sexta-feira, 22 de julho de 2016

O PODER DE DECRETAR - Afirmação para LIBERAÇÃO DE TUDO QUE ESTÁ OBSTRUINDO E PARADO EM SUA VIDA! - O PODER DOS ANJOS

Meditação e oração aos Anjos para a liberação

                                             
Afirmação para LIBERAÇÃO DE TUDO QUE ESTÁ 

OBSTRUINDO E PARADO EM SUA VIDA!
Eu Sou  Radiante e um  Ser de Luz e Amor.  

Eu recebo orientação divina. Estou sempre no lugar certa, com as pessoas certas, e minha palavra, minha atitude é correta. Tudo aquilo que faço, atraio, e falo está orquestrado com a luz do Espírito Santo para o meu crescimento, para o bem de todos.

Aqui e agora estou aberto para o contato com a Divina Presença, para a expansão da minha consciência e evolução mais elevada.
 
A partir de agora , estou seguindo com a luz Maior  me guiando e me iluminado com o olho do Espírito. 

Eu sou portadora da frequência de luz viva da minha Identidade Divina. Eu sou luz e compartilho amor e harmonia.
 
Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais.

Que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados.

Que seus concertos celestiais angelicais se unam,

Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz. 

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.

Aqui e agora, Eu Sou abençoada com a Graça que
tanto necessito...

Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!

Divina Graça da Mãe e Divina
Seja Feita a Vontade de Deus.


Afirmação para o dia de hoje


O Divino  Espírito Santo me envolve diariamente com o fogo da luz da sabedoria, inteligência e amor. Minha mente está iluminada com a Graça da liberação da Unidade para o bem de todos.

Com a Lei da Atração ativa em meu coração,   e que respontde aos meus pensamentos decido agora me concentrar na abundância e prosperidade divina.

Estou alinhada com o fluxo da Graça para o bem de todos e estou atraindo  oportunidades e novos  espaços, e novos amigos para o bem de todos.

Estou em harmonia com a Luz que emana do meu corpo de luz, o corpo do meu Espirito - Divina Presença em ação no meu corpo corpo fisico .

Meu corpo está iluminado com a luz que circula no meu sangue  abençoado com uma súade perfeita e equilibrada.

A força da vida abençoa minha saúde e meu corpo.

a minha realidade é a manifestação de um corpo saudável, feliz e equilibrado

Seja feita a vontade de Deus Amem!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário