sobre a Austrália, o Pólo Sul, os Pirineus, a Sibéria, a ilha Vitória, no norte do Canadá, e sobre o extremo sul da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário