quinta-feira, 5 de outubro de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O amor de acordo com os signos: qual é sua “cara-metade”?

O amor de acordo com os signos: qual é sua “cara-metade”?

ÁRIES

A energia envolvente das arianas também se evidencia no plano amoroso. Então, quem conquistar uma delas deve compreender que elas precisam de espaço para viajar, trabalhar e pular de uma atividade para outra com intensidade. No amor, são valentes, entusiastas e brincalhonas. Como adoram ir atrás de suas metas, liderar e administrar, tendem a ser “mandonas”. Por isso, o melhor é que tenham ao seu lado um homem relaxado e seguro de si, que não se sinta ameaçado por tanto caráter. Outro grande atrativo para as mulheres de Áries? Os homens ativos e esportistas, que possam seguir o ritmo de suas aventuras, sem perder o bom humor.
Signos mais compatíveis: Leão, Sagitário e Libra

TOURO

Paciência, paciência e mais paciência. Em matéria de amor, esse é o traço característico das taurinas. Quando se comprometem em longo prazo, são persistentes e confiáveis. Gostam de relações estáveis, de conexão profunda. A mulher de Touro prepara banquetes exóticos, acende velas e convida seu amado a compartilhar a noite mais romântica entre quatro paredes. Os homens ternos e carinhosos cairão aos seus pés. O ponto negativo? Podem ser um pouco possessivas e resistir a mudanças, então pensem duas vezes, homens de espírito livre.
Signos mais compatíveis: Escorpião, Virgem e Capricórnio

GÊMEOS

As geminianas brilham por sua inteligência e adoram desafios mentais. São seduzidas por conversas ocasionais e picantes, então se encantarão com qualquer homem que pratique esses jogos verbais. Algumas vezes, as mulheres de Gêmeos podem parecer contraditórias porque se entusiasmam muito no começo das relações, mas podem se entediar com o passar do tempo. Os homens que as acompanharem deverão mantê-las entretidas a longo prazo.
Signos mais compatíveis: Libra, Aquário e Leão

CÂNCER

É um dos signos mais femininos do Zodíaco, receptivos e com instinto de sobrevivência. Farão o que puderem para proteger seus ambiente e pessoas queridas. Os homens sensíveis, amantes do estilo de vida caseiro, se sentirão muito atraídos por este perfil de mulher. Vão se conectar com seu lado maternal e terno e compartilhar tardes inteiras no sofá de casa, descansando, lendo e vendo filmes. As cancerianas se apaixonam com facilidade e são extremamente sensíveis. Por isso, precisam de um homem paciente e compreensivo do seu lado, disposto a aguentar todo seu sentimentalismo.
Signos mais compatíveis: Capricórnio, Escorpião e Peixes

LEÃO

No amor, a leonina é leal e devota. As mulheres deste signo apostam nas relações duradouras. Amam a família e crianças e são extremamente bondosas. Gostam de tudo que é grandioso e de chamar a atenção dos demais. Como querem sempre mandar, necessitam de homens dispostos a aceitar um cômodo segundo plano, mas que, ao mesmo tempo, estejam dispostos a segui-las num ritmo de extravagâncias e de vida intensa. Cuidado: as leoninas são muito inteligentes e não gostam que lhes digam “sim” para tudo. A chave? Alimentar seu ego, mas sem perder a dignidade no processo.
Signos mais compatíveis: Aquário, Áries e Sagitário

VIRGEM

No Zodíaco, são as esposas por excelência. A mulher de Virgem adora mimar e proteger seu parceiro. Quando se sente segura, é muito carinhosa e confiável. Seu tendão de Aquiles? O perfeccionismo. São tão detalhistas que são muito chatas no momento de escolher um parceiro. Querem o homem perfeito e custam a aceitar menos que isso. O que mais as atrai em um homem é a mente, por isso se conectam através de boas conversas e saídas que estimulam o intelecto.
Signos mais compatíveis: Peixes, Touro e Capricórnio

LIBRA

As mulheres de Libra são otimistas, boas companheiras e superparceiras – por isso são amadas pelos homens! Tendem a ter relacionamentos duradouros porque fazem tudo que for preciso para manter a paz, fazendo sacrifícios em prol de uma boa convivência. Destacam-se por sua empatia, tolerância, bondade e carinho. Devem, portanto, escolher homens emocionalmente maduros, que valorizem essas características e que estejam dispostos a demonstrar seu agradecimento.
Signos mais compatíveis: Áries, Gêmeos e Aquário

ESCORPIÃO

É o signo da sedução. As escorpianas são conquistadoras natas. Carismáticas, extrovertidas e muito apaixonadas, tendem a acumular admiradores a cada passo. No amor, chegam a extremos. No seu melhor momento, têm compaixão, são dedicadas e amam com intensidade, mas quando se vão, vão-se para sempre, sem olhar para trás. O homem que acompanhar uma escorpiana gozará de sua companhia e paixão, mas deve ser muito seguro de si próprio e estar disposto a ir atrás dela nos extremos que a caracterizam.
Signos mais compatíveis: Áries, Gêmeos e Sagitário

SAGITÁRIO

Alegria, otimismo, diversão. Isso e mais um pouco irradiam das simpaticíssimas mulheres de Sagitário. Sempre disposta a dar um toque de dinamismo e aventura a um relacionamento, a sagitariana é uma namorada ou esposa maravilhosa. Como adora viajar e explorar, precisa de um homem capaz de seguir seu ritmo. A melhor conexão? Com um homem que não se sinta amedrontado por uma mulher de alto perfil e que esteja disposto a acompanhá-la desde um cômodo segundo plano.
Signos mais compatíveis: Gêmeos e Áries

CAPRICÓRNIO

As capricornianas são práticas, produtivas e muito eficientes em todos os aspectos da vida. No amor, valorizam a autossuficiência e a responsabilidade, então tendem a buscar homens independentes, dedicados a seus trabalhos e honestos. Poderão parecer um tanto frias e distantes, mas quem as acompanhar verá o valor de suas palavras e o compromisso com grandes projetos e metas.
Signos mais compatíveis: Câncer, Touro e Virgem

AQUÁRIO

A loucura e a excentricidade fazem parte do dia das aquarianas. Elas têm um encanto tão único, tão mágico, que não há homem que não caia a seus pés. Aquário é o signo da originalidade. As mulheres deste signo marcham no ritmo do próprio tambor, de forma que não conseguem ficar com um homem que pretenda transformá-las em alguém convencional. Além disso, ele deve ser capaz de apoiá-la em todos os sonhos loucos que a mantem ocupada.
Signos mais compatíveis: Gêmeos e Libra

PEIXES

São as mulheres mais sensíveis e desinteressadas do Zodíaco, capazes de tolerar sem perder a paciência e compreender seu amado até extremos irrisórios. Em um relacionamento, são bondosas, carinhosas e generosas. Amam com tanta profundidade que, muitas vezes, sentem-se transbordadas por esse sentimento. O homem que escolher uma pisciana deve poder estar à altura dessa intensidade e ser capaz de apaixonar-se tanto quanto ela. Se conseguir, montará com ela um ninho de amor quente, rico e muito difícil de abandonar.
Signos mais compatíveis: Virgem, Câncer e Escorpião

Nenhum comentário:

Postar um comentário