terça-feira, 13 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - COMO TOMAR UM BANHO DE DESCARREGO COM SAL GROSSO E VINAGRE

O PODER DA NATUREZA – BANHO DE DESCARREGO PODEROSO

Como tomar um banho de descarrego com sal grosso e vinagre

Banho de descarrego com sal grosso e vinagre é um dos mais recomendados no final do ano. Não é a toa, seus poderes são muito fortes e importantes para lavar a alma de males que acumulamos em nosso organismo.
O sal afasta mau olhado, energias negativas e impede que coisas ruins penetrem em você, desarmonizando sua energia. O vinagre tem propriedades de limpeza, ele ajuda a remover impurezas físicas e espirituais. Por isso também é muito recomendado na limpeza da casa.

VOCÊ VAI PRECISAR DOS SEGUINTES INGREDIENTES:


  • 1 copo de sal grosso
  • 1 garrafa de 500ml de água mineral
  • 4 colheres de sopa de vinagre (pode ser qualquer vinagre branco da sua preferência)
  • 1 folha de louro
  • 1 ramo de arruda
  • 1 recipiente limpo

PASSO A PASSO DO BANHO DE DESCARREGO COM SAL GROSSO E VINAGRE:


É muito simples, basta juntar todos os ingredientes e deixa-los descansar por 7h. Depois, no banho da noite, antes de sair, lave-se do pescoço para baixo com a mistura. Mentalize o mar e boas energias.
Pode fazer o banho de descarrego com sal grosso e vinagre em momentos de virada, como ano novo, antes de uma entrevista de emprego, depois de uma grande mudança, entre outros.

DICA PARA POTENCILIZAR O SEU BANHO DE DESCARREGO:

Para potencializar seu banho de descarrego com sal grosso e vinagre, adicione 4 gotas de essência de lavanda. Isso ajudará a selar sua alma, lhe dando mais calma e sabedoria para tomar decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário