terça-feira, 13 de novembro de 2018

DIAS TERAPÊUTICAS - RITUAL PARA SORTE EM 2019: EU ACREDITO E VOU CONSEGUIR!

O PODER DA ATRAÇÃO

Ritual para sorte em 2019: eu acredito e vou conseguir!

Nada é por acaso, muito menos a sorte e a prosperidade. Apesar de acharmos que alguns são predestinados a prosperar, o fato é que a força do pensamento e as intenções são muito mais poderosas, e se você canalizar algo positivamente, atrairá aquilo que deseja para a sua vida. E é justamente nesse método de atração que iremos basear nosso ritual para sorte em 2019.

RITUAL PARA SORTE EM 2019: O PODER DA ATRAÇÃO

Bastam poucos materiais, apenas para direcionar seu pensamento, e você terá um incrível ritual para sorte em 2019. Escolha, preferencialmente, uma noite de Lua Crescente para coloca-lo em prática.
Se quiser se programar para o fim de ano ou começo de 2019, a fase lunar acontecerá em 15 de dezembro de 2018 e em 14 de janeiro de 2019. Escolhido o local e a data, você vai precisar dos seguintes materiais:
  • 1 vela
  • Óleo essencial de boa sorte (cravo, canela mirra e manjericão são boas ideias)
  • 1 cristal de ágata
  • 1 castiçal
  • fósforos
Na hora de escolher seu cristal de ágata, você pode tomar como parâmetro algumas de suas propriedades energéticas. Ágatas são, em geral, cristais da sorte, no entanto existem algumas características mais específicas dependendo da cor em que ela se apresenta. Veja alguns exemplos que podem te ajudar:
Ágata de Fogo (Laranja): traz sorte, proteção e purifica as vibrações ao redor. Energizante, desfaz bloqueios energéticos, aumenta a segurança e a autoconfiança;
Ágata Verde: traz sorte, beleza, harmonia e fertilidade;
Ágata Vermelha: traz autoconfiança, sorte, purifica o organismo e ilumina os pensamentos;
Ágata Rosa: traz sorte e equilíbrio físico. Atrai a riqueza, o amor e abundância. Fortifica e equilibra corpo e mente;
Ágata Roxa: traz sorte e ajuda e reconhecer os verdadeiros amigos. Auxilia nos problemas relacionados a Justiça. Fortifica o corpo e equilibra o emocional;
Ágata Azul: traz sorte, felicidade e aumenta a autoestima. Desperta, favorece, ativa e aperfeiçoa o ego.

MODO DE PREPARO

O preparo do ritual para sorte em 2019 começa, na verdade, um dia antes da data escolhida. Isso porque você deverá limpar e energizar o cristal de ágata para que ele esteja apto a participar desse momento especial.
Depois de ter o seu cristal energizado, você deverá reservar um local sossegado e agradável para dar início ao ritual. Comece pela vela. Aponte-a para si mesma e vá untando toda a sua extensão com o óleo essencial. Passe o óleo sempre do meio da vela para as extremidades.
Enquanto unta a vela, visualize a boa sorte entrando em sua vida, enquanto elimina todo o azar que possa estar lhe rondando. Não tenha pressa, apenas direcione suas intenções enquanto prepara a vela.
Em seguida, segure a vela com ambas as mãos e role-a por seus dedos. Imagine que a vela é um graveto e que você deseja fazer fogo com ele. Continue rolando a vela até sentir que ela está sendo aquecida pelo movimento e pela temperatura de suas mãos.
Novamente, vamos precisar de todo o seu foco e intenção para que esse ritual atraia a sorte. Pegue a vela, aproxime-a de sua boca e sussurre, como se estivesse dizendo a ela um segredo:
“Queime todo o azar,
Traga-me sorte e prosperidade,
Ponha minha vida sobre os trilhos, e a faça andar!”
Agora coloque a vela em um castiçal e acenda-a. Pegue o seu cristal de ágata e siga para a última parte do ritual. Com a pedra em suas mãos, você deverá focar sua atenção na chama da vela, buscando visualizar mentalmente aquilo que deseja para a sua vida.
Imagine seus objetivos sendo atingidos, a sorte entrando pela sua porta e boas oportunidades surgindo a todo momento. Durante a visualização, você poderá segurar o cristal com a sua mão mais habilidosa (a que você escreve) ou posicionar ambas as mãos sobre ou sob o cristal em formato de concha.
Não há tempo pré-definido para essa mentalização. Continue desfrutando desse momento de tranquilidade e segurança. Acredite no poder da sua intenção e imagine que uma luz aconchegante emana de suas mãos, transferindo essa energia para o cristal.
Permaneça sentindo as energias do ritual para sorte em 2019 pelo tempo que achar necessário. Ao final, agradeça e deixe que a vela queime por completo. O cristal deverá ser usado como o seu amuleto ao longo do ano. Só não se esqueça de limpar e energiza-lo periodicamente para que suas funções estejam sempre “calibradas”.
Imagem relacionada


HELOISA VON AH

Nenhum comentário:

Postar um comentário