quinta-feira, 16 de março de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS PARA PODER CONTATAR OS ARCANJOS, OS ANJOS E OS SENHORES DOS 7 RAIOS

O PODER DA PALAVRA FALADA







Estes sãos os princípios espirituais que, postos em prática de uma forma constante, irão aumentar consideravelmente o seu contato com os Arcanjos, os anjos e os Mestres Ascensos:

Abra espaço para os Arcanjos, os Anjos e os Mestres Ascensos na sua vida

Os Arcanjos, os anjos e os Mestres Ascensos vivem numa dimensão diferente da nossa, no mundo do Espírito, o mundo celestial, e nós vivemos no mundo da matéria.

Eles já nos têm ajudado inúmeras vezes nesta e em encarnações passadas, sem que nós o saibamos, porque merecíamos (ou seja, tínhamos carma positivo suficiente para que nessa especifica situação eles pudessem ajudar-nos).

Se os quisermos trazer mais frequentemente ao nosso mundo e que eles nos banhem com a sua Luz, será preciso primeiro que os nossos pensamentos, sentimentos e ações sejam o mais possível semelhantes aos deles. Os anjos e os Mestres Ascensos sentem-se bem com pensamentos de paz e amor, não com irritação e agressão.

Claro que isto é mais fácil dizer do que fazer. Talvez faça essa pergunta, por exemplo: no meio do trânsito na altura de maior tráfego da cidade, como é que se pode manter a calma? Para obter maior ajuda, valerá a pena todo o esforço que conseguir fazer para poder controlar os seus pensamentos e sentimentos.

Se mesmo assim vê que lhe é bastante difícil, tem então, neste momento, no estudo e prática da psicologia, novas formas de poder aprofundar e conhecer-se a si próprio no íntimo de sua alma, como, por exemplo, através do estudo da Criança Interior e, através desse estudo e trabalho, poder obter então, não só melhor controle pessoal, como também melhor relação com Deus e aqueles que o rodeiam.

Se fizer este trabalho com a ajuda dos anjos e dos Mestres Ascensos obterá resultados extraordinários na sua vida. Deus não está à espera de que nós sejamos perfeitos, mas que tentemos ser hoje um pouco melhor do que fomos ontem.

Ao tornar-se mais positivo e alegre e ao viver uma vida enriquecida com as qualidades do amor, da generosidade, da compreensão e da harmonia, estará convivendo com maior presença e ajuda das hostes celestiais.

Use orações para contatar os Arcanjos, os Anjos e os Mestres Ascensos

Um maior número de estudos sugerem que, a oração pode “fazer milagres”. Na verdade, desde há milhares de anos que intuitivamente e por experiência própria as pessoas chegaram á mesma conclusão. Na Bíblia, em 1 João 5:14-15, encontramos uma das referências à eficácia da oração.
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Ancoragem do anjo Guardião !!!

Mas o que é uma oração?

Uma oração é uma petição devota dirigida a Deus, é uma comunhão espiritual com Deus e as Hostes Celestiais, como por exemplo numa súplica, ação de graças, adoração ou confissão; uma fórmula ou sequência de palavras usadas na oração ou indicadas para esse efeito, petição, rogo.

É, no fundo, o meio de ligação entre o nosso plano físico e outros planos de existência. Os anjos existem. Os Arcanjos existem. Os Mestres Ascensos existem. Só que todos existem numa dimensão e frequência mais alta e diferente da nossa.

Quando fazemos uma oração sincera e com devoção, abrimos uma “porta” entre o nosso plano e o deles e, por esse canal que fica aberto enquanto oramos, eles podem estar conosco e derramar a sua Luz sobre nós, e é dessa forma que nós os contatamos e eles nos podem ajudar melhor.

A oração em voz alta é mais eficaz do que a oração silenciosa para poder modificar a sua vida material e espiritualmente

Tantos os Arcanjos como os anjos já atenderam às nossas orações silenciosas e aos nossos desejos do coração. Mas, você obterá uma resposta muito mais poderosa se fizer a oração em voz alta.

Em Gênesis 1:3, está “E disse Deus: Haja Luz”. É desta forma que Deus começa o processo de Criação do Universo. Ele não meditou, ele falou. A Bíblia começou assim talvez para nos dar o exemplo de que se queremos ser co-criadores com Deus, também devemos usar a fala.

Estamos, portanto falando do poder do som. Todos nós já notamos o poder de certas músicas para nos afetar quer positiva, quer negativamente.

Através do som podemos criar mudanças no plano físico: podemos afetar a saúde dos nossos ouvidos, ou partir um copo de cristal, por exemplo. Há muitos séculos que os místicos (um místico é alguém que procura contato direto com Deus) dizem que o som cria a matéria, o som é a energia da criação, e que tudo no universo, desde um estrela, à menor flor, são coagulações do som.

Mas o som pelo qual tudo é criado não é qualquer som: é a Palavra de Deus. Vemos assim que os místicos Hindus, Budistas e Judeus acreditam que esta Palavra cria e penetra tudo o que existe. A Palavra é, assim, a força criativa mais poderosa no universo.

Místicos do Ocidente têm conseguido ligar-se a esta força e a este poder de criar, e tornaram-se grandes iluminados, repetindo nomes de Deus e mantras em voz alta. Mantras são palavras ou uma combinação de palavras sagradas, frequentemente em sânscrito, que são recitadas ou cantadas a fim de intensificar a ação do Espírito de Deus no homem.

Os mantras do Oriente, entoações sagradas, são uma tradição com centenas de milhares de anos, que vem dos sacerdotes e sacerdotisas da Lemúria.

Vemos assim, que a oração falada é central em muitas religiões mundiais: orações em voz alta e cantadas são feitas em muitas igrejas, mesquitas e templos à volta do mundo inteiro. Cristãos rezam o Pai nosso e a Ave Maria em voz alta, e cantam também lindíssimas canções a Jesus e a Nossa Senhora; e budistas Tibetanos recitam o Om Mani Padme Hum, por exemplo.

DO LIVRO - CHAVES PARA O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL
POR ISABEL LOPES A PARTIR DE ENSINAMENTOS DE ELIZABETH PROPHET

Nenhum comentário:

Postar um comentário