quarta-feira, 21 de maio de 2014

O PODER DE DECRETAR - MEDITANDO COM O ESPIRITO SANTO

Hoje estou pleno(a) das graças do Espírito Santo.




Meditando
 
Agora, eu vejo para um sol no alto da minha cabeça que representa o Grande Sol Central ou a Unidade, e logo abaixo, eu vejo um pequeno sol que representa a Luz do Espírito Santo, ou Eu Superior, ou Divina Presença.

Eu Sinto o amor da Fonte, da Unidade.
Eu respiro com a Força, com a luz da unidade.
Agora este pequeno sol que representa a Divina Presença, ou Eu Superior desce e penetra na minha cabeça e vai me iluminando, purificando minha mente, minha consciência, minha aura, meu corpo, minha casa, minha vida com a luz e a Graça do Espirito Santo.

Eu Sou Luz!
Agora, o Espirito Santo está programando com a luz da liberação, da renovação da cura, e do dharma a minha vida, a minha saúde.
 Agora a Luz Crística do Espírito Santo assume o comando da minha vida, do meu corpo físico, e espiritual.


Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Eu Sou do Espirito Santo! Agora eu entrego minha vida, minha alma para o Espirito Santo, para o meu Superior.
Minha aura está iluminada com uma luz branca que irradia amor e sabedoria magnética do Espirito Santo, e do Cristo  pleno de Amor.

Hoje eu me levanto com a Graça do Espirito Santo.
Hoje minha saúde está melhor do que ontem e amanhã estará melhor do hoje – a Harmonia Divina do Espirito Santo circula em minhas veias, em minhas células com a força da vida, da renovação diariamente.

Diariamente o hormônio da “juventude e da saúde” é ativado no meu corpo físico e espiritual do Espírito Santo.
Eu Sou Luz! Eu Sou a Luz do Espírito Santo.
Meu corpo de Luz é do Espirito Santo e está iluminado com a energia de Shekinah.

E cada dia estou melhor e sou abençoado(a) com a Graças do Espirito Santo.
A minha vida é do Espirito Santo, o meu corpo, a minha cabeça, a minha respiração, os meus ouvidos,   os meus olhos, as minhas mãos, os meus pés,  a minha memória, e  a minhas palavras são do Espírito Santo.

Eu sou inspirado(a) diariamente com o Fogo da Sabedoria do amor para realizar a Vontade de Deus.

Eu Sou inspirado(a) com o Fogo do Espirito Santo para falar com a inteligência da sabedoria e com a luz do Espirito Santo.

Eu tenho a luz do Espírito Santo para compartilhar para o bem de todos.
Minha vida é plena das Graças do Espirito Santo.
Agora e sempre a Glória de Deus Pai, Filho e Espírito Santo me protege e me guarda.
 
Eu atraio a luz da Fraternidade e da União do centro da Mercaba que nos une com a Divina Providência para realizar a Vontade de Deus.
Eu Sou Luz! Eu sou a Luz do Espírito Santo.

Amem!
“Ao unificar o seu Eu Superior Cristico (ou atman) com o Espirito Santo Shekinah, vocês formam uma relação de trabalho com as Hyos Há Koidesh, pela qual a sua unidade  Cristo-Espirito Santo está pronta para ascender através da criação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário