domingo, 11 de novembro de 2018

DESPERTANDO CONHECIMENTO - Não encontramos ninguém por acidente: 4 tipos de conexões que nos marcam para sempre

Nada na vida acontece por acaso

não encontramos


. Não existem coincidências. Somos todos partes de um mundo muito grande e estruturado. Nossas vidas e todos os nossos encontros possuem um propósito maior.
Em nosso caminho, encontramos muitas pessoas diferentes, mas cada uma delas possui um papel fundamental sobre as pessoas que nos tornaremos. Algumas dessas pessoas permanecem conosco, tendo um papel constante em nossas vidas. Outras ficam por pouco tempo, e depois de terem cumprido sua missão, seguem em frente.

De todos os nossos encontros na vida, existem 4 mais importantes, que nos transformam totalmente. Veja abaixo quais são eles:

1. Encontros que nos relembram de nosso propósito

Essas pessoas aparecem em algum momento de nossas vidas e não permanecem conosco por muito tempo, mas seu papel é muito importante. Elas nos ajudam a lembrar quem somos e a não nos desviarmos de nosso caminho na vida, de nosso propósito, motivando-nos em direção a uma vida de felicidade e sucesso.

2. Encontros que nos despertam

Esses encontros têm a função de despertar nossos sonhos e metas que há muito estavam adormecidos. As pessoas que fazem parte desse encontro são enviadas às nossas vidas pelo Universo, e também não ficam por muito tempo, depois de terem cumprido seu propósito.

3. Encontros que nos ensinam

Essas pessoas chegam em nossas vidas com a missão de nos trazer aprendizados importantes que contribuem para nossa evolução. Através de sua presença, sentimos um impulso para buscarmos nossos sonhos e desejos. Muitas vezes, precisamos dessas pessoas para aprender coisas que não conseguiríamos aprender sozinhos.

4. Encontros que permanecem

Esses encontros são aqueles que permanecem. São os mais raros de encontrar, mas alguns dos mais importantes e valiosos de nossas vidas.
Essas pessoas podem ser nossos amigos, familiares ou até mesmo estranhos, mas são os que nos trazem mais benefícios. Estão sempre ao nosso lado, ajudam-nos a crescer, a ver a vida com positividade e nos fazem acreditar em nós mesmos.
Se você ainda não teve esse encontro, seja paciente. Quando você finalmente tiver essa pessoa em sua vida, ela compensará toda a sua espera. Ela estará sempre com você e o ajudará a ser cada vez melhor.
Direitos autorais da imagem de capa: Christiana Rivers / Unsplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário