sexta-feira, 22 de julho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como eliminar os problemas negativos usando limpeza espiritual - Como a energia negativa afeta sua vida e como limpá-la

Eliminando os problemas negativos usando limpeza espiritual



O que é limpeza espiritual? É um tipo de cura que busca identificar e curar a causa espiritual para qualquer problema que está se manifestando em sua vida. Se você não é uma pessoa religiosa ou espiritual, você também pode pensar nisso como compensação de energia.

Quando você olha para os seus problemas, você pode ter duas abordagens: uma, de que seus problemas vêm de fontes externas (a economia, outras pessoas, o clima, etc), ou dois, para que os seus problemas vêm de fontes espirituais, ou como você queira em fontes energeticas. 

Quando as abordagens tradicionais não funcionam - por exemplo, medicina; você pode transformar a limpeza espiritual para chegar à raiz do problema e resolvê-lo a partir de dentro.
 

Você pode usar limpeza espiritual para: 

- Superar um divórcio (sentimentos de dor, culpa, medo, vergonha, raiva, ressentimento e tristeza pode ser difícil de se livrar de e podem facilmente se manifestar em problemas físicos)
- Persistentes dificuldades financeiras
- "Energia ruim", "más vibrações" ou distúrbios inexplicáveis ​​ou falta de bem-estar em casa ou no local de trabalho
- Persistentes problemas de relacionamento (padrões recorrentes)
- Antes de fazer o trabalho espiritual, como um retiro espiritual ou meditação intensa
- Para remover uma sensação constante de energia negativa pesada ao seu redor

Como é limpeza espiritual vai cuidar dos problemas da vida?

Limpeza espiritual é baseada no conceito de que tudo é energia : os seres humanos, pensamentos, plantas, rochas, luz, emoções, animais, espaço ... tudo. Energias de impacto e mudar o outro. Por exemplo, você pode ter passado por um período difícil em sua vida. Você pode pensar que você conseguiu lidar com o trauma emocional da época, mas se você está tendo problemas recorrentes ou persistentes (sejam eles físicos, mental, emocional ou espiritual), então, a energia negativa  ainda esta dentro de você. Ele ainda está impactando você - e não apenas quando você pensa que a dificuldade ou sentir emoções sobre isso, mas, em geral, uma vez que ainda carrega a energia com você. Se você resolver a causa energética e liberar essa energia negativa, então a manifestação física, muitas vezes espontaneamente cuidar de si mesmo ( ele vai fazer a sua remoção muito mais fácil).  

  Se você já sentiu um peso ou letargia após um evento emocionalmente difícil, você está carregando que a negatividade em torno de você! Se você já sentiu uma forte vibração positiva ou negativa de pessoas, lugares ou coisas, você está recebendo essa energia e se você permitir que ela permaneça em seu campo de energia, pode afetar adversamente você. Muito disso acontece inconscientemente, mas pense dessa maneira: se você pensar em uma situação indesejável e alimentar  a negatividade, ele literalmente se torna uma parte de você. Por exemplo, se você estiver em uma discussão com alguém e mais tarde você mantem e volta a esse argumento e revivendo-o, você está perpetuando e aumentando a negatividade!

Se você passar por um período difícil, você pode sem querer iniciar uma poderosa espiral descendente de negatividade . Você pode passar por um divórcio, por exemplo, seus pensamentos negativos sobre atrair mais energia negativa talvez sob a forma de problemas de saúde, problemas de trabalho, problemas de relacionamento com sua família, e assim por diante. E quanto mais o pensamento / energia emocional que você dá todos estes novos problemas, onde é que tudo começa!

Como toda a cura, limpeza espiritual tem vários elementos:

Coleta de informações sobre o problema (os sintomas da perturbação espiritual ou desequilíbrio), este processo envolve mais do que a observação apenas física. Um curandeiro espiritual treinado pode discernir perturbação e desequilíbrios na aura da pessoa e chacras.
Isto é seguido por uma análise espirituais . Às vezes, basta saber a origem de um problema físico é útil para liberá-lo: por exemplo, a dor profundamente enraizadas e raiva de um divórcio pode se tornar tão enterrado que você pode estar completamente inconsciente de que você ainda tem a 'assinatura' energético do evento em suas células. Quando você identificar que a causa de seu problema físico é esta perturbação espiritual particular, você pode ir direto à fonte e se curar.
A última fase envolve a limpeza da energia , removendo bloqueios e negatividade, e reequilíbrio do campo de energia da pessoa. Um ótimo lugar para começar é o Amor ou Toolkit espiritual acima, que ajuda a energia negativa clara de seu campo de energia. Você vai ver rapidamente os resultados na sua vida, se libertando das cargas energéticas que você carrega!

Limpeza espiritual é sobre a substituição de energia negativa ou indesejável, pela energia positiva, desejável.

Limpeza espiritual não se limita a seres humanos. Uma vez que tudo é energia, você pode periodicamente fazer uma limpeza espiritual em sua casa, carro, trabalho, objetos que lhe pertencem, lugares que você passar o tempo em, etc - basicamente qualquer coisa que não carrega uma vibre positiva.

Digite qualquer processo de limpeza com uma atitude positiva e otimista, evitar entrar nele com uma atitude que você está "lutando contra o mal" ou qualquer coisa assim - porque, por sua própria natureza, "luta" e as palavras "mal" são infundidas com energia negativa e por isso você só vai atrair mais negatividade! Vá para o processo, no espírito de atrair a energia que alimenta você!

 Um exemplo de limpeza espiritual é manchas: este método de limpeza antiga utiliza a queima de sálvia seca ou pinho. Trata-se de movimento através do espaço que você deseja limpar, com a fumaça da sálvia ou pinho contribuindo para a limpeza ( em última instância, o ingrediente mais importante para qualquer ritual de limpeza espiritual ou processo é a sua intenção ). Você também pode visualizar o movimento da energia negativa de distância, e movimento de energia positiva para a pessoa, lugar ou coisa que você está limpando.

Outro exemplo de limpeza espiritual é abençoar a água antes de beber. Experiências do Dr. Masaru Emoto com intenções humanas e água são vislumbres fascinantes sobre o poder de suas intenções de influenciar o seu ambiente. Se você abençoar, agradecer, apreciar e amar a água antes de beber, você realmente afetar sua energia, e que a mudança vai beneficiar você, também!

Depois de uma limpeza espiritual, você vai se sentir mais leve fisicamente, emocionalmente e energicamente - e você vai sentir uma clareza mental, que é livre da desordem ou negatividade! É uma incrível sensação de alívio!

Como a energia negativa afeta sua vida e como limpá-la




Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então aqui está o negócio: as pessoas positivas são atraídas para a energia positiva; pessoas negativas são atraídas para as energias negativas. 

Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos - como em "vá embora e me deixe em paz, mundo!", Mas você sabia que a negatividade pode ser tão enraizada em você que passa despercebida? 

Isso porque a negatividade às vezes usa um disfarce chamado "realidade". É fácil racionalizar que você está "sendo apenas realista" em não ousar agir em um sonho - e acreditar! 

Você pode supor que as pessoas positivas não estão sendo realistas - que estão sendo ingênuo, que eles estão em negação com a cabeça enterrada na areia, que eles colocaram sorrisos falsos diante da dificuldade e assim por diante. Mas eles são realmente idiotas felizes ou há algo de sua positividade? 

Considere o seguinte: desde quando é que "ser realista" significa necessariamente que as coisas vão dar errado e que você tem que aceitar isso como a verdade? 

Isso não significa que ser realista é automaticamente negativo. Quando você vê o mundo a partir de um ponto de vista "realista", você não pode deixar de ser negativo se a sua versão da realidade é negativa.
 

Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo o que pode dar errado, vai dar errado e tudo o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente detidas farão de você uma pessoa negativa sem que você esteja ciente disso! 

Portanto - se essa negatividade é tão arraigado em você, que você não perceba, como você determina se você está preso em uma nuvem de energia negativa que está atraindo as pessoas erradas, situações erradas e sentimentos errados? E como você pode ter certeza que você não está perpetuando essa negatividade? 

Aqui está um rápido teste para medir o nível de energia negativa dentro de você: 

Você se queixam? Durante todo o tempo ou apenas algumas vezes? 
Você costuma discutir o que há de errado no mundo mais do que o que é certo? Isto inclui o tempo 'terrível', o tráfego 'horrível', 'idiota' do governo, a economia ruim ',' estúpido 'sogros, etc 
Você criticar? O tempo ou apenas certas todas as pessoas? 
Você é atraído para o drama e desastre (você pode descolar-se da TV quando há uma notícia de um desastre e você pode evitar se envolver na vida das celebridades disfuncionais?) 
Você culpa? Durante todo o tempo ou apenas a determinadas situações? 
Você acredita que você não tem controle sobre a maior parte de seus resultados? 
Você se sente como uma vítima? Você fala sobre pessoas que fazem coisas para você?
Você está grato por aquilo que é, ou você vai ser grato quando as coisas finalmente começam a ir direito para você? 
Você se sente como as coisas estão acontecendo com você? Ou você acha que eles estão acontecendo através de você? 
Estes dois últimos pontos são importantes: 

Se você não é grato, exceto quando as coisas dão certo, você é negativo. A gratidão é positivo. Se você é grato por aquilo que é (incluindo a escola desagradável de lições de vida, então você pode convidar mais e mais energia positiva em sua vida. 

Acreditando que as coisas acontecem para você o coloca no papel de vítima; então é fácil ser negativo porque é conveniente dar-se esse poder. Portanto, considere esta alternativa: quem ou o que é a culpa quando as coisas boas acontecem para você? Você reconhece que você é responsável pelas coisas boas - como, você trabalhou duro, você ganhou, etc ... mas culpar eventos externos ou outras pessoas por suas falhas? Então como é que, quando as coisas boas acontecem, eles são o resultado do que você faz, mas quando coisas ruins acontecem, não são culpa sua? 

Ninguém gosta de ouvir isso. É preciso coragem para aceitar que você cria a sua experiência de vida! 

Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima, você está segurando a energia negativa em algum grau! Para limpar a sua energia negativa e elevar a sua vibração, você vai precisar de treinar-se de escolher uma atitude positiva. 

Aqui está outra idéia interessante a considerar: você já reparou que as pessoas positivas parecem conseguir o que quer da vida, e mesmo que as coisas não vão sua maneira, eles ainda desfrutar de suas vidas ... enquanto as pessoas negativas lamentar e lamentar-se sobre seus infortúnios e até mesmo as coisas boas em suas vidas? 

Para limpar a energia negativa, tente este processo de 3 -Passo: 

1. Apropriar-se: "Quando você acha que tudo é culpa de alguém, você vai sofrer muito. Quando você percebe que tudo nasce apenas de si mesmo, você vai aprender a paz ea alegria. "- Dalai Lama 

2. Cancelar pensamentos negativos e substituí-los por thoughts.This positivos requer prática, dedicação e tomar uma decisão de ver o mundo através dos olhos de "que pode dar certo" em vez de "o que pode dar errado." Você vai ter que pegar você mesmo quando você está agindo ou falando a sua negatividade, e imediatamente mudar sua melodia. 

3 Use o amor ou Acima Toolkit espiritual para limpar a sua energia e trazer mais luz e amor em sua vida; visualizar o positivo, em vez de começar sugado negatividade; superar condicionamento passado; pensar intuitivamente da alma, em vez de "realidade"; criar uma nova realidade, desejado em sua imaginação e manifestá-la no mundo exterior. Ninguém quer a energia negativa para permear suas vidas, mas muitos de nós permitir. Mas nós permitimos inconscientemente, com base no condicionamento passado que sugere um resultado inevitável de determinadas situações. Quando você superar esse condicionamento e perceber que o futuro não está gravado em pedra, mas que você tem mais controle sobre suas circunstâncias do que você acredita - então você pode começar a projetar conscientemente sua vida. 


Fonte: LoveAbove

Nenhum comentário:

Postar um comentário