domingo, 11 de novembro de 2018

DESPERTANDO CONHECIMENTO - SINAIS DE ALMA GÊMEA: 12 SINAIS DE QUE VOCÊ ENCONTROU A SUA

12 SINAIS DE ALMA GÊMEA: IDENTIFIQUE A SUA!

Sinais de Alma Gêmea: 12 sinais de que você encontrou a sua


O termo alma gêmea é popularmente mais conhecido pela natureza amorosa. Entretanto, você pode encontrar muitas almas gêmeas na sua vida de formas diferentes. Pode ser um amigo, um parente, ou, claro, seu parceiro de vida. Quando você se conecta à um nível de alma, isso é encontrar uma alma gêmea. Saiba abaixo como identificar os sinais de alma gêmea!
Os sinais de alma gêmea podem ser notados tanto em relacionamentos com um parceiro (a), quanto numa amizade. O importante é saber que aquela pessoa que está ao seu lado e que caminha contigo está onde deve estar.
sinais de alma gêmea

12 SINAIS DE ALMA GÊMEA: IDENTIFIQUE A SUA!

  • sinais de alma gêmea
     

    NÃO CONSEGUE SE IMAGINAR SEM ELA

    Você já imaginou se conseguiria viver o resto de sua vida sem essa pessoa? Se a resposta é não, ela provavelmente é sua alma gêmea. A participação e influência é tanta em sua vida que você não se vê sem ela. Mesmo quando ausentes, parte de você também sente um buraco. Apoiam-se e comemoram os seus sucessos na vida.
  • sinais de alma gêmea
     

    MAIS PACIÊNCIA E COMPREENSÃO

    Há coisas que te levam ao extremo, mas que quando vêm da sua alma gêmea, você é paciente e compreensivo. Você aceita ela como é e ao invés de ter ações raivosas, você perdoa mais facilmente e consegue ver o seu coração. Essa pessoa é mesmo sua alma gêmea.
  • sinais de alma gêmea
     

    O CONTATO FÍSICO É MUITO FORTE

    No caso de a alma gêmea ser romântica, a relação física é tanta que você não consegue tirar as mãos dela. A atração deve ser forte, desde a parte sexual até andarem pela rua de mãos dadas. No caso da alma gêmea ser um amigo, ou familiar, o abraço é a forma física mais frequente nos seus contatos físicos. Além disso, o aspecto físico é tão visível aos outros notam a sua cumplicidade física.
  • sinais de alma gêmea
     

    A SUA ATENÇÃO E PRIORIDADE SÃO DELA

    Quando se tem uma alma gêmea, toda a sua atenção está voltada para o que ela diz. Você se preocupa com o que ela tem a dizer e quer estar presente sempre que for possível e necessário. Essa relação mútua em conjunto com a honestidade só deixa o relacionamento ainda mais forte e a sua intimidade muito mais aguçada.
  • sinais de alma gêmea
     

    ALGO QUE VEM DE DENTRO DO CORAÇÃO

    É difícil descrever como uma alma gêmea nos faz sentir, é algo que vem de dentro de cada um de nós, uma emoção forte, uma explosão de sensações e um sentimento único de que esse momento jamais acabe.
  • sinais de alma gêmea
     

    SINTONIA DE PENSAMENTO

    Não é necessário utilizar palavras, vocês possuem uma sintonia muito forte, apenas por troca de olhares é possível identificar uma mensagem ou o que a pessoa está sentindo. Esse tipo de sintonia permite que a aproximação seja cada vez mais leve e verdadeira.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊ SENTE QUE ESTÁ COM A PESSOA CERTA

    É aquele sentimento de que o melhor lugar do mundo para se estar e permanecer é ao lado dessa pessoa. Você não deseja nada mais do que estar ali e permanecer ao lado dessa pessoa que te faz bem e a quem você quer bem também.
  • sinais de alma gêmea
     

    FLASHBACKS

    Algo que geralmente acontece quando encontramos uma alma gêmea são uns flashes de momentos que possivelmente já aconteceram entre vocês, mas em vidas passadas. Essa conexão é muito forte, pois se renova a cada vida e a cada experiência de evolução.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊS SE ENTENDEM

    Quando uma briga ou discussão acontece, rapidamente vocês se entendem e se resolvem, vocês possuem um elo inquebrantável e não conseguem passam muito tempo brigados ou sem resolver seus problemas.
    Este é o princípio da magia: você não vai saber o que irá conseguir, mas precisa confiar que será o que realmente precisa. Esteja aberto às lições e experiências que o Universo trouxer, sejam quais forem elas.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊ SE APAIXONA ATÉ PELOS DEFEITOS

    Todos os detalhes da pessoa são importantes pra você, até mesmo os defeitos. Você passa a entender o jeito da pessoa e a forma com que ela lida com tudo ao seu redor e passa a amar esse jeito e se acostumar com ele.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊS SE SENTEM A VONTADE UM COM O OUTRO

    Aquela sensação de bem estar, de casa e de morada jamais vai embora. Você sempre estará à vontade ao lado de sua alma gêmea, sempre irá desejar ser melhor e estar melhor ao lado dele (a), pois sabe que ali é seu lugar.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊS SÃO INSEPARÁVEIS

    Quando estão separados em corpo, suas mentes estão ligadas, você tende a sentir falta de algo que nunca teve, pois sabe que um dia seu coração já experimentou essa sensação e quer de volta. Vocês irão se encontrar e quando isso acontecer, jamais irão se separar, estarão sempre ligados um ao outro e sentirão necessidade um do outro.

É verdade que algumas almas no mundo nasceram uma para a outra e que seus destinos estão entrelaçados. Muitos ainda tratam esse assunto com um tanto de ceticismo, quando na verdade, todos queremos encontrar alguém para dividirmos a nossa vida, alguém que faça o nosso coração pulsar mais, que tenha uma alma semelhante a nossa, esses são os sinais de alma gêmea.
Embora ainda nos enganemos com algumas relações onde encontramos alguns sinais semelhantes aos sinais de alma gêmea, não devemos desanimar na busca pela alma irmã a nossa. Essa alma gêmea será exatamente o que precisamos para uma evolução compartilhada e é isso o que realmente importa numa relação.
Para os mais sortudos, as almas gêmeas irão aparecer mais de uma vez na vida. E quando isso acontecer, o sentimento é único, pessoal e deve ser valorizado. Nunca menosprezo quem você acha que tem uma conexão de alma com você. Essa pessoa é para sempre. Veja os quatro sinais de que você fez uma conexão a nível de alma com alguém em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário