quinta-feira, 16 de março de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Quando você se permite o que merece, atrai o que precisa - VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!

Quando você se permite o que merece, atrai o que precisa

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!

Quando sabemos o que merecemos e nos concedemos isso, aprendemos a priorizar um pouco mais a nós mesmos e obtemos o que realmente precisamos. Não é magia, nem é o universo tecendo suas leis da atração. É nossa própria vontade para sermos felizes, para tomarmos as rédeas de nossa vida…

Começaremos propondo uma pequena reflexão… O que você acha que merece no dia de hoje?

Pode ser que tenha pensado em um descanso. Em permitir que o tempo discorra um pouco mais devagar para poder, assim, apreciar tudo o que a rodeia. Desfrutar do “aqui e agora” sem estresse, sem ansiedade.

É possível que você tenha pensado também que merece alguém que goste de você, que o reconheçam um pouco mais. Você costuma se esforçar muito pelos demais e nem sempre eles veem todas as suas renúncias.

Todos, em nosso interior, sabemos o que merecemos. No entanto, reconhecê-lo é algo que pode ser difícil porque pensamos que esta pode ser uma atitude egoísta.
Como dizer em voz alta coisas como “preciso que gostem de mim”, “mereço ser respeitado/a”, “mereço ter liberdade e ter as rédeas da minha vida”? Na realidade, basta dizer isso a nós mesmos.
Não devemos nos enganar, porque nos priorizarmos um pouco mais não é uma atitude egoísta. É uma necessidade vital, é poder crescer interiormente para sermos felizes.
Convidamos você a refletir conosco.

superação-1
.
As atitudes limitantes
Muitos de nós estamos acostumados a desenvolver, ao longo de nossa vida, muitas atitudes limitantes. São crenças enraizadas durante a nossa infância, ou inclusive desenvolvidas posteriormente como suporte a determinadas experiências.
.
São esses pensamentos presentes em frases como “Não sirvo pra nada”, “Eu não sou capaz de fazer isso, vou fracassar”, “Para que tentar se as coisas sempre dão errado?”. Uma infância complicada com pais que nunca nos deram segurança ou basearam suas relações afetivas na manipulação emocional costumam nos limitar quase de um modo determinante. Nos tornamos frágeis por dentro e vamos, pouco a pouco, perdendo a nossa autoestima.

Reestruture suas crenças. Você é mais do que suas experiências. Você merece avançar, merece entrar em contato com o seu interior e reconhecer o seu valor, a sua capacidade para ser feliz na vida…

O que você merece, o que você precisa
O que merecemos e o que precisamos estão tão unidos quanto o elo de uma corrente. Daremos um exemplo: “Preciso de alguém que goste de mim”. É um desejo comum, mas começaremos trocando a palavra “PRECISO” por “MEREÇO”.
Você merece alguém que saiba ler suas tristezas, alguém que atenda suas palavras, que saiba decifrar seus medos e ser o eco de suas risadas. Por que não? Ao trocar a palavra precisar por merecer, eliminamos esse vínculo de apego tóxico que costumamos desenvolver em nossas relações afetivas.
.
7980a473-line-border
Se precisamos de alguma coisa para sermos felizes
nos tornamos prisioneiros de nossas próprias emoções.
7980a473-line-border
.
Comece por si mesmo/a. Seja você a pessoa que queria ter ao seu lado… A que merece caminhar os passos de sua vida. Ao final, chegará alguém que se refletirá em você. Comece também a lidar com estas importantes dimensões:

– Liberte-se de seus medos.
– Desfrute da sua solidão, aprenda a ler o seu interior, a empatizar mais consigo mesma.
– Cultive o seu crescimento pessoal, aproveite o presente pelo que você é.
– Aprenda a ser feliz com humildade, desativando o ego, amadurecendo emocionalmente.

primeiro-passo-1
.
7980a473-line-border
.Assim que você der a si mesmo tudo aquilo que merece,
se transformando na melhor versão de si, você chegará ao que precisa.
7980a473-line-border
.
Priorizar a nós mesmos não é ser egoísta
Muitas vezes seguimos sendo prisioneiros desses pensamentos limitantes explicados no início. Há quem encontre sua felicidade dando tudo pelos outros: cuidando, atendendo, renunciando a certas coisas.
É possível que tenham nos educado assim, mas sempre chega um momento em que fazemos um balanço e algo não parece bem. Surge o vazio, a frustração, a dor emocional…
Como tudo nesta vida, existe a harmonia, a conjunção de seu espaço e meu espaço, de suas necessidades e nossas necessidades. A vida em família, do casal ou em qualquer contexto social, deve ser construída mediante um adequado equilíbrio onde todos ganham e ninguém perde.
.
7980a473-line-border
No momento que há perdas, deixamos de ter o controle de nossa vida,
deixamos de ser protagonistas para nos tornarmos atores secundários.
7980a473-line-border
.
Reflita durante um instante sobre essas breves ideias:
– Mereço um dia de descanso, para mim mesmo, em solidão. Isto me oferecerá o que preciso: pensar, me livrar do estresse e relativizar as coisas.
– Mereço ser feliz, talvez seja o momento de “deixar ir embora” determinadas pessoas ou aspectos de minha vida. Isso me permitirá conseguir o que preciso: uma nova oportunidade.
Todos merecemos deixar de ser prisioneiros do sofrimento, de nossas próprias atitudes limitantes. Abra os olhos ao seu interior, decifre suas necessidades, escute a sua voz. No momento em que você se permitir o que merece, conseguirá chegar ao que precisa.

VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!


Uma das frases que mais ouvimos em nossas vidas foi: “você não pode” e com ela vieram todas as proibições, bloqueios, sentimento de incapacidade, desequilíbrios físicos, emocionais, mentais e espirituais.

Hoje vivenciamos nossas jornadas terrenas, ainda movidas pelas informações que nos foram passadas, e continuamos vivendo a energia do passado.

Queremos seguir em frente, sermos feliz, receber tudo que desejamos, mas algo nos impede de receber o que queremos.

E por que isto ocorre, se desejamos mudar?

Enquanto não retiramos estes registros, estas informações limitantes não conseguimos avançar em nossas conquistas. Precisamos urgentemente limpar estes registros e substituí-los por novos registros, que nos trazem as informações de que podemos ser e fazer o que desejamos.

Quando você decide confiar, muitas portas se abrem para lhe ajudar e a primeira delas é a “coragem”.

O Poder da Coragem se apresenta através da energia de Arcanjo Miguel colocando em suas mãos seu escudo e sua espada e estas ferramentas divinas ativam o Poder de Coragem que existe em você.

Todos somos “Guerreiros da Luz” e não descansaremos enquanto não fortalecermos a luz em nosso interior, só precisamos relembrar de quem somos.

A energia do “não pode” ficou no passado e agora a energia é: “você pode!”. 

Entretanto se continuar alimentando a energia do passado, não vivenciará a energia do AGORA.

Os seres elevados nos incentivam a repetirmos várias vezes estas frases de poder, para que possamos fortalecer estas informações em nosso interior. Ainda não confiamos o bastante em nós e, portanto, precisamos de algumas provas mais consistentes que nós fortalecerão a fé em nós.

A energia da “proibição” deve ser substituída pela energia de “viver a sua verdade”.

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!
Muitos sinais são apresentados a nós de que quando fazemos o que não desejamos, algo em nosso interior traz um sentimento de desconforto e de tristeza.

Quando você assume o seu “Poder de Coragem” percebe que precisa mudar a situação que vivencia, pois se não mudar continuará tendo as mesmas respostas.

E então vem a palavra mágica: “você consegue”.

Sim, você consegue, porque a todo instante está decidindo, tomando atitudes, pensando, sentindo e existe uma energia poderosa que o ampara a todo instante.

Sabemos que não estamos sozinhos.
Quando você da um passo de coragem, mil passos de ajuda chegam até você!

Você consegue porque este registro já existe dentro de você, só precisa relembrar disso e acessa-lo.

Muitas vezes o que nos impede de conseguir é querermos ir pelos mesmos caminhos. Hoje nossas realidades são diferentes, estamos despertando para a energia quântica, que traz muito mais poder ao que mentalizarmos e verbalizarmos. Se você acredita que pode, você consegue!

Outra energia que devemos “descartar” de nossas vidas é o “não merecimento”. 

Somos seres divinos, a partícula de nosso Criador reside em nós e também uma partícula de nós reside no Criador, portanto somos também Criadores e quando nos unimos a energia do Criador, Co-criamos o que desejamos.

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!

Lembro-me de Metatron dizendo que nossa origem é o “Amor” e a “Luz” e de que ao acreditarmos que não somos amados, estamos negando nossas origens divinas e todas as bênçãos que estão prontas para cada um de nós.

Precisamos agora limpar estes registros, estas informações e reprogramar nosso interior com as informações corretas, verdadeiras de quem somos e voarmos livres para sermos o que desejarmos.

Você merece estar aqui, ser feliz, receber o que deseja compartilhar o seu melhor e receber o melhor do outro, porque isto esta em seu Plano de Vida, você pediu por isto!

Eu agradeço imensamente ao Criador, aos Mestres, aos Irmãos Estelares, ao meu Eu Superior, aos meus Protetores por me permitirem redescobrir os meus Poderes Divinos e poder compartilhar com todos vocês.

Siga confiante, você pode, consegue e merece!

Namastê

Sandra M. Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário