terça-feira, 13 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - VEJA COMO FAZER O SEU RITUAL PARA RENOVAÇÃO ENERGÉTICA EM 2019

VEJA COMO FAZER O SEU RITUAL 

Imagem relacionada

Muito mais do que importante, o ritual para renovação energética em 2019 será essencial. Estamos entrando no ano de Marte, um ano conturbado, poderoso e delicado em muitos aspectos.
Para se preparar, nada melhor do que uma limpeza energética pessoal, em casa ou no escritório. O ritualpermitirá que você se livre de energias negativas, bloqueios ou qualquer outra influência capaz de limitar ou prejudicar a sua vida.

RITUAL PARA RENOVAÇÃO ENERGÉTICA EM 2019

Existem sempre momentos em que uma limpeza energética é necessária. Após passar por uma situação complicada, estar entre pessoas negativas ou como forma de se preparar para o início de um novo ciclo, o ritual é essencial para limpar impurezas energéticas de pessoas e ambientes.
A seguir, você irá aprender um poderoso ritual para renovação energética em 2019 para começar o ano livre de influências perigosas para o seu desenvolvimento. Lembrando que o mais recomendado é que você realize o ritual durante a Lua Minguante, uma Lua muito propícia para desapegos, limpezas e banimentos.
Em dezembro de 2018 teremos essa Lua logo ao dia 29 e em janeiro de 2019, no dia 27. Essas serão boas datas para você planejar o seu ritual.
Você irá precisar de:
  • 1 vela branca;
  • 1 copo com água;
  • 1 punhado de sal grosso;
  • incensos;
  • Um queimador, defumador ou recipiente resistente ao calor;
  • 1 punhado e arruda;
  • Fósforos;
  • 1 banho de limpeza energética.

MODO DE PREPARO

Comece o seu ritual para renovação energética em 2019 acendendo a vela branca, direcionando o pensamento ao seu Anjo da Guarda. Em oração, peça por proteção. Em seguida, pegue um pouco do sal grosso e coloque-o dentro do copo com água.
Agora, coloque os três incensos e a arruda dentro do queimador ou recipiente escolhido, colocando fogo nos elementos utilizando um fósforo. Dê preferência a incensos de purificação, como os de arruda, alecrim, benjoim, cravo e outros aromas de propriedades semelhantes.
Lembre-se que acender a defumação com um fósforo é importante por estarmos lidando com o elemento terra — o que auxilia na harmonia no ritual. Evite usar isqueiros, maçaricos ou outros métodos menos naturais.
Assim que o incenso e a erva começarem a soltar fumaça, dirija-se ao último cômodo de sua casa. Com o recipiente em mãos, comece cuidadosamente “varrer” as energias negativas de cada um dos cantos. Movimente a fumaça sempre no sentido horário, levando-a para a saída do cômodo.
Repita o processo em cada um dos cômodos, até chegar a porta de entrada da sua casa. Ao final da limpeza, coloque o recipiente ao pé da vela que acendeu para o Anjo da Guarda. Finalize essa etapa rezando um Pai-Nosso ou fazendo uma oração sincera, contendo tudo aquilo que se passa em seu coração.

SEGUNDA ETAPA: O BANHO DE LIMPEZA

Resultado de imagem para VEJA COMO FAZER O SEU RITUAL PARA RENOVAÇÃO ENERGÉTICA EM 2019

Agora que você já realizou o ritual para renovação energética em 2019 no ambiente, resta então limpar e energizar a si própria. Comece fervendo cerca de dois litros de água. Assim que o conteúdo levantar fervura, adicione as ervas escolhidas, que podem ou não estarem acompanhadas de sal grosso.
Para fazer esse banho, são muitas as ervas que você pode escolher. As mais indicadas para limpeza energética são a arruda, o alecrim ou até mesmo os famosos “banhos de sete ervas”, que consistem numa poderosa combinação de ervas de limpeza e purificação.
Deixe o conteúdo escolhido em infusão entre 5 e 10 minutos. Coe as ervas e reserve o conteúdo até que a temperatura esteja morna, ou agradável ao toque.
Em seguida, tome um banho de higiene comum. Ao final, pegue a água do seu banho de limpeza energética e despeje-o sobre seu corpo, sempre do pescoço para baixo. Priorize a região da nuca.
Depois disso, não se enxague mais. De preferência, deixe que a água seque naturalmente, sem o auxílio de uma toalha. Quando estiver completamente seca, vista uma roupa limpa e de cor clara.
Para finalizar o ritual, pegue os restos da vela que acendeu lá no início, as cinzas do incenso e os restos da erva que utilizou na defumação e jogue fora. As cinzas e ervas podem ser jogadas num jardim, se preferir.
Pegue o copo de água com sal e jogue o conteúdo fora. No entanto, lembre-se de diariamente colocar água nova dentro dele e polvilhar o punhado de sal. Esse ritual deve manter sua casa e suas energias protegidas, mas você pode repetir todos os passos sempre que se sentir “carregada” ou precisar reabastecer as energias.

RITUAL PARA ABRIR CAMINHOS EM 2019: PROSPERE E SEJA FELIZ!

Ritual para abrir caminhos em 2019: prospere e seja feliz!

Energias negativas estão circulando o tempo todo. Seja oriunda do ambiente, de obsessores ou de pessoas que desejam o seu mal, elas são capazes de estagnar a sua vida e fechar as portas da prosperidade. Mas assim que encontrar o poder da mudança dentro de si, poderá fazer um ritual paraabrir caminhos em 2019, trazendo a felicidade e as realizações de volta para a sua vida.


RITUAL PARA ABRIR CAMINHOS EM 2019

Geralmente, as pessoas associam a abertura de caminhos à vida financeira. No entanto, ela se estende a todos os aspectos: amoroso, familiar, profissional, espiritual, acadêmico e outros.
Diante de bloqueios energéticos, as chances de progredir em determinados setores são drasticamente reduzidas, e para que esse padrão se quebre, é preciso intervir por meio da fé, do autoconhecimento e sempre acreditando em seu próprio poder de reverter a situação.
Seja por meio de banhos, simpatias, orações, defumações, entre outras possibilidades, seu ritual para abrir caminhos em 2019 deve ser realizado com seriedade e muita convicção do que está sendo proposto.

TUDO É ENERGIA!

Ao mesmo em que pessoas e situações podem impor uma barreira energética sobre seus ganhos e conquistas, você também pode derrubá-las com a força das suas intenções. Para abrir caminhos em 2019, você precisará especialmente acreditar de que será capaz de superar esses bloqueios e prosperar.
Uma boa dica para canalizar energias positivas e entrar em contato com seu eu espiritual é através da meditação. Se nunca tentou meditar antes, pratique durante uma semana antes de iniciar qualquer ritual, banho, simpatia ou oração.
Esse processo é fundamental para que você consiga se conectar à sua própria fonte energética, compreendendo a melhor forma de direcioná-la e abrir os caminhos. Uma vez em comunhão com sua fé e consigo mesmo, é hora de convocar os aliados: elementos da natureza, divindades e a energia do Universo.
Lembrando que você não precisa utilizar de todas as possibilidades disponíveis. Uma dica é escolher o método que você mais sentir afinidade. Alguns percebem melhores resultados através de banhos com ervas; outros preferem meditar em meio a pedras e cristais específicos para a ocasião. Faça o que seu coração e intuição mandarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário