terça-feira, 13 de novembro de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - ORGANIZE SUA CARTEIRA E PROSPERE COM AS TÉCNICAS DE FENG SHUI

ORGANIZE SUA CARTEIRA E PROSPERE 

Resultado de imagem para ORGANIZE SUA CARTEIRA E PROSPERE COM AS TÉCNICAS DE FENG SHUI

Dificuldade para encontrar a chave do carro em uma bolsa desorganizada, para separar notas e moedas em uma carteira recheadas de papeis e comprovantes desnecessários. Todos esses detalhes bastante comuns em nosso cotidiano podem ir muito além de um atraso na fila de estabelecimentos ou para chegar em um compromisso importante; de acordo com o Feng Shui, todo esse desleixo e acúmulo de itens obsoletos pode trazer energias negativas, tanto de maneira geral como em ênfase para as finanças.

COMO ORGANIZAR SUA BOLSA OU CARTEIRA COM FENG SHUI


Diante dos atrasos e evidente desleixo que uma bolsa ou carteira desorganizada ou abarrotada de papeis, embalagens vazias, canetas que não funcionam e uma infinidade de outros itens, o Feng Shui visa proporcionar um melhor fluxo de energias vitais e positivas para a vida de quem adere às suas técnicas organizacionais e espirituais. Veja como tornar as positividades e boa sorte mais presentes com simples hábitos.
Acúmulo de papeis: reveja em sua bolsa ou carteira os itens realmente necessários para lá estarem. Passe a recusar a segunda via do cartão, pedindo apenas para ver a via do estabelecimento e dispensando a sua. Jogue fora listas de supermercado usadas – troca-las por aplicativos direcionados a isto também é uma boa ideia –, lembretes, cartões de visita, entre outros itens que acabam ficando acumulados, sujando e tornando tudo uma imensa bagunça.
Arquivamento: canhotos de talões de cheque, contas pagas e demais comprovantes devem ser deixados em casa, arquivados corretamente e abrindo espaço em sua bolsa ou carteira. Além da bagunça, de acordo com as técnicas de Feng Shui, deixar itens como estes junto de si consiste em um lembrete constante de que seu dinheiro já se foi embora.
Organização: se tem alguma dificuldade em manter as coisas no lugar, aposte em bolsa e carteiras com várias divisórias; assim há espaço dedicado a cartões, notas, moedas e documentos, chaves, remédios, entre outros itens que costuma ter sempre por perto. Preze pela organização e a melhor fluidez das energias.
Resguardo: outra dica de grande importância dada pelo Feng Shui é lembrar-se de não deixar a vista itens como cartões de crédito e débito, talões de cheque ou dinheiro. Além do resguardo para sua segurança, estes são símbolos de prosperidade e devem ser mantidos sob seu controle.
Cores adequadas: escolher a cor adequada para sua bolsa ou carteira também é fundamental para atrair as energias positivas desejadas. A cor preta, ligada ao elemento água, o qual também simboliza dinheiro; o vermelho, por sua vez, é a cor do sucesso e da prosperidade; já o prateado e dourado simbolizam a riqueza.
Amuleto: por fim, para atrair boa sorte em suas finanças e prosperidade, guarde em sua bolsa ou em uma pequena repartição de sua carteira três moedas chinesas amarradas por um fio vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário